Fanfics Brasil - Capítulo 19 No se Apago el fuego - Hot - Mini Web / Um pouco de Vondy

Fanfic: No se Apago el fuego - Hot - Mini Web / Um pouco de Vondy | Tema: Ponny, Portirroni, Herroni e Levyrroni


Capítulo: Capítulo 19

700 visualizações Denunciar


Maite estava em uma loja, escolhendo algumas roupas. 


 


Xxx: Oi, amoreco - sussurrou aquela voz no ouvido da morena, fazendo-a sobressaltar.


 


Maite: Oi, Willian - o encarou com uma expressão de degosto.


 


Will: O que foi, amoreco? - se aproximando dela.


 


Maite: Nada, Levy... Nada - se afastando. - E por favor, não me enxe mais o saco - se virou, porém foi segurada pelo braço.


 


Will: Não tão rápido, Maite - disse sério e se nenhum sentimento que sempre demonstrava - O que aconteceu? Está de TPM?


 


Maite: Não - irritada e se soltando - Não estou de TPM. Só não gosto de você 


 


Will: Não é o que parece quando estamos fazendo amor loucamente. - cruzou os braços com uma expressão divertida.


 


Maite: Fazendo amor? - indagou debochada - Nós só transamos Willian Levy, e não fizemos amor em nenhum momento - explicou.


 


Will: Seu mau humor está me irritando - falou fechando a cara e cerrando os punhos - O que é? Está sem sexo?  - debochando e se aproximando dela.


 


 


Maite se afastou e o ignorou saindo com as roupas escolhidas, em sua mão, indo para o provador.


 


Quando iria fechar a porta do provador foi empurrada abrutamente. Sentiu o espelho atras de si se mexendo sem parar.


 


Olhou para a frente irritada e viu Willian sério e com a porta fechada do provador.


 


Willian: Estou cansado disso Maite. - apontou o dedo no rosto de maite - Cansado. Por que nao atende as por/ras das minhas ligações? Você é uma pu/ta - Socou a parede do lado de Maite.


 


A morena se encolheu na parede vendo o homem ireconhecível a sua frente.


 


 


Will: e o pior que eu tenho o maior tesão e esses dois meses sem ti ver só aumentou - sussurrou numa voz rouca que carregava muito desejos. - estou louco para te comer, mai - prensou ela na parede.


 


Maite Olhou Willian a sua frente, gostou do Willian nada meloso a sua frente. Aquele Willian meloso deixava-a irritada e desinteressada.


 


Will: Meu pa/u fica duro rapidamente só com você - sussurrou no ouvido dela - ta sentindo isso? - indagou prensando mais maite na parede.


 


Maite fechou os olhos sentindo aquela enorme ereção em sua pelvi/ca. A morena abriu os olhos quando sentiu as mãos grandes de Willian em seu peito.


 


Fazia dois meses que Maite não transava e nem beijava ninguem. Desde a partida de Anahí. A morena fechou os olhos afastando os pensamentos e se concentrando nos apertos que Willian faziam em seus peitos.


 


Ergue os braços quando Willian tirou sua blusa sem nenhuma delicadeza, diferente como sempre fazia.


 


Willian olhou os melões de Maite naquele sutiã amarelo e lambeu os lábios. Tirou o sutiã dela sugando o seio esquerdo.


 


Maite gemeu ao sentir os lábios de Willian em seu peito. 


 


Maite: Vamos só transar. Só isso - sussurrou avisando.


 


Willian: Esta bem, Gostosa - olhou-a e deu um tapa na bun/da morena que deu um gritinho de surpresa. - posso te comer pela bun/da?


 


Maite: Não - séria - isso dói... É o que dizem... Então, não


 


Willian: ok, então. - concordou e fechou os olhos ao sentir as mãos de maite abrindo o zíper de sua bermuda.


 


Maite: Sem preliminares. Quero rápido, forte e duro - sussurrou numa voz cheio de desejo.


 


Willian: Eu também quero isso. Nada carinhoso - concordou tirando as mãos de Maite e tirando a cueca rapido. - entralaça as pernas na minha cintura - mandou.


 


Maite tirou seu shorts e sua calcinha rapidamente e logo fez o que Will mandou.


 


Logo a morena sentiu a parede gelada atrás de si.


 


Mas...


 


 


Toc... Toc... Toc... Toc (batidas insistentes na porta do provador)


 


 


Nesse momento é que a ficha caiu para Maite. Eles estavam no provador.


 


Xxx: Oi tem alguem ai dentro... Tem gente querendo usar - Gritou uma voz familiar para Maite...


 


 


A morena sentiu um nó se formar em sua garganta, seu coração se apertar e seu olhos marejarem.


 


Aquela voz que não ouvia em dois meses.


 


Começou vestir suas roupas rapidamente. Sentiu seu rosto molhado por lágrimas.


 


 




 




 




 




 




 


Bem... Primeiramente, me desculpem a demora, mas eu estava internada até ontem.


 


Eu adoeci totalmente.


 


Eu até acharia que morreria. Eu estava muito fraca e com pouco sange no meu corpo. Graças a Deus existe "Doações de sange" se não eu não estaria aqui escrevendo mais um capítulo para vocês.


 


Ainda não estou bem, mas estou me recuperando.


 


Não entrarei mais nesse assunto, porque isso é pessoal. 


 


Obrigada por me esperarem 


 


Respondendo: 


hellentibeshotmail.com:  Postando mais


va:  Porque ela não pensa direito. aushaus Também amo vondy :) Sim, são bem teimosas. Será? Postando mais... Awn sério? Está gostando mesmo? 


annaflavia: Ainda quer que a Maite Dive nesta Fic? kkk O Wiill é mala... o Koko? KKKK Será que a loira vai se arrepender? Só vamos saber no próximo capítulo :3 verdade.... Tomara que ela acorde logo ou tomara que já tenha acordado né? Por um lado sim, as duas estão erradas, mas vamos ver o tudo isso vai dar né? Anahí gravida estragaria tudo né? Ou não... kkk a Maite não gosta do jeito meloso do Willian, porém depois deste capítulo isso pareceu outra coisa né? Postado, gata (: 


trauma_vonly: Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando


vany.ponny: Eles nos confude... O que o Poncho está aprontando é uma coisa que ninguém sabe, alem dele e mais uma pessoa. Não sei, gatinha, pode ser Ponny, Levyrroni, Willian e a Anahí(essa possibilidade é pequena), Portirroni ou Herroni (: Só vamos saber no final. 


 


 


 


Ps: Eu ainda estou mal e se vocês me abandonarem, eu abandono a Fanfics.... Pois é... Só estou aqui por causa de VOCÊS. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A mão de Maite estava tremula. Iria ver sua loira após dois meses. Dois torturantes meses. Dois sofridos meses.    Will: Vai abrir ou está dificil, Maite? - perguntou debochado atras de Maite.   Maite respirou fundo mais uma vez e abriu a porta do provador.      Viu sua ex loira sorrindo e conversando com a at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 21/04/2016 - 11:24:44

    Bateu uma saudades dessa fanfic entao resolvi reler... vc sumiu ha exatamente 1 ano nem deu mais noticias mais msm assim vamos estar te esperando E relendo a fanfic eu percebi uma coisa.. A pessoa q tava falando cm o alfonso era o william ou era impressao minha? Volta plese :'(

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/03/2016 - 14:26:36

    cadê vocêeee?

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/09/2015 - 17:31:51

    Heeeey, posta mais

  • david_uckermann Postado em 20/08/2015 - 17:16:15

    isso ta pior qq akelas novelas da globo q o cara vai revelar um negocio ai vem uma pessoa e interrompe pqp pra mim a may tem q ir na casa da anahi e falar logo de uma vez *-* queruu portirroni s2 continuaaa

  • david_uckermann Postado em 19/08/2015 - 15:47:35

    eu sei q o cara é o poncho... e a mina eu acho q e a dulce.. nao mintira deve ser a boyer ou a dul..

  • david_uckermann Postado em 19/08/2015 - 15:46:41

    QUe nao finaliza a web nao.. a gente te ama!! a gente te espera!! o tempo qq for mais nao termina agr :'( :'( :'( buaaa buaaaa continua

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:42:09

    Continua. Vou ficar on a tarde toda.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:41:52

    Ashuaususs

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:41:41

    Ele é gay? :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:40:10

    Como assim, acabar hoje? tipo, postar alguns capítulos e fim? :(((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais