Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Christopher...
Des de que nós chegamos Anahí não parava de falar merda , ela comentava coisas como os seios da Tatiana , os seios de Dulce e ela até chegou a comentar como seria se eu tivesse seios .
Não tente imaginar , seria horrivel !
E pra piorar o garçom nem tinha vindo nos atender ainda ... ¬¬
-Eu tô adorando esse jantar , e vocês ? - perguntou Annão avaliando suas unhas .
- Eu tô de boa - disse Dulce .
- E eu ficaria melhor ainda se o garçom viesse nos atender - bufei .
- Chamou senhor ? - o babaca apareceu .
- Não eu chamei os sete anões - sussurei .
Tatiana ouviu e me deu um cutucão , Dulce também pareceu ouvir pois prendeu a risada .
- Er ..nós vamos querer ...oque vocês vão querer ?- perguntou Tatiana .
-Eu quero um prato de macarrão com almondegas - Falei .
Estava doido pra comer aquilo faz dias .
- Eu vou querer o prato da casa - disse Dulce pensativa .
- Eu também - falou Annie - Me surpreenda gato - piscou para ele .
- Annie você é comprometida esqueçeu sua louca ? - disse Dulce .
- Oque my Baby não é ciumento - Acho que elas tinham esquecido que estavam atuando .
- E você senhorita ?
- Uma lasanha - falou Tatiana .
- Essa é das minhas - Dulce falou um pouco alto de mais e esticou a mão para Tatiana bater.
Ela não entendeu nada mais bateu na mão de Dulce .
- Okay já volto . - Garçom .
- Meninas onde vocês conheceram o Christopher ? - perguntou Tatiana , acho que ela estava tentando se soltar perto das meninas.
- Bom eu conheci por causa do Ponchito , foi ele que apresentou nós dois .
- Aquele seu amigo ? - perguntou e eu assenti . - Aí a Annie te apresentou a Dul ?
- Hum..não exatamente ! - falou Dulce .
- A Dul e eu nos conhecemos numa viagem no Havaí .
- Havai , que legal ....
- Pois éh , tudo lá é tão lindo , mágico ....Foi a melhor viagem da minha vida ! -falou Dulce .
- Imagino - Tati sorriu - E que lugar você mais gostou de conhecer ?
- Tudo - riu .
- Lembra aquela caverna que a gente encontrou Dulce ?
Eu sei que é errado lembrar a uma mulher que você gosta da primeira vez de vocês logo quando sua atual namorada está junto contigo , mas cara ....Foi mal ! É mais forte que eu , e sem dúvida foi um dos meus momentos favoritos no Havaí .
- Hum...a caverna lá era muito bonito !- Dulce estava mais veremelha do que o circulo da bandeira do Japão .
- Senhoritas - Disse o garçom se aproximando da mesa .
Esse cara tava me tirando do sério com essa cara de retardado mongol no cio pra cima das meninas . Ele serviu elas então olhou pra minha cara .
- Desculpe senhor esqueci o seu pedido já volto .
Calma Chris ... 1....2...3 ....
Dulce ao ver que eu estava a dois segundos de pegar o cara e enfiar a cara dele numa privada , quando ela viu isso paeceu esquecer que Tatiana estava na mesa e pegou na minha mão e apertou .
O olhar dizia tudo : Se acalma ou eu vou te dar um chute .
Como o meu amor era carinhosa !!!
Ela olhou para Tati então soltou minha mão .
- Annie é Quessadillas - disse apaixonada .
- Nossa quanto tempo eu não como - os olhos de Annie brilhavam .
- Vocês são Mexicanas ? - Tatiana perguntou .
- Sí você entende espanhol ? - perguntou Annahí ?
- Não mais queria aprender - adimitiu Tatiana.
- Qué Bierra más estupida - Disse Anahí .
Eu não aguentei e comecei a gargalhar .
Eu sei , eu sei , você vai falar que isso é errado e eu deveria defender ela , já que ela é minha namorada . Más quantas vezes eu vou ter que dizer que é mais forte do que eu ?
- Oque ela disse ? - perguntou .
- Melhor você nem saber - Disse Dulce
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E assim continuou a noite . Com Anahí falando várias bobeiras e fazendo todos rirem , ela contou que quando era pequena ela e Dulce costumava a pegar partes do corpo das bonecas da vizinha dela e jogar ketchup em cima pra parecer que era sangue e espalhar pela casa dela . - Uma vez a gente pegou a cabeça da boneca favorita dela e esfregou na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!