Fanfics Brasil - 5 - A culpa não é das estrelas.

Fanfic: - A culpa não é das estrelas. | Tema: Anahí, Alfonso, RBD, mini fanfic


Capítulo: 5

207 visualizações Denunciar


– Oi? – ouvi alguém dizer logo atrás de mim, no instante em que eu atravessava os portões da escola, pela última vez naquele ano. Não precisei olhar Maite para saber de quem se tratava. Você pode superar pessoas, mas nunca irá superar as pequenas coisas; como o aroma do perfume de alguém. – Posso falar com você, Annie?


– Não, não pode, idiota! – respondeu minha amiga, antes mesmo que eu pudesse formular alguma coisa pra dizer. Alfonso me encarava com olhos de súplica, fingindo não notar que Maite estava prestes a nocauteá-lo.


– Mai, fica calma! – falei estranhando a tranqüilidade na minha voz. Sempre achei que minha reação seria exatamente ao contrário. – O que você quer?


– Pode ser em particular? – pediu ele. Olhei para minha amiga, ela bufou e se afastou.


– O que você quer? – repeti, já impaciente.


– Só queria... pedir... desculpas... por tudo... – falou envergonhado.


– Tudo bem.


– Sério?


– Olha, Alfonso, isso é ridículo. Não precisava vir aqui, bancar o cara que gosta de clichês, porque esse nem é o seu gênero.


– Eu só queria dizer que...


– O quê? Que sente muito? Que foi um erro? Que foi sem pensar? – gargalhei ironicamente – Não precisa. Eu posso te ler como uma revista, sei muito bem tudo o que vai dizer. Foram quase dois anos, lembra? E bom, você deixou bem claro que não importava, então vamos deixar isso pra lá, ok? Está tudo bem. Eu estou bem. E não há mais nada a ser dito.


– Mas eu...


– Boas férias, Alfonso. Preciso ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhsullyvan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saí caminhando, sem olhar para trás, sentindo que o restinho de mágoa que existia em mim havia se esvaído com aquelas palavras. Maite me esperava na esquina, ainda bufando de raiva, porém, assim que lhe contei o ocorrido, minha amiga sorriu de orelha a orelha e me abraçou como se não houvesse o amanhã. É engra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mhsullyvan Postado em 21/02/2015 - 01:51:41

    Continuando... Como eu disse, é quase com um conto. Então estamos chegado ao final. Espero que estejam gostando, meninas... :)

  • vitoriaponny Postado em 20/02/2015 - 13:38:45

    Continua..

  • amanda_andressa Postado em 20/02/2015 - 12:54:16

    Isso anny tem que da a volta por cima!

  • mhsullyvan Postado em 20/02/2015 - 02:41:46

    Postando gente...

  • amanda_andressa Postado em 19/02/2015 - 19:53:07

    posta!!!

  • vitoriaponny Postado em 19/02/2015 - 19:28:55

    Gostei, continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais