Fanfics Brasil - 4 - A culpa não é das estrelas.

Fanfic: - A culpa não é das estrelas. | Tema: Anahí, Alfonso, RBD, mini fanfic


Capítulo: 4

241 visualizações Denunciar


Os dias passaram lentamente, da maneira que sempre acontece quando tudo o que você mais quer é superar alguma coisa. E algumas pessoas também. Aliás, vocês devem imaginar o quanto foi difícil ter que encontrar os “culpados do crime” todas as manhãs na escola, não é? Acreditem, não era a melhor maneira de iniciar o dia. Mas, sobrevivi a tudo.  E pode incluir aí, as lembranças também – que insistiam em aparecer nos momentos mais inoportunos, como por exemplo, quando eu estava prestes a dormir; me fazendo ter insônias desnecessárias.


Enfim, o último dia de aula chegou. O inferno apelidado de escola havia acabado e apesar de estar bastante prejudicada em algumas matérias, eu consegui alcançar as notas que precisava. Oficialmente eu estava de férias. Me senti como um passarinho que conseguiu fugir da gaiola, experimentando o vento da liberdade pela primeira vez. Depois de meses sendo motivo de cochichos e piadas, a vida iria seguir, me levando para longe do convívio de toda aquela gente que, tirando a Maite, não me acrescentava em nada... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhsullyvan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Oi? – ouvi alguém dizer logo atrás de mim, no instante em que eu atravessava os portões da escola, pela última vez naquele ano. Não precisei olhar Maite para saber de quem se tratava. Você pode superar pessoas, mas nunca irá superar as pequenas coisas; como o aroma do perfume de alguém. – Posso falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mhsullyvan Postado em 21/02/2015 - 01:51:41

    Continuando... Como eu disse, é quase com um conto. Então estamos chegado ao final. Espero que estejam gostando, meninas... :)

  • vitoriaponny Postado em 20/02/2015 - 13:38:45

    Continua..

  • amanda_andressa Postado em 20/02/2015 - 12:54:16

    Isso anny tem que da a volta por cima!

  • mhsullyvan Postado em 20/02/2015 - 02:41:46

    Postando gente...

  • amanda_andressa Postado em 19/02/2015 - 19:53:07

    posta!!!

  • vitoriaponny Postado em 19/02/2015 - 19:28:55

    Gostei, continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais