Fanfics Brasil - Romantismo zero ! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Romantismo zero !

17 visualizações Denunciar


-Dulce ...


Tomei o banho e aproveitei para relaxar , molhei meus cabelos , cantarolei enquanto me ensaboava , esse banho foi ótimo para pensar , o problema foi a pessoa que estava ocupando o meus pensamentos . 


Sai do boxe e enchuguei meu corpo e passai o idratante , escovei meus dentes e logo depois sequei o meu cabelo com a ajuda do secador .  Quando fui olhar no relógio novamente vi que já era 00:45 pm. 


 Nossa mãe eu havia ficado uma hora no banheiro !!!


Coloquei minha camisola que o Chris tinha separado para mim e fui para a cama . 


Eu sei que não tinha nada a ver essa preocupação toda que eu estava com o Tyler , mais era mais forte que eu . Meus instintos de mão leoa falaram mais alto.


Fiquei durante cinco minutos me perguntando se devia ir ver como Tyler estava . 


Para de Loucura Dulce . Que se dane ele é seu filho e você tem que cuidar dele . Mais não desse jeito , parece até uma doida . Okay ,uma doida que ama o filho . Assim você sufoca ele .


Droga desse jeito eu não vou consegui dormir  !! 


Dei um tapa na minha testa e levantei da cama , eu tinha que parar de falar comigo mesma se não eu ia enlouquecer . 


Fui até o quarto de Tyler e abri a porta .  Ele estava dormindo com o controle de video - game na mão , olhei para a televisão que tinha um jogo de futebol pausado .


Mais oque mais me surpreendeu foi ver Christopher também dormindo na poltrona , fui até ele e toquei seu rosto . 


Ele era tão fofo enquanto dormia , bem diferente daquele idiota que era quando estava acordado . 


Sorri . 


- Chris ...- chamei mexendo em seus cabelos  . - Christopher ...


Revirei os olhos . 


- Christopher ! - começei a dar tapinhas em sua cara , as vezes me desanimava em ser romantica .  - Uckermann Acorda ! - Só não gritava porque Tyler estava dormindo bem ao lado . 


- Dul ? - O preguiçoso finalmente despertou . 


Minha vontade foi dizer `` Não a fada madrinha `` mais estava com medo dele me pedir um sapatinho de cristal para ir ao baile . 


- Sim , vem comigo ! - tentei puxar ele  , mais é claro que não ia dar certo já que o bichinho era o dobro do meu tamanho . 


- Ah não ...- ele me puxou para seu colo . 


- Uckermann , pare de graça e vamos logo ! - levantei e tentei puxa-lo de novo .


Ele reclamou mais levantou . 


Abracei sua cintura para tentar equilibrar seu peso enquanto ele se apoiava no meu ombro . Oque não deu muito certo já que toda hora a gente batia em algum canto .


- A gente vai dormir juntinho ? - perguntou com a voz sonolenta . 


- Não é possivel que até dormindo você seja um tarado ! - Ele  deu um risinho sonolento . 


- Responde ....


- Vamos Uckermann , vamos ...


Depois de muito esforço entramos no meu quarto . Colocar ele na cama foi uma tarefa mais difícil do que eu imaginava . Tive que jogar ele na cama e depois de muito custo puxar o cobertor para ele .


Suspirei quando consegui terminar e voltei ao quarto de Tyler para desligar a TV .


Me aproximei do meu bebê e beijei sua testa .


- Mamãe te amo , amor !


Sai do quarto e voltei para o meu .


Me deitei na cama pensando que Christopher já estava no sono mais que profundo , mas assim que me deitei e me cobri seu braço enlaçou minha cintura e me puxou para perto .


- Te amo morango ...- suspirou antes de sua respiração se tornar calma e macia .


Você deve está pensando que depois dessa eu dormi tranquila ....errado ! Eu arregalei os olhos e fiquei por pelo menos mais uma hora imaginando quem realmente estava sonhando , ele ou eu !


Ele me amava ....?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce.... Acordei de manhanzinha com a luz no meu rosto . Esperava que Christopher estivesse ao meu lado me apertando com seus braços, mas ele já tinha ido embora . Eu qieria ficar a manha toda na cama , mais me lembrei que hoje tinha a maldita aula de dança pro casamento da Annie . Todos os padrinhos de casamento eram obrigados a fazer aquela aula, oq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais