Fanfic: - A culpa não é das estrelas. | Tema: Anahí, Alfonso, RBD, mini fanfic
Saí caminhando, sem olhar para trás, sentindo que o restinho de mágoa que existia em mim havia se esvaído com aquelas palavras. Maite me esperava na esquina, ainda bufando de raiva, porém, assim que lhe contei o ocorrido, minha amiga sorriu de orelha a orelha e me abraçou como se não houvesse o amanhã.
É engraçado a maneira como as coisas acontecem em nossas vidas, não é? A maneira como estamos à mercê do engano, de sofrer por alguém que nunca irá merecer uma lágrima sequer. E é como um ciclo, você se apaixona e se engana durante a vida toda, sempre prometendo a si mesmo que não deixará mais acontecer, que é a última vez. E de repente lá está você, com o coração partido. De novo. E de novo.
Sinceramente, eu acredito que diferente do clichê que encontramos nos livros e nos filmes, a culpa não é das estrelas. A culpa é toda nossa! Passamos tempo demais tentando encontrar alguém para amar, que acabamos por esquecer o amor principal: o próprio.
Demora um pouco, nos custa o coração partido inúmeras vezes, muitas lágrimas e músicas melancólicas, mas a gente entende que não tem felicidade maior do que aquela que te ensina a não depender de mais ninguém, além de você mesmo, para ser feliz. Entenda, você deve escrever sua própria história, mas nunca pode oferecer o papel principal à pessoas que não passarão de uma página.
FIM.
Autor(a): mhsullyvan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mhsullyvan Postado em 21/02/2015 - 01:51:41
Continuando... Como eu disse, é quase com um conto. Então estamos chegado ao final. Espero que estejam gostando, meninas... :)
-
vitoriaponny Postado em 20/02/2015 - 13:38:45
Continua..
-
amanda_andressa Postado em 20/02/2015 - 12:54:16
Isso anny tem que da a volta por cima!
-
mhsullyvan Postado em 20/02/2015 - 02:41:46
Postando gente...
-
amanda_andressa Postado em 19/02/2015 - 19:53:07
posta!!!
-
vitoriaponny Postado em 19/02/2015 - 19:28:55
Gostei, continua..