Fanfics Brasil - Annie tem cada ideia Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Annie tem cada ideia

692 visualizações Denunciar


Dulce...


Eu estava almoçando com Alexandre , Tyler e minha mãe Blanca no shopping .  Mas cedo eu havia ligado para Annie e e na hora ela topou ir . 


``Adorei a ideia , e gente podia ficar dando em cima do Ucker de vez em quando só pra ver a cara da lacraia ....``


Ótimo conselho de amiga não acha ?? 


E agoraa eu estava comendo taco com minha família ...


- Mãe a Mel disse que amou aquele livro que você comprou pra ela . - Disse Alexandre . 


-Que Bom - sorri - Mitôlogia sempre é legal . 


- Também acho - disse Tyler - Sangue , cabeça voando , monstros explodindo ....


- Seria legal se aparecesse um deus grego na minha vida . -Blanca se abanou .


- Mamãe !!! - falei . 


- Mãe a gente pode ir no cinema ? - perguntou Tyler . 


- Sim , mas só depois de comer espertinho - toquei o nariz dele . 


- Mais ?? Se eu repetir de novo não vai sabrar espaço pra pipoca , jujuba , fine , chocolate , refrigerante , M&M ...


- Cara acho que você alimenta um planeta dentro dessa sua barriga - zombou Alexandre. 


- Ah cala a boca ! - revirou os olhos . 


- Mais isso ele puxou sua mãe . Quando ela tinha 12 anos e a Marichelo perguntava onde ela ia morar quando crescer a menina me responde : Num super-mercado pra comer tudo e não ter que pagar . 


- Ah cala a boca ! - eu revirei os olhos - eu era uma criança !


- Dulce olhe só o tamanho daquela lasanha !!! - Falou mamãe . 


-Onde ?? - Procurei e só depois fui ver que minha própria mãe havia me enganado .


- Criança ... sei ! - gargalhou . 


-Muito engraçado mãe ! 


- Você tem espírito de gordo isso sim ! - riu . 


- Vamos comprar M&M Ty !


- Demorou !


Estavamos escolhendo várias besteiras na loja , o suficiente pra mim e para os meninos , minha mãe só queria a pipoca mesmo . Então você imagina que eu comprei quase a loja toda . Não é pra tanto  , você não deveria escutar tanto a minha mãe ! 


Estava na fila pra pagar as coisas quando meu celular apitou . Uma mensagem . 


``Estou voltando ...querida !``


Eu conheço esse numero !


``Vá para o inferno !!! `` - mandei de volta . 


Como essa peste descobriu o novo numero do meu celular , eu troquei o numero antes de viajar para o Havai . 


- Como você me achou praga ? - falei sozinha . 


- Achou oque ? - perguntou Tyler . 


- Nada filhote - suspirei . 


Peguei as besteiras e fomos para o cinema ver um filme que minha mãe e eu deixamos as crianças escolherem . 


 Eu queria dizer que adorei aquele  filme e tals. Mas a verdade é que depois do segundo saquinho de fine eu apaguei até o final do filme . 


- Ah mãe , acorda !!! - gritou Tyler . 


-Que ? - despertei . - Eu nem estava dormindo , só estava refletindo .


- Sei !- minha mãe riu .


- Mãe você falou dormindo - Disse Tyler . 


- Não falo não ! - disse . 


- Fala sim , mas só quando está ...- minha mãe começou a me observar . 


Quando eu fico nervosa com alguma coisa ... era isso que ela ia dizer . Lembrei que sempre falava dormindo quando isso acontecia . 


Fui para casa ,tomei  um bom banho  e me arrumei bem devagar , escolhi uma roupa , alisei o cabelo e fiz a maquiagem . 


Ouvi a campainha e logo em seguida os berros da minha melhor amiga louca Anahí . Um furacão loiro entrou no meu quarto .


- Que isso em gostosa ! - bateu na minha bunda . 


- Você bebeu sua louca ? -rir. 


- Não tô ensaiando  - Anahí estava com o cabelo preso num rabo de cavalo , camiseta branca e uma jaqueta de couro e calçaa toda desfiada na frente . 


- Ensaiando pra que ? - perguntei - Uma corrida de motoqueiro ? 


- Não , hoje nós vamos fingir que somos um casal . 


- Como ? - arregalei os olhos . 


- Isso meu benzinho , hoje você é o MEU  Morango !


- É acho que além de bebida você também andou usando drogas . 


- Ruivinha eu sei que você sempre sonhou em ter essa loira perdição aqui !! - balançou o cabelo .


- Meu maior sonho , como você descobriu ? - beijei seu pescoço . 


- Isso Dul , continue assim o resto da noite e vamos ser as melhores atrizes do ano !! - sorriu empolgada. 


- Agora vamos descutir , você quer ser o homem ou a mulher da relação ? - se sentou ao meu lado . 


- Isso é sério Annie ? - gargalhei . 


- Acho melhor você ser a mulher , eu sei fazer melhor esse papel de machão !


- Machão ! Você tem super razão ...- rir  . 


 - Meninas o Christopher chegou - disse minha mãe aparecendo na porta . 


- Valeu tia Blanca , vamos Dul - puxou minha mão . 


- Vamos Annie - revirei os olhos . 


- Hoje eu não sou Annie , sou Annão ! 


- Annão ?- Descemos as escadas aos berros de tanto rir . 


Christopher e outra mulher estavam encostados no carro nos esperando . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ... Dulce e Anahí apareceram na porta e Tatiana ficou observando minhas amigas que pareciam mais Top ` Models ...É eu posso! - Fala Christopher ! - Anahí chegou e deu um soco no meu ombro .  - Oie Annie - Dei um beijo em sua bochecha com meu ombro ainda doendo . - Dul ! - Abracei minha pequenininha e me perdir em seu perfume , aperte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais