Fanfics Brasil - Vou escrever um livro ! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Vou escrever um livro !

541 visualizações Denunciar


E assim continuou a noite . Com Anahí falando várias bobeiras e fazendo todos rirem , ela contou que quando era pequena ela e Dulce costumava a pegar partes do corpo das bonecas da vizinha dela e jogar ketchup em cima pra parecer que era sangue e espalhar pela casa dela . 


- Uma vez a gente pegou a cabeça da boneca favorita dela e esfregou na lama depois colocou ketchup e deixou na cama dela de baixo das corbertas - Disse Anahí .


 - A garota entrou em choque - Dulce gargalhou - Depois desse dia ela passou a acreditar que seus brinquedos era amaldiçoados e se mudou de casa e tudo . 


- Nossa eu é que não queria ter conhecido vocês nessa época , ficaria apavorada ! - Observei a expressão de Tatiana ao dizer isso e ela parecia realmente está um pouco assustada . 


- Vocês eram minis terroristas - zombei . 


- Nem tanto - Disse Dulce saboreando sua Quesadilla. - A Lisy era mal , ela realmente merecia as pegadinhas que a gente aprontava com ela .


- Verdade - Disse Anahí - Ela era aquelas garotinhas narizinho em pé que me dava nos nervos !!


Eu ficava obevando as meninas comendo , ou melhor , devorando seu jantar enquanto rios de palavras saim de sua boca , e isso só me fazia pensar em uma coisa . 


NAQUELE MALDITO GARÇOM QUE AINDA NÃO TINHA TRAZINDO MEU PEDIDO . 


-Se esse garçom demorar mais tempo para trazer a minha comida euacho que vou morrer seco aqui . - lamentei .


- Duvido Chris ! Só a gordura dessa sua bunda aí te alimenta por mais três anos - Falou Dulce me zoando .


- Verdade , a bunda dele é maior do que a minha - Disse Tatiana indignada - Isso deveria ser crime  homens ter bundas tão grande .


-Não é só a parte de trás que é grande .... - falei . 


Já que o assunto na mesa tinha virado sobre as minhas nádegar eu resolvi aproveitar .


Dulce e Tatiana se engasgaram com o vinho e começaram a tossir , é , elas sabiam do que eu estava falando , enquanto issso Anahí caia as gargalhadas .


- Você não presta ,seu mente suja - Disse Dulce tomando fôlego .


- Vocês que começaram com o assunto . Eu só complimentei ele .


Pisquei para Dulce que estava ficando vermelha , ela é uma graça !!


Tatiana se abanava tentando se recuperar do engasgo .


Vi que o tapado do garçom se aproximava com um sorriso sacana no seu rosto .


- Aqui está senhor o seu pedido . - Ele colocou uma tigela de sopa na minha frente .


Ah...eu ia matar aquele cara  !


Dulce me fuzilou como um aviso que se eu fizesse merda estaria ferrado , droga parece até minha mãe . 


-Não foi isso que eu pedi - minha voz saiu controlada , mas por dentro eu imaginava escrever um novo livro . 


`` Mil e uma formas de matar e torturar um garçom de Londres `` Escrito pelo escritor mais gostoso do planeta Christopher Uckermann . 


-Ah não - fez uma cara de inôcente - Tem razão senhor quem pediu a sopa foi um outro cliente , me perdoe ! - Ele tirou a sopa da mesa . 


Olha já tinha tanto tempo ali esperando que eu nem me lembrava mais oque eu tinha pedido , sério ! Mais eu sei que não foi a merda da sopa .


- Volto o mais rápido que eu conseguir com o seu pedido - Ele deu uma ultima olhada nas meninas e se afastou da mesa . 


De duas , uma . Ou aquele cara estava fazendo uma pegadinha secreta de que ele tinha que me irrtar até eu margulhar a cabeça dele num baude de sopa ou ele estava com inveja por eu está acompanhado de três mulheres super gatas enquanto ele usa aquele avental escroto . 


Eu acho que vou  ficar com a segunda opção , vai me fazer sentir um pouco melhor ! Se ele solbesse que das três , duas eram minhas HAHAHAHAHA ! 


Esse pensamento me fez começar a rir . 


- Ihh acho que a maconha fez efeito ...- zombou Annie . 


Sabe de nada inôcente ...hahaha !


- Annie meu bem , eu não preciso de maconha para ser feliz . 


- Concordo com o Ucker - disse Dulce - Se sem a maconha ele já é desse jeito , com a maconha seria o fim da humanidade . 


- HA HA , muito sem graça María . - Ela só revirou os olhos e  riu . 


 


 


Eu tinha sérias dúvidas sobre como aquele cara acreditava ser `` o mais rápido que ele conseguir ``  já que tinha passado mais vinte minutos e nada do viadinho aparecer . 


- Eu vou esfolar aquele cara vivo - falei . 


- Calma Uckermann , olha ele ali vindo com o seu pedido ! 


 O cara apareceu de novo de dessa vez trouxe o pedido certo  , pelo menos eu acho que era o certo nem  me lembro mais !!


- Agora sim , obrigado - falei atacando a minha comida  . 


- Se precissarem de alguma coisa é só me chamarem - ele piscou para Dulce e saiu .


Acho que vou mudar o nome de meu livro porque eu acabei de achar 2000 formas de matar esse cara depois dessa ceninha que ele fez pra Morango . 


Comemos e rimos o resto da noite toda , fomos um dos ultimos a ficar no restaurante . 


No meio do jantar Dulce recebeu uma mensagem e seu rosto ficou pálido , depois disso ela ficou quase muda , só falava algumas coisas . Anahí acabou tomando seu posto de Matraca ambulante e eu fiquei me perguntando oque poderia ter naquela maldita mensagem pra deixar a minha Dul tão desolada . 


Depois de um tempo todos nós já tinhamos comigo o nosso jantar e inclusive a sobremessa . 


- Aí gente eu não aguento comer mais nada - Disse acariciando sua barriga . 


- Daqui a pouco eu vou sair rolando daqui . - reclamou Tatiana . 


- Gente então vamos pedir a conta ?- perguntou Dulce e todos assentiram . - Garçom !


 Assim que ela disse isso o cara pareceu ganhar o dom da velocidade porque conseguiu chegar na mesa em menos de dois segundos . 


- Chamou bela garota ?- perguntou . 


E Dul riu . Vou te matar cara !!!


- Nós só queremo a conta . 


- Mais já ? 


Na moral , quem esse cara pensa que é pra flertar com a minha mulher , ele tá cherado ? 


- Sim . - Disse Tatiana . 


- Só um minuto eu já volto . 


Assim que a gente , no caso eu , pagou a conta  o celular de Dulce tocou .


-Oi mãe ! - seu semblante ficou sério  -  Quê ? tá tô indo .


-Oque aconteceu . ? - Annie perguntou . 


-Tyler caiu e quebrou a perna - disse desesperada - temos que ir. 


- Quem é Tyler - Tatiana me perguntou . 


- O filho da Dulce . 


- Vocês tem filhos ? - ela perguntou .


-QUE ? -disse Annie - Não , a Dul tem filhos eu não !


- Gente depois a gente conversa , vamos .


Fomos até a porta do restaurante e Dulce pragueijou .


- Merda eu deveria ter trago  o meu carro .


- Não tem problema eu te levo - falei .


 - Não , não precisa . Você vai levar a Tatiana em casa  !


Droga eu não tinha me lembrado disso !


- Não que isso pode ir eu pego um taxi . - Disse solidaria . 


-Tem  certeza ? - perguntei . 


- Vai lá ajudar sua amiga Ucker - Me aproximei dela e toquei seus lábios com o meu .


Eu podia ser apaixonado pela Dulce , mais eu sempre ia ter um carinho muito especial pela Tati . Ela era demais . 


Vi Dulce disfarçando pra virar a cara estranha que ela fazia , aquilo era ciûme ? Anahí escondia o riso .


- Vamos princesas sua carroagem lhe espera - Abri a porta do carro e elas entraram correndo . 


- Anda logo Uckermann não tenho tempo pra brincadeira . 


 


Aí Deus eu sei que demorei pra postar mais vocês não sabem como está sendo impossivel aqui !!!


Abandonar vocês ? Jamais  ! Essa fic se tornou meu Beby e vocês também , só vou parar quando o ultimo capitulo estiver escrito ...


Espero que não tenham desistido de mim gatitas , porque essa Fic ainda vai dar muito o que falar ...


AEEEEE TÔ DE VOLTA NESSA BAGAÇA ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou correndo em casa seguida por Anahí e a mim.  Blanca estava sentada tranquilamente na poltrona tomando seu café .  - Cade o Tyler mãe ? - Disse Dulce nitídamente nervosa .  - Primeiro : se acalma , o menino só torceu o tornozelo andando de skate . O seu vizinho médico já veio aqui e cuidou dele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais