Fanfics Brasil - Engraçadinha :p Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Engraçadinha :p

9 visualizações Denunciar


Dulce ...


    Christopher me beijou e eu o abracei pelo pescoço . Eu queria parar no tempo e viver pra sempre nas ultimas oito horas que passei com ele . 


Se havia alguma dúvida de que eu havia me  apaixonado por esse homem elas todas sumiram ao sentir o toque de seus lábios macios nos meus . 


Desci minhas mãos pelas suas costas e ele soltou um gemido de dor . 


- Aí desculpa Chris eu esqueci ! 


-Tudo bem - ele me deu mais um selinho , ele deitou e me puxou pra junto de sí . 


- Hum.. que tal a gente assistir um filme ? - perguntei . 


- Boa idéia , terror ? 


- Não eu tenho medo ...


- Tá brincando ! - riu e lhe lancei o meu melhor olhar de `` Cala boca ou eu te castro ``


Funcionou !


- Não tô falando sério , e não ria de mim Uckermann - lhe lancei um tapa no braço .


- Aiii! 


-Esqueci de novo - sorri . 


- Muito engraçadinha , vai ganhar até um certificado - Ele revirou os olhos .


 


Christopher ...


Fui preparar a pipoca e deixei Dul escolhendo o filme no Now . Quando voltei , o quarto  estava um breu e pareecendo que me mudei para o Polo Norte . Dulce estava deitada na cama de baixo de várias cobertas mechendo no celular . 


- Você transformou meu quarto num iglu ? - perguntei .


 Dulce deixou o celular no criado mudo e me encarou . 


- Vem logo vegetal ...


- Ui tá aí um apelido que eu não ouço você me chamar a sáculos - deitei na cama e abracei ela . 


- Se quizer eu volto a usar ele , e invento até piores ...


- Não valeu , tô de boa !


Dulce deu o play no filme que ela escolheu . ``O lado bom da vida `` Comédia Romantica ¬¬ . Fala sério mulheres !


Ela tomou o pote de pipoca da minha mão e devorou toda a pipoca . 


Vimos o filme que acabou que era bem legal e aquela atriz também era bem gata ... Naquela hora que eles foram dançar e ... Christopher foco !


- Então quer jantar hoje ? - Perguntei enquanto desciamos para lavar a louça.


- Olha Christopher , eu gosto de você .Mas tem tanta coisa que impede a gente de ficar juntos . 


Não estava gostando daquela conversa ...


- Tipo oque ? - peerguntei . 


- Tipo eu já tenho dois filhos e não posso ficar brincando de histórias de amor , isso aqui não é conto de fadas da Disney . 


Olhei seu olhos e vi que ela sentia mesmo medo de se envolver novamente .


- Dul , você tem dois filhos e eu tenho três , criança não é problema . Não me importo de cuidar de cinco crianças . Eu crio até dez se ficar comigo . - ela desviou o olhar . 


Mas algum argumento ? - perguntei . 


- Você tem namorada ,senhor Uckermann .


- Hum ... Tuche ! Mas eu nem gosto dela tanto assim . Então se esse for o problema eu resolvo hoje mesmo . 


- Christopher você falou como um insensível agora !


- Desculpe , mas você entendeu oque eu quis dizer .


Ela revirou os olhos . 


-Okay então vou te mostrar - falei - Hoje a noite a gente vai sair pra jantar . Você , Tati e eu . 


Dulce deu uma gargalhada . 


- Você acha mesmo que eu vou segurar vela de vocês dois ? Prefiro a morte - revirou os olhos . 


- É mais facíl ela segurar vela do que você . 


- Christopher , não !


- Não aceito não como resposta .


- Então a resposta é Negativo ! 


- Dulce María Espizona Saviñón !


- Você decorou meu nome todo ? - ela pareceu surpresa . 


- Sei tudo sobre você morango , e logo vou decorar seu nome com o meu !


Ela soltou um suspiro desaprovado . 


-Tudo bem , mas eu vou levar a Annie se não não rola ...


- Okay ...


- Então eu vou indo - falou me dando um beijo na bochecha . 


- Dul espere - segurei seu braço . - se eu conseguir te provar que eu e a Tati não tem nada a ver , você vai dar uma chance pra gente ? 


- Não te prometo nada - sorriu e se foi . 


Fiquei observando minha ruiva sair pela porta . 


Mandei uma mensagem pra Melissa perguntando que horas que ela ia vim pra casa e fui arrumar as coisas . 


Depois desci e resolvi mandar logo a mensagem para Tatiana . 


``Jantar com as minhas amigas hoje a noite , pode ser ? ``


`` Pode, vem me buscar buscar as 19 h ``


``Okay ! ``


 


Lindas eu senti muuuita falta de vocês também , mas agora eu tô de volta !! Obrigada pelos comentários . 


Vocês são top`s . E a galerinha do Facebook também !!! Adoro todas vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ... -Ei pai ! - disse Melissa passando correndo por mim com as irmãs . - Ou , ou , ou , pode voltando aqui mocinha ... - ela praguejou e veio em minha direção .  - Oi paizinho ! - sorriu .  - Não me lembro da minha filha ter virado a furacão Melissa .  - É que ela está correndo pra se encontrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais