Fanfics Brasil - Resuminho 01 - Personagens da Fanfic Lives at Skate e algumas coisas sobre a Fanfic. Lives at Stake

Fanfic: Lives at Stake | Tema: Zombies, Apocalipse


Capítulo: Resuminho 01 - Personagens da Fanfic Lives at Skate e algumas coisas sobre a Fanfic.

372 visualizações Denunciar


Resuminho sobre os personagens da Fanfic, incluindo a arma deles, idade, história, imagem, aonde estavam e aonde se passa a Fanfic.


Obs: Esta página será atualizada conforme a chegada de novos personagens, então confira toda vez que tiver um " Atualizado ! 01 " do lado do título "Resuminho 01 - Personagens da Fanfic Lives at Skate e algumas coisas sobre a Fanfic."


Exemplo: Resuminho 01 - Personagens da Fanfic Lives at Skate e algumas coisas sobre a Fanfic. Atualizado 01 ! 


Feito por: YUN0G4S0WN.                                                                                                               Participações especiais: Akashi Yamazaki, Izabela Ribeiro, Luccas HP, Simon Kotaro, Lívia Martins (YUN0G4S0WN). (Confiarmados) 




 


Personagens


 




Simmons


Simmons em sua terra-natal.
Descendente de coreanos, estava em uma viagem no México quando isso aconteceu.


Simmons não gosta de falar do passado dele.


16 Anos.


Armas;


>> Katana e duas pistolas.


Amy Northman


Amy no pátio de sua casa.
Nascida em uma das familias mais ricas, na França, Paris, Amy Northman sofreu uma vida onde teve de ter classe, aprender etiquetas era uma obrigação, viver no luxo já estava cansando Amy, que falava quatro idiomas, espanhol, ingles, frances, portigues e japones. Estava em um intercambio quando tudo aconteceu.
14 Anos.


Armas;
>> Lança chamas.


Akashi Yamazaki


Akashi brincando na sua casa.
Veio da Inglaterra e tambem é descendente de coreanos, foi pro mexico por meio de intercambio.


Esta no méxico desde que tudo aconteceu.


16 Anos.


Armas;
>> Katana.


Zed Shilf Court


Zedd em sua casa.
Zed é do canada, estava no México quando aconteceu o apocalipse.


Ele já fez coisas estranhas para sobreviver.


17 Anos.


Armas;
>> Pistola e uma AK-47.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YUN0G4S0WN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais