Fanfics Brasil - Capítulo 2 Para Sempre Ao Teu Lado

Fanfic: Para Sempre Ao Teu Lado | Tema: Romance/Melodrama


Capítulo: Capítulo 2

172 visualizações Denunciar


 Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado

 


– Hospital Salut – 



— Sala de Cirurgia–
Vitoria (Solta o ultimo respiro) Risadas… Pega os sapatinhos… Cuida da nossa filha Gabriel… Promete!Promete!
Gabriel (Chorando) Sim!
Gabriel (Desesperado) Vitoria!Vitoria! Por favor, não vai, não me deixar… Por favor, volta!Volta!…Começa a chorar!
-Logo em seguida, médicos entram na sala de cirurgia e retiram Gabriel do local-
Gabriel (Desesperado) Eu não vou sair do lado dela!Me soltem…Gabriel começa e chorar…


—Sala de espera—
—Gabriel chega chorando na sala de espera—
Hilda: O que aconteceu meu filho?
Gabriel: Ela morreu! Ela cai de joelhos no chão e começa a chorar!
 Teresa (Desesperada) O que aconteceu com minha filha?Com gestos de choro… Não me digam que minha morreu. —Ninguém responde nada—
Paula (Lagrimas de crocodilo) Calma mãe… Deus quis que fosse assim!
Teresa (Desequilibrada) Calma nada, o culpado por essa desgraça toda e você Gabriel… Só tem nome de anjo, mas o que habita no seu corpo é o demônio seu pecador!
—Gabriel Desesperado sai correndo—
Teresa (desequilibrada começa a grita): Quero minha filha!
- Horto pede para que Danilo vá atrás do irmão -


— Dia seguinte… —

—Mansão dos Olegário Ferreira—No jardim/Ao celular



Rosane (Em pensamento) Seja o que Deus quiser!Meu amor estamos saindo daqui…
Marcelo: Esta tudo preparado!


—Rosane e Ricardo Olegário saem de carro ao leilão beneficente—


-No carro-



Rosane: Para que essa mala seu Ricardo?
Ricardo Olegário: É o dinheiro para o leilão…


—O carro para em um semáforo e Marcelo pedi dinheiro, Ricardo não abre o vidro… Marcelo quebra o vidro do carro e aponta uma arma ao idoso, dentro do carro Rosane saca outra arma e ordena que ele a entregue, se o motorista fizer qualquer movimento ela atira nele. —


—Dentro do carro—
Rosane (Nervosa): Anda seu velho babão passa essa mala para cá… Se não eu atiro!
Ricardo Olegário (Nervoso): Sabia que você estava me roubando sua ladra, moradora de rua… Achou que ia entregar de bandeja meu dinheiro para você?
Rosane (Começa a chorar) Eu só queria salvar a vida do meu filho que precisa de um coração.
Ricardo Olegário (Surpreso): Por que não me falou antes…
Rosane (chorando) Por que hoje sou moradora de rua o senhor nunca ia entender isso… Anda passa essa mala para cá;
Marcelo: Você armou uma emboscada neh!Seu filho da mãe…


—Minutos depois—
A policia vai atrás do carro, pois o que Rosane e Marcelo não sabiam era que Ricardo já sabia do plano do golpe…  E resolveu armar uma emboscada para prender os dois golpistas…


—A policia cercou todo o local, e não há alternativas de fuga. —


Marcelo (Desesperado): Anda Rosane pega a mala e foge não ta vendo que os policias estão na cola… Eu vou resolver esse problema…
Rosane (Fica sem reação dentro do carro)
Policial Mourão: Saião do carro  com as mãos para o alto…
Marcelo (Nervoso) Anda Rosane pega a mala e fuja,e cuide de nosso filho te amo!
Rosane (Desesperada): Não vou deixar você sozinho…
Marcelo (Nervoso) Larga de boba… Vai salvar nosso filho.


—Rosane pega a mala e salta do carro, quando da os primeiros passos todos os policias atiram—


Rosane só pensa no filho quando cai no chão baleada!No momento que cai a mala se abre e Rosane vê que na mala só continha maços de papel.Sua feição é de total surpresa.


—Dentro do carro



-Marcelo ao ver que sua mulher foi baleada se desespera, e atira sem piedade no velho-
Quando Marcelo atira em Ricardo,ele salta correndo do carro atirando em todos os policias,ate acabar com as munições do revolver, os policias retribuem todos os tiros por legítima defesa, e acabam matando Marcelo.
 
—Ambulâncias chegam ao local, mesmo com a eficiência dos paramédicos, Marcelo, Ricardo e Rosane não resistem aos ferimentos causados pelo tiroteio… —
 


—Tarde— Cemitério Campo da Esperança—

Amigos da tropa do exercito de Gabriel, fazem uma salva de tiros…


—Todos os familiares presentes no enterro—
Teresa (Chorando): Você criou o abismo entre nossa família, seu pecador!Agora minha filha de 16 anos esta ai neste caixão, Teresa ergue as mãos para os céus, e fala: Que as portas do paraíso estejam abertas para você Vitoria!
Hilda (Emocionada): Não seja ridícula Teresa, Ninguém criou abismo nenhum… Você que se afastou!
Paula (Em pensamento) Enfim você partiu!Ai que tudo… Agora sim posso viver feliz com o Gabriel…
Horto, Osmar e Danilo tentam acalmar os ânimos…
 
—Gabriel chorando houve tudo calado— 
Após uma cerimônia linda, Vitoria é enterrada… No momento em que se fecha o túmulo começa a chover… E Gabriel se deita no tumulo e começa a falar com a mulher
Familiares e amigos tentam retira-lo do local mais não conseguem… E o deixa sozinho nesse momento a pedido dele!
 


Fim de Tarde — No tumulo —


Gabriel (Chorando): Por que você me deixou meu amor? Por que você partiu?Por que você fez isso comigo Deus?
—No mesmo momento a alma de Vitoria tenta confortar Gabriel em cima do tumulo—


Alma de Vitoria: Nossas almas estarão ligadas por resto de nossas vidas Gabriel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mathe_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado Fim de Tarde — No tumulo—Gabriel (Chorando): Por que você me deixou meu amor? Por que você partiu?Por que você fez isso comigo Deus?—No mesmo momento a alma de Vitoria tenta confortar Gabriel em cima do tumulo—Alma de Vitoria: Nossas almas estarão ligadas por res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais