Fanfics Brasil - Annão Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Annão

552 visualizações Denunciar


Christopher ...


Dulce e Anahí apareceram na porta e Tatiana ficou observando minhas amigas que pareciam mais Top ` Models ...É eu posso!


- Fala Christopher ! - Anahí chegou e deu um soco no meu ombro . 


- Oie Annie - Dei um beijo em sua bochecha com meu ombro ainda doendo .


- Dul ! - Abracei minha pequenininha e me perdir em seu perfume , apertei mais ela em meus braços até que ela disse . 


- Chris , me solta - susurrou rindo no meu ouvido . 


Soltei ela enquanto Annie nos observava prendendo a risada . 


- Meninas essa é a Tatiana , Tati essas são Dulce María e Anahí .


- Você pode me chamar de Annão  - Disse Anahí abraçando ela . 


Franzi a testa , Annão ? 


- Tá - sorriu . 


- Er... você pode me chamar só de Dul mesmo - fez uma careta engraçada pro novo apelido de Anahí . 


- Prazer Dul - se cumprimentaram . 


- Tá só não se anima muito com a minha mulher . 


Tati e Dul olharam absmadas . 


Anahí picou pra elas , ela só pode ter enlouquecido de vez. 


- Você está querendo dizer ...- Tatiana começou a falar . 


- Que Dulce é minha mulher , isso mesmo . - Disse a Loira louca . 


- Ah Desculpe eu não sabia ! - Tatiana se afastou um pouco de Dulce. 


- Tude bem , agora você já sabe ! - Dulce virou o rosto pra esconder que estava rindo ,e eu quase fiz o mesmo . 


- Então , vamos !- falei . 


Abri a porta do carro para elas entrarem . 


Logo nós estavamos no restaurante , Tati não deu nem um pio durante toda viagem enquanto Dulce e Anahí não calavam a matraca . 


O restaurante que fomos era um lugar confortavel e acolhedor que servia comida caseira . entamos numa mesa perto da janela onde viamos carros e possoas vagando pela cidade de Londres.


- Então eu vou lá escolher um vinho pra gente beber ,pode ser ? - perguntou Tatiana .


- Claro gata - Disse Anahí . 


O comentário dela não teve nenhuma maldade , mas Tatitana ficou vermelha e foi pra longe da mesa . 


Acho que ela acreditou mesmo que as meninas eram lésbicas . 


- Oque vocês estão fazendo ? - perguntei . 


- Foi idéia dela - Dulce apontou para Annie . 


- Oque ? Tá tão engraçado isso , a menina está com medo de mim. - gargalhou . 


- Annie , dá onde você tira essas idéias malucas ? - perguntei .


- Sei lá , as vezes meu lado Atriz aflora aí surge .


- Eu não quero nem ver como vai ser esse jantar . 


- Muito louco - garantiu Dulce . 


- Você ainda concordou com isso Dul - rir. 


- Eu nem tive tempo de dizer não , quando fui ver já estavamos comprometidas - pegou a mão de Annie e entrelaçou as delas . Eu tive que rir e nessa hora Tati voltou . 


- Eles já vão trazer e o garçom já vem - sentou do meu lado . 


- Então Tati - falou Dulce - Christopher me falou bastante de você .


Que mentira María . 


- É ele falou que você tinha um peitão - Disse Anahí e eu arregalei os olhos . - Concordo meu amigo , é de verdade ?


-Mais ou menos - sorriu nervosa . 


- Hum...Os da Dul é , e vou te falar meu amor ela fazia qualquer um cair aos pés dela só com essa potência aqui ! - Apertou os seios de Dulce que tentava não rir . 


- Err..ela tem seios muito...legais ? - falou Tatitana . 


- Obrigada , os seus também são ! - Disse Dulce  também confusa . 


- Christopher sua garota é muito legal , mas é um pouco timída . 


- Você acha ? - perguntei.


- Acho , querida se você passar um dia comigo você nunca mais vai ser a mesma .


- Anahí , minha linda - rosnou Dulce - Oque eu disse sobre cantar as namoradas do Chris ?


- Só as gatas , meu anjo ! Mas você sabe que é única pra mim . - elas se olharam por um tempo , parecia que estavam tento um bate papo só de olhar uma para a outra .


Olhei para Tatiana que estava observando elas como se não entendesse ....


Sorri , Essa noite ia ser bem longa !


 


Gatas aqui está o capitulo de vocês <3 Eu não estou coneguindo postar como antes deculpe , mas vou ver um dia pra postar todos os capitulos que eu já tenho guardado para vocês !!!  


Gracias as minhas gatinhas lindas ....cmsvondy, danihvondyrbd , pollitavondy , Maah/Caah (Mariana/Caren) , lili Bem vinda <3 , nathycandy, stellabarcelos, Leeh_Vondya , Tayná Constantino (facebook ) e ingridvondy Amo muito os comentários de vocês . 


E desculpe se eu esqueci alguem !!! Mas amo muito vocês...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher... Des de que nós chegamos Anahí não parava de falar merda , ela comentava coisas como os seios da Tatiana , os seios de Dulce e ela até chegou a comentar como seria se eu tivesse seios . Não tente imaginar , seria horrivel ! E pra piorar o garçom nem tinha vindo nos atender ainda ... ¬¬ -Eu tô adorando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais