Fanfics Brasil - 1 No se Apago el fuego - Hot - Mini Web / Um pouco de Vondy

Fanfic: No se Apago el fuego - Hot - Mini Web / Um pouco de Vondy | Tema: Ponny, Portirroni, Herroni e Levyrroni


Capítulo: 1

880 visualizações Denunciar


Anny e Maite estavam no quarto de seus apartamentos que dividiam em elas duas e mais Dulce... 


 


Maite estava lambendo a bucet/inha rosadinha de Anahí... A morena tinha amarrado as mãos da loira na cama e se divertia vendo sua loira se contorcendo louca para tocá-la... Maite lambia para cima e para baixo a bucet/a de Anahí e apertava os melões da loira... 


 


Anny: Sua vagab*unda me solte e deixe-me te tocar sua arrombada - rosnou...


Maite parou e soltou uma alta gargalhada... Adorava quando sua loira a xingava...


Maite: não mandei você me provocar ficando com outra garota na minha frente, mas pensando bem tenho um outro jeito de te torturar.


Ficou de pé e tirou sua langeri azul sensualmente... Desceu a calcinha de renda lentamente por suas coxas torneadas... 


Desceu um dedinho seu de seu peito a sua barriga lisa... Foi descendo e descendo até encontrar a sua própria buc/eta molhada... Olhou para Anahí e a viu lambendo os labios com seus olhos cheios de desejos preso em seus movimentos...


 


Maite fechou os olhos e deslizou um dedo dentro de sua intimidade molhada, imaginou os dedos de Anahí ali... Enfiou mais dois dedos e imaginou os dois dedos de Anahi... Enfiou o terceiro dedo gemendo alto e imaginou o pa/u grosso de Alfonso. Sim. Ela imaginou Alfonso metendo nela, enquanto se masturbava mais forte... Com a outra mão enfiou o dedo mindinho na sua apertadíssima buc/eta e rosnou apertando os olhos imaginando o pa/u grossissímo de Willian... Sim, o pa/u daquele homem era o maior que já viu... Abriu os olhos com um pouco de dificuldade sentindo seu orgasmo proximo... Olhou para cama e viu sua presa se contorcendo loucamente... Os olhos de Anahí estavam mais azuis de que o normal...


 


Anny: sua vad/ia voce vai se arrepender por isso - rosnou... 


 


Com apenas a palavra "Vad/ia" Maite gozou tirando os dedos de sua buce/ta e aproximou-se da cama chegando com os dedos gozados perto da boca de Anny... Viu que a loira abriu a boca involuntariamente e riu voltando seus dedos para si e chupando-os... Viu Anahí gritar, xingar...  Simplesmente riu... 


A morena se abaixou-se e chupou o peito esquerdo da loira com vontade.... Com certeza ficaria roxo... 


Anny: por favor, morena, me solta - pediu dengosa...


 


Maite: só porque voce me pediu - provocou a desamarrando... - minha tinker - Anahi avançou em cima de maite a fazendo deitar na cama... a loira subiu em cima da morena e abriu as pernas da morena e encostou sua própria intimidade na de Maite... Movimentou vagarosamente... Anahí estava molhadissiima, e Maite também estava já que tinha acabado de goz/ar e o go/zo ainda permanecia ali... Maite fechou os olhos e movimentou junto com Anahi... Maite amava as pouquissimas vezes que Annny fazia isso... Preferia mil vezes Anahí fazendo isso, do que Poncho ou Willian a metendo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de mais uma horinha de "brincar" com Maite, Anahí saiu do quarto com um roupão e foi em direção a cozinha...   Durante o caminho passou pela sala e viu Dulce e Christopher se comendo... Riu e seguiu seu caminho até a cozinha... Tomou uma aguá e pegou duas maças... Passou de novo pela sala e viu Dulce rebolando e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 21/04/2016 - 11:24:44

    Bateu uma saudades dessa fanfic entao resolvi reler... vc sumiu ha exatamente 1 ano nem deu mais noticias mais msm assim vamos estar te esperando E relendo a fanfic eu percebi uma coisa.. A pessoa q tava falando cm o alfonso era o william ou era impressao minha? Volta plese :'(

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/03/2016 - 14:26:36

    cadê vocêeee?

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/09/2015 - 17:31:51

    Heeeey, posta mais

  • david_uckermann Postado em 20/08/2015 - 17:16:15

    isso ta pior qq akelas novelas da globo q o cara vai revelar um negocio ai vem uma pessoa e interrompe pqp pra mim a may tem q ir na casa da anahi e falar logo de uma vez *-* queruu portirroni s2 continuaaa

  • david_uckermann Postado em 19/08/2015 - 15:47:35

    eu sei q o cara é o poncho... e a mina eu acho q e a dulce.. nao mintira deve ser a boyer ou a dul..

  • david_uckermann Postado em 19/08/2015 - 15:46:41

    QUe nao finaliza a web nao.. a gente te ama!! a gente te espera!! o tempo qq for mais nao termina agr :'( :'( :'( buaaa buaaaa continua

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:42:09

    Continua. Vou ficar on a tarde toda.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:41:52

    Ashuaususs

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:41:41

    Ele é gay? :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:40:10

    Como assim, acabar hoje? tipo, postar alguns capítulos e fim? :(((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais