Fanfics Brasil - capítulo 26 No se Apago el fuego - Hot - Mini Web / Um pouco de Vondy

Fanfic: No se Apago el fuego - Hot - Mini Web / Um pouco de Vondy | Tema: Ponny, Portirroni, Herroni e Levyrroni


Capítulo: capítulo 26

17 visualizações Denunciar


 


Continuando...


Maite: olha eu vou logo avisando que não gosto de português e que consequentemente eu não me dou bem com as palavras. Mas tenho que te falar o que estou sentindo. Eu não aguento mais omitir isso... Isso está me sufocando... me sufocando - colocou a mão no pescoço, demonstrando desespero.


Anahí: O que te passas? - indagou preocupada.


Maite: Anahí, desde que te conheci eu me fascinei por você... Isso é fato - sorriu triste -, nós no tornamos melhores amigas... Eu morria de ciúmes de você, lembra? - suspirou pesadamente, sentindo e ouvindo sua própria voz trêmula. - Você dizia que me amava e eu também dizia, afinal erámos melhores amigas. E então, quando você fez 17 anos, nós duas tomamos um porre horrível - sorriu triste -, e nesse dia demos nosso primeiro beijo... - riu fraco lembrando-se...


Flash back onn


Anahí e Maite estavam no banco de uma pracinha. Caía uma chuva bem fina sobre elas, mas elas não se importavam.


Anahí: Eu vou sempre te amar, amiga - murmurou com a voz fraca, tentando não se embolar com suas próprias palavras. - mais que a mim mesma - falou mirando o ceú, enquanto abraçava Maite mais forte.


Maite: Eu também sempre vou te amar, Annie - Retrucou com a voz mole, virando-se para a sua amiga. - Eu amo mais você do que a mim mesmo, também - sorriu débil.


Um sorriso débil que foi retribuído por outro.


Maite passou sua mão delicadamente pelo rosto da loira, que fechou os olhos sentindo a carícia. O Estomago da loira dava voltas... Parecia que elefantes estavam em uma guerra dentro de si.


Anahí: Mai - sussurrou sorrindo com os olhos fechados. - Maite - clamou o nome da morena, se aproximando. 


Maite também se aproximou de sua loira, colando de vez os lábios que, se isso fosse possível, gritavam querendo se tocar.


Os lábios se tocaram. Anahí gemeu com satisfação, quando sentiu os lábios da morena nos seus.


Flash back off.


As duas estavam em silêncio, lembrando do dia(como se tivesse sido ontem).


Maite: Enfim, apesar de tudo que eu já disse. Eu sou quero que se lembra o quanto você foi, é e sempre será importante em minha vida. E você não faz o ideia o quanto eu fiquei mal ficar longe de você durante dois torturante meses, sem você, sem seus beijos, sem te amar... - quebrou o silêncio, respirando firmente com determinação para falar para sua loira que a ama. - Anahí Giovanna Puente Portilla, eu te... 


Xxx: Com licença né, queridinha - soou uma voz enjuada, na opinião de Maite.


Só então Anahí percebeu que o rosto de Maite estava a centímetros do seu. Passou seus dedos trêmulos por sua cabeleira loira. 


Willian: Maite, eu vim avisar a você que eu vou embora - avisou entrando do nada no banheiro. 


Anahí olhou para Willian e suspirou.


Anahí: Já acabou o jantar? - indagou desviando do homem da sua frente, que não a agradava em nada.


Willian: Sim... Quero dizer não - respondeu confuso. - Tanto faz... - com désdem - Eu só vim avisar você, Maite... Ah, já estava me esqueçendo - bateu na própria testa - toma esse dinheiro para voltar para casa - jogou dinheiro na direção da morena.


Maite: Enfia esse dinheiro no seu cu, Willian - rosnou irritada.


Willian nada disse só deu as costas para morena. 


Maite: Imbecil - xingou-o.


Alfonso: Annie, vamos para casa. Está na hora de você dormir - entrou no banheiro após alguns segundos depois que Willian saiu.


Anahí: Ok - concordou, mas quando virou-se encontrou Maite com um olhar distante.


Oh, ela está abalada. Mas com o que? - Anahí se questionou.


Anahí: Tchau, Mai... Obrigada pelo remédio - deu beijo no rosto da morena, que logo voltou ao mundo Terra.


O Cheiro dela é tão gostoso - Anahí pensou, suspirando.


Maite: Tchau, Annie - forçou um sorriso.


 


 


Gisele Beorlegui: VOltei *-*-*-* Você que tenha mais capítulos? Eu pensei que vocês estivessem se cansando da Fanfics por causa das minhas demoras, e por isso escrevi que finalizaria a Web... Mas vocês querem isso? kkk Se ele é gay? Não sei.... Logo descobriremos. Lembre-se: Nada é impossivel kk 


david_uckermannEu pensei que vocês estivessem se cansando da Fanfics por causa das minhas demoras, e por isso escrevi que finalizaria a Web... Mas vocês querem isso? Woooon >< Eu que amo vcs >< continuei >< Logo logo saberemos sobre isso kkk 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 21/04/2016 - 11:24:44

    Bateu uma saudades dessa fanfic entao resolvi reler... vc sumiu ha exatamente 1 ano nem deu mais noticias mais msm assim vamos estar te esperando E relendo a fanfic eu percebi uma coisa.. A pessoa q tava falando cm o alfonso era o william ou era impressao minha? Volta plese :'(

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/03/2016 - 14:26:36

    cadê vocêeee?

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/09/2015 - 17:31:51

    Heeeey, posta mais

  • david_uckermann Postado em 20/08/2015 - 17:16:15

    isso ta pior qq akelas novelas da globo q o cara vai revelar um negocio ai vem uma pessoa e interrompe pqp pra mim a may tem q ir na casa da anahi e falar logo de uma vez *-* queruu portirroni s2 continuaaa

  • david_uckermann Postado em 19/08/2015 - 15:47:35

    eu sei q o cara é o poncho... e a mina eu acho q e a dulce.. nao mintira deve ser a boyer ou a dul..

  • david_uckermann Postado em 19/08/2015 - 15:46:41

    QUe nao finaliza a web nao.. a gente te ama!! a gente te espera!! o tempo qq for mais nao termina agr :'( :'( :'( buaaa buaaaa continua

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:42:09

    Continua. Vou ficar on a tarde toda.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:41:52

    Ashuaususs

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:41:41

    Ele é gay? :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:40:10

    Como assim, acabar hoje? tipo, postar alguns capítulos e fim? :(((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais