Fanfics Brasil - 7 No se Apago el fuego - Hot - Mini Web / Um pouco de Vondy

Fanfic: No se Apago el fuego - Hot - Mini Web / Um pouco de Vondy | Tema: Ponny, Portirroni, Herroni e Levyrroni


Capítulo: 7

546 visualizações Denunciar


 


Anahí seguia a SW4 á sua frente. A loira já estava se irritando com tantas voltas que a camioneta fazia.


 


 


Viu a SW4 estacionar na vaga do restaurante "THE MARS". Aquele restaurante... O restaurante que beijou Maite pela primeira vez...


 


 


Estacionou seu carro bem para trás e saiu do carro correndo travando o mesmo no caminho... Chegou perto do carro e viu uma loira saindo do lado do motorista. Oh Bolas, tinha seguido uma loira? Droga... Definitivamente droga... Tinha seguido a pessoa errada, o carro errado... Voltou ao carro bufando, e bateu a porta do seu carro violentamente...


 


A loira irritada começou a bater sua própria testa no volante...


 


Ligou o carro e dirigiiu de volta a seu apartamento. Chegando lá abriu a porta e pegou Dulce lambendo o pa/u do namorado. Os dois a encararam assustados, mas a loira nem ligou e continuo seu caminho até o seu quarto...


 


 


(...) 


 


 


Enquanto isso...


 


Willian estava beijando o pescoço de Maite em cima de uma cama no motel. Maite nunca foi a casa de nenhum ficante seu, já que odiava ir... Anahí e Maite nunca foram a um motel. A morena nunca teria coragem de levar sua Loira para um motel. Sinceramente lá não era lugar para sua loira... Maite achava que Anahí tinha que ser tratada como princesa, como ela era... 


 


 


 


Maite afastou as imagens da loira que vinham a sua cabeça e tentou se concentrar na lingua que estava na sua orelha... A morena percebeu que não estava no clima. Quando percebeu Wiill já tinha rasgado sua fio dental vermelha... Maite ficou furiosa por isso e puxou William pelos cabelos..


 


 


 


Will: Ai, o que foi? - reclamou a olhando.


 


 


 


Maite: não quero que voce faça oral em mim hoje - séria - só me fode, que já está bom - exijiu


 


 


 


Willian nada discutiu só enfiou seu pa/u grandíssimo naquela buc/eta apertadissíma... Começou a estoca forte e rápido... Dois minutos depois goz/ou, mas Maite não... A Morena deu um gemido fingido e esperou sua respiração normalizar...


 


 


 


Willian caiu ao seu lado com um sorriso satisfeito... Maite se levantou apressada colocando sua saia e sua blusa já que estava de sutiãn.... Quando colocou a mão na maçanete Willian a puxou... 


 


 


 


Will: Aonde vai, amoreco? - perguntou meloso. Maite até fez careta... Willian era muito meloso e grudento...


 


 


 


Maite: tenho que ir, Will - explicou um pouco irritada - estou com cansada e ainda tenho que passar na minha irmã - mentiu...


 


 


 


Will: Ok - suspirou vencido - te amo - a abraçou e a olhou esperando a resposta.


 


 


 


Maite: tambem - mais uma vez mentiu... Era sempre assim.... Pelo menos ela não falava: Eu te Amo... Só: Também... Não era a mesma coisa para maite...


 


 


 


Maite saiu do motel apressada e entrou em sua SW4, Estava frustada e excitada... Maldição nunca teve problemas para gozar... O que estava acontecendo com ela.


 


 


 


Será que estava doente? _Pensou a morena saindo com o carro indo a um lugar onde tinha certeza que os satisfazeriam 


 


 


 


 


 




 




 




toloucaprada: hmm... Obrigada? Desde já me desculpo se serei grossa: Não quero saber sobre suas intimidades, ok? Me desculpe, mas fico constrangida rsrsrs Não entenda mal... 


furacao_maite:  eu faço isso, mas não deu certo porque pelo meu celular não dá de copiar as coisas!! Eu o odeio kk Mas valeu pela dica... Agora estou pelo pc escrevendo esse capítulo meio novamente já que não vou escrever examente igual, já que nunca fica igual kkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso atendeu a pessoa na porta com a maior cara de sono.       Alfonso: Que voce tenha um bom mot... - parou ao ver quem era - Mai?       Maite pulou nele e entrelaçou suas pernas em roda de sua cintura. O beijou desesperadamente...       Mai: Por favor, me faz gozar - desesperada.       A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 21/04/2016 - 11:24:44

    Bateu uma saudades dessa fanfic entao resolvi reler... vc sumiu ha exatamente 1 ano nem deu mais noticias mais msm assim vamos estar te esperando E relendo a fanfic eu percebi uma coisa.. A pessoa q tava falando cm o alfonso era o william ou era impressao minha? Volta plese :'(

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/03/2016 - 14:26:36

    cadê vocêeee?

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/09/2015 - 17:31:51

    Heeeey, posta mais

  • david_uckermann Postado em 20/08/2015 - 17:16:15

    isso ta pior qq akelas novelas da globo q o cara vai revelar um negocio ai vem uma pessoa e interrompe pqp pra mim a may tem q ir na casa da anahi e falar logo de uma vez *-* queruu portirroni s2 continuaaa

  • david_uckermann Postado em 19/08/2015 - 15:47:35

    eu sei q o cara é o poncho... e a mina eu acho q e a dulce.. nao mintira deve ser a boyer ou a dul..

  • david_uckermann Postado em 19/08/2015 - 15:46:41

    QUe nao finaliza a web nao.. a gente te ama!! a gente te espera!! o tempo qq for mais nao termina agr :'( :'( :'( buaaa buaaaa continua

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:42:09

    Continua. Vou ficar on a tarde toda.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:41:52

    Ashuaususs

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:41:41

    Ele é gay? :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/08/2015 - 15:40:10

    Como assim, acabar hoje? tipo, postar alguns capítulos e fim? :(((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais