Fanfics Brasil - Preocupada demais . Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Preocupada demais .

554 visualizações Denunciar


Dulce entrou correndo em casa seguida por Anahí e a mim. 


Blanca estava sentada tranquilamente na poltrona tomando seu café . 


- Cade o Tyler mãe ? - Disse Dulce nitídamente nervosa . 


- Primeiro : se acalma , o menino só torceu o tornozelo andando de skate . O seu vizinho médico já veio aqui e cuidou dele e disse que ele vaimancar pelas proximas duas semanas . Só ! - Dulce não pareceu  muito alíviada mesmo depois da esplicação da mãe . 


- Cadê ele ? - perguntou .


- Jogando video-game com o Alê no quarto . 


- Okay , eu vou lá ver eles - subiu as escadas correndo . 


- Olá Christopher - sorriu para mim . 


- Blanca , como vai ! - falei lhe dando um beijo na bochecha . 


- Então me contem como foi o jantar de vocês - disse á Annie e a mim. 


- O Tyler está bem ? - perguntou a loira . 


- Ah sim . Ele está bem até demais , mais você sabe como a Dulce é protetora com aqueles meninos . Não podem quebrar uma unha e ela já entra em pânico . 


Sorri , esse jeito da Dulce ela nem fazia questã de esconder. Mas confesso que até iso eu gostava nela . 


- Anda logo , me contem logo como foi esse jantar - Disse Blanca . 


Anahí começou a tagarelar sobre o jantar , contou até que ela e Dulce haviam fingido que eram lésbicas . Blanca ficava rindo e eu observava . 


Mas meus pensamentos foram elevados para uma certa ruiva que estava no andar de cima . 


Dulce estava meio estranho no fim da noite . Quando Annie começou a conversar  com Tatiana sobre Shopping ( Até fingindo er lébica a mina dá pinta ) vi que Dulce estava meio quieta e seu olhar perdido . Eu queria pergunta a ela oque havia de errado  , mas era dificio com várias pessoas perto da gente .


Oque realmente me incomodava era que de manha a gente estava tão bem , não é justo que alguém tenha tirado o sorriso daquele rostinho que eu tinha tido tanto trabalho para por .


-Chritopher ? - Blanca me chamou .


-Oie - repondi voltando a realidade .


- Tava longe néh !- observou .


- É , etava pensando na sua filha - disse sem pensar .


Blanca e Anahí sorriram , só depois eu fui perceber oque havia dito .  


-Eu vou lá ver o Tyler , Annie você vem ? - perguntei . 


- Daqui a pouco eu vou , pode ir lá ! 


Assenti e subi as escadas . 


- Fala garotão ! - Dulce estava enchendo ele de perguntas enquando ele revirava os olhos finjindo que escutava . 


Ele estava com a perna até o  joelho envolto em bandagem e o controle  de video - game no colo esperando a mãe terminar de falar para continuar o jogo . 


- E aí Ucker - sorriu . 


O mesmo sorriso da mãe ...- pensei .


- Oque acha de uma partida de video-game ? 


- Seria legal , se a minha mãe parasse de me dar uma palestra de `` como andar de skate em segurança `` - revirou os olhos . 


- Tyler Lyler Saviñón , você não está no direito de reclamar . Eu sou a sua mãe e se quizer  falar por mais três horas eu falo . - Disse Dulce . 


- Ei morango , pega leve com ele - Ela me fuzilou . 


Fui até  ela e peguei sua mão a arrastando para fora do quarto e encostando a porta para Tyler não escutar . 


- Dul ele é só uma criança , é normal se machucar . Sua mãe disse que você mesma vivia quebrando partes do corpo quando era pequena ,bom quero dizer mais nova . 


- Christopher não interfira no jeito que eu educo os meus filhos . 


- Não amor você não entendeu - acariciei seus ombros - É só que você está dando bronca no Tyler por uma coisa que ele não teve como evitar . Cair de skate é a coisa mais normal do mundo .


Dulce suspirou .


- Você não entende Chris , eu tenho que proteger os meus filhos . Eu não posso deixar que nada aconteça com eles e nem posso pensar em perder-los .


Perder-los ? Do que ela está falando ?


- Dul oque está acontecendo ? - perguntei .


Ela deviou o olhar , mais eu já havia percebido o medo que havia neles .


- Não é nada , é só coisa da minha cabeça .


- Tudo bem , não vou insistir . Mas você vai ir tomar um banho e descansar enquanto eu jogo video-game com Tyler até ele dormir .  Anda mocinha !


- Não me trate como sua filha Uckermann eu já estou bem grandinha para isso .


-Anda Dulce ! - Agarrei suas pernas e a joguei por cima do meu ombro .


- NÃO , de novo isso não Christopher - reclamou batendo nas minhas costas .


- Como você se lembra da primeira vez , você estava bêbada .- rir .


- Eu me lembro de tudo naquela viagem ...


- Até dos nossos beijos ? - provoquei .


- Christopher - me deu um tapa - seu pervertido !


Gargalhei e começei a procurar pelo  quarto de Dulce , se eu não me engano era o primeiro .


No caminho encontrei Blanca e Anahí subindo  as escadas . 


- Annie , diz pro Tyler que eu já estou indo . Só vou cuidar da marrenta da mãe dele . 


- A vontade meu amigo - riu e foi para o quarto de Tyler . 


Blanca piscou para mim e voltou a andar pelo corredor . 


- Mamãe ...- Dulce implorou . 


- Se cuidem crianças - entrou em seu quarto . 


- Mamãe ! - dessa vez disse indignada . - Traidora . 


- Quieta Morango . - entrei no quarto dela .


Extemamente organizado . Tão limpo e  arrumado que meus olhos até doeram . 


Caminhei lentamente até seu armário  e peguei uma camisola pra ela . 


- Eu não sou um saco de batatas Christopher ! - Desistiu e apoiou o cotovelo nas minhas costas para e equilíbrar .


- É eles não reclamam tanto como você ! 


- Oque tá fazendo ? - se virou para ver oque eu estava fazendo . 


Na mesma hora eu achei a gaveta que ela guardava suas roupas intimas . 


- Tire a mão daí Uckermann !!


- Porque é uma gaveta tão interessante !!  - peguei uma causinha de renda rosa - Adoraria rasgar essa aqui no seu corpo quando a gente estiver fazendo amor .


- Seu tarado , me põe no chão e eu pego . Não precisa mexer aí !


-Que isso faço questão .


Peguei sua langerir roxa para combinar com a camisola . Acho que mulher gosta dessas coisas de combinar cores da roupa .


Levei ela até o banheiro que tinha no quarto e a coloquei no chão .


- Nossa acho que vou começar a arrumar armário de outras pessoas também !


Disse olhando para a banheira redonda que havia no banheiro .


- Vai a merda ! Oque vai fazer ?


Passei a mão pela sua cintura e abaixei o zíper  do seu vestido . 


- Que isso vai me agarrar ? - riu . 


- A proposta é tentadora mais hoje não . 


Desci seu vestido e ela protestou . 


-Ei ! Nem quando eu estava bêbada você foi tão tarado . 


- Exatamente  ! Eu não me aproveito de bêbadas , e pelo que sei você está bem sóbria  , certo ? - ela me deu um tapa .


- Sai daqui Christopher tardão - pegou de volta o vestido que havia caido no chão .


-  Para de graça Dul que eu já ti vi muito mais peladinha do que isso . 


Ela ficou vermelha e eu revirei os olhos . 


- Okay , tô saindo . Até amanha morango - Dei um beijo de leve em sua bochecha e sai do quarto . 


Entrei no quarto de Tyler que estava batendo um papo com a Annie . 


Eu não pretendia  passar toda á noite jogando video - game com ele  , só até  até ele se senti cansado e dormir . 


Ainda bem que eu contratei uma babá qur ficaria o tempo que eu precisasse com as meninas . 


- Pronto para perder Ty ! - provoquei . 


- Claro , mas não vai ser eu que vou perder e sim vocÊ !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce ... Tomei o banho e aproveitei para relaxar , molhei meus cabelos , cantarolei enquanto me ensaboava , esse banho foi ótimo para pensar , o problema foi a pessoa que estava ocupando o meus pensamentos .  Sai do boxe e enchuguei meu corpo e passai o idratante , escovei meus dentes e logo depois sequei o meu cabelo com a ajuda do secador .  Quando fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais