Fanfics Brasil - 3 - A culpa não é das estrelas.

Fanfic: - A culpa não é das estrelas. | Tema: Anahí, Alfonso, RBD, mini fanfic


Capítulo: 3

458 visualizações Denunciar


– Acorda, Anahí, a aula já acabou. Você não vem? – minha amiga estalava os dedos a minha frente. Olhei pra ela com uma cara de “não me faça ir, por favor!”, ir para o pátio da escola no intervalo era a última coisa que eu gostaria de fazer naquele momento. Ela sorriu, compreendendo a minha súplica. – Tudo bem, eu trago alguma coisa pra você, ok? Não demoro.


– Muito obrigada! – murmurei aliviada enquanto ela se afastava.


O que seria de mim sem a Maite? Provavelmente uma garota em crise existencial permanente. Me senti envergonhada ao recordar as inúmeras vezes em que Mai tentou me alertar sobre a real personalidade do Alfonso (sim, esse é o nome do individuo que me deixou com o coração partido e olheiras de panda). E eu, completamente cega pela ilusão de que ele era o meu príncipe encantado, nunca dei atenção ao que ela dizia. Mesmo assim, Mai não me deixou um minuto sequer, desde o momento em que eu vi Alfonso trocando saliva com a oferecida da Dulce até o momento em que entrei enfurecida no meu quarto e joguei todos os presentes que ele havia me dado contra a parede. Ela acompanhou tudo, sem nunca me dizer um (merecido, diga-se de passagem) “eu te avisei”. Pelo menos para o quesito amizade, eu não tinha o “dedo podre”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhsullyvan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram lentamente, da maneira que sempre acontece quando tudo o que você mais quer é superar alguma coisa. E algumas pessoas também. Aliás, vocês devem imaginar o quanto foi difícil ter que encontrar os “culpados do crime” todas as manhãs na escola, não é? Acreditem, não era a melhor ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mhsullyvan Postado em 21/02/2015 - 01:51:41

    Continuando... Como eu disse, é quase com um conto. Então estamos chegado ao final. Espero que estejam gostando, meninas... :)

  • vitoriaponny Postado em 20/02/2015 - 13:38:45

    Continua..

  • amanda_andressa Postado em 20/02/2015 - 12:54:16

    Isso anny tem que da a volta por cima!

  • mhsullyvan Postado em 20/02/2015 - 02:41:46

    Postando gente...

  • amanda_andressa Postado em 19/02/2015 - 19:53:07

    posta!!!

  • vitoriaponny Postado em 19/02/2015 - 19:28:55

    Gostei, continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais