Fanfics Brasil - ''O namorado de Melissa'' Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: ''O namorado de Melissa''

503 visualizações Denunciar


Christopher ...


-Ei pai ! - disse Melissa passando correndo por mim com as irmãs .


- Ou , ou , ou , pode voltando aqui mocinha ... - ela praguejou e veio em minha direção . 


- Oi paizinho ! - sorriu . 


- Não me lembro da minha filha ter virado a furacão Melissa . 


- É que ela está correndo pra se encontrar com o namorado dela - brincou Luanna. 


- Namorado ?? - falei assustado . 


- Não papai , você não entendeu - gargalhou Giovanna . 


- Não tem namorado nenhum pai , é ela que começou a dizer que eu estou namorando um livro . - Explicou Melissa. 


- Um livro ? - Acho que nunca fiquei tão absmado antes .


Já ouvi falar sobre pessoas gostarem de outras pessoas do mesmo sexo , ou animais , já ouvi falar até sobre ``gostarem `` de árvores , mas livros ?


- É pai tem que ver , a Melissa leva os livros pra tudo quanto é canto . Até pro banheiro ! - Disse Luanna- Por isso eu digo que é o namorado dela . 


- Por favor me diz que não é um livro erótico !!


-ECA !- falou Luanna .


- Que !! - disse Melissa - Não pai ,que nojo ...


Suspirei alíviado , mas esse negócio de levar livro pro banheiro ... Esses adolescente tem cada mania estranha . 


- Qual é o nome do livro ? - falei tentando me interessar . 


- A Maldição do Titã ...- seus olhos brilharam . 


Maldição ? Maldição do Titã ? Por dois segundos desejei que ela tivesse me dito que estava ,lendo 50 tons de cinza . 


- Calma pai não é isso que você está pensando. - riu - É um livro do Percy Jackson , fala sobre mitologia grega . 


- Menos mal...Maldição do Titã , isso lá é nome de livro ? 


-É ,foi  a Dul que me indicou . Disse que eu poderia gostar e eu amei ... ah você vai me comprar a continuação tá !


A louca da Dulce tinha que está no meio dessa história . 


- Agora vou indo que o gato do Percy está me esperando . - subiu as escadas . 


- Percy ? ela deu um nome pro livro ? 


- Aí pai você é muito burro , Percy é o personagem principal . - Foi para seu quarto . 


Giovanna me olhava com uma cara muito estranha , que ela só fazia quando estava curiosa . 


- Fala Golfinho ! - É as vezes eu chamo minha filha mais nova de golfinho e daí ? Ela parecia muito um quando nasceu . 


- Papai oque é um livro erótico ? 


- Er.. igual ao livro da Pequena Sereia ..


- Que legal , ela é igualzinha a tia Dul . - sorriu . 


Agora eu parei e imaginei Dulce como a Pequena Sereia . Aquele rabão ... só as conchas pra proteger seus seios , e sem poder falar pra sempre ... Imagina que maravilha ! 


- Pai você lê um livro erótico pra mim dormir hoje ? - Giovanna me acordou dos meus pensamentos .


-Talvez mais pra frente minha filha - BEM MAIS PRA FRENTE -  Por enquanto vamos continuar lendo  Os milinguidos ... até você completar 70 anos ...!


- A sua idade ? 


- Não ...


- Tá bom mais depois vamos ler livros eróticos !


-Quer sorvete ? Porque eu estou com uma vontade enorme de comer sorvete . 


Fui para cozinha e peguei o pote de sorvete , se  eu ouvisse mais uma vez minha filha de 6 anos me pedi pra ler livros eróricos pra ela dormir  eu enfiaria minha cara no freezer . 


- Eu ouvi sorvete ? - Luanna apareceu na cozinha.


- Sim !! - Giovanna bateu palmas . 


- Melissa o coroa comprou sorvete - Luanna gritou com toda sua força . 


- Tô descendo !!! - gritou de volta . 


- Coroa ? - falei a encarando . 


-Érr... Não esse tipo de coroa papaizinho , porque você não é velho , que dizer só um pouco - sorriu Luanna . - Digo , me refiro a você ser o Rei dessa casa , e oque o rei usa ?  Deixa que eu falo , uma coroa , ele usa uma coroa .... é e você é o nosso rei não é ? - ergui uma sobransselha - Eu vou querer o de chocolate .- disse se sentando ao lado de Giovanna na bancada .


Melissa entro na cozinha com a cara enterrada atras do livro e batia em todo lugar que ela passava.


- Não disse que ela não desgruda do livro !! - Melissa lhe deu uma fuzilada e Luanna desviou o olhar - Pai me passa a cauda de chocolate !!


Mellissa se sentou no outro lado de Giovanna , voltando a prestar atenção no livro . 


Revirei os olhos e enchi as taças com bolas de sorvete e calda e entreguei para elas e uma pra mim. 


Melissa comia seu sorvete sem desgrudar os olhos do livro e derrepente começou a gargalhar até ficar vermelha e se jogar no chão . 


As meninas também começaram a rir e Giovanna com a cara toda suja de sorvete enquanto eu pensava que minha filha tinha sido possuida pelo `` deus do riso `` . 


- Oque foi isso ? - perguntei uns dez minutos depois , quando ela finalmente parou de rir e voltou para o banco . 


Luanna e Giovanna ainda riam dela . 


- Não foi nada pai ! 


- Como não , minha filha parecia que você estava possuida ...


- É que o Percy ... a Thalia ... - começou a gargalhar de novo - É o livro !


Escondeu o rosto no meio das mãos ..


E lá vamos nós de novo !


Acho que aquele livro realmente tinha uma maldição , mas era a da loucura ! 


Decidi sair da cozinha antes que EU acabasse louco . 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce... Eu estava almoçando com Alexandre , Tyler e minha mãe Blanca no shopping .  Mas cedo eu havia ligado para Annie e e na hora ela topou ir .  ``Adorei a ideia , e gente podia ficar dando em cima do Ucker de vez em quando só pra ver a cara da lacraia ....`` Ótimo conselho de amiga não acha ??  E agoraa eu estava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais