Fanfics Brasil - 36° Solo FUEGO-Vondy/hot(Adaptada)

Fanfic: Solo FUEGO-Vondy/hot(Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 36°

595 visualizações Denunciar


Ela sorriu e não afastou as mãos dele. Fato que o encheu de um sentimento de triunfo.


– Agora, você falou em pais . Seu pai também faleceu?


Seus lábios se encresparam e a frieza penetrou em seu olhar, deixando a cor de seus olhos mais intensa. Era como olhar para uma vidraça coberta de geada.


– Ele nos deixou da primeira vez que minha mãe teve câncer. Não imediatamente. Esperou até que ela estivesse bem o suficiente para levar a vida por conta própria e, em seguida, se separou. O motivo? Ele não podia suportar a angústia de perdê-la para o câncer. Não queria ver ela morrer e por isso nos deixou. Não é o maior absurdo que você já ouviu? Não faz nenhum sentido para mim. Nunca fez qualquer sentido abandonar a família, tudo porque temia a morte da esposa. Ele a perdeu de qualquer maneira, mas me perdeu também. Eu nunca o perdoei por isso. Por sair de casa quando precisávamos dele. Especialmente minha mãe. Depois de ela passar por um tratamento extensivo, teve de sair à procura de emprego para pagar as contas.


– Sim, é absurdo – Christopher disse sombriamente. – Então você não o viu desde então? Há quantos anos foi isso?


– Dezoito – respondeu ela, com a voz firme.


Não importa a sua raiva, e ele não a culpava por isso, ainda havia dor em sua voz. Traição.


Ele esfregou o polegar por cima dos seus dedos em um movimento suave, silenciosamente pedindo que ela continuasse a falar. Ele agora a tinha feito se comunicar e, com esperança, ela ficaria relaxada e se abriria ainda mais.


– Eu tinha oito anos quando ele foi embora. Por um bom tempo ele nem tentou entrar em contato comigo ou com ela. Eu terminei o ensino médio, ele me ligou. Queria me mandar um presente de formatura. Eu disse a ele onde deveria enfiar o presente de formatura.


Quanto mais ela falava, mais nebulosos ficavam seus olhos e seus lábios se arqueavam. – Ele não entrou em contato comigo até minha mãe morrer. Lágrimas cintilavam em seus olhos, ela usou a mão livre para deslizar o polegar acima das bochechas, onde havia um rastro úmido. – Desculpe – murmurou mais uma vez. – Não falo sobre isso toda hora. Quer dizer, nunca falo sobre isso com ninguém. As coisas foram saindo da minha boca e nem percebi o quão furiosa ainda estou com essa história.


– É compreensível – ele disse. – É muito tempo para ficar acumulando essa merda toda.


Ela assentiu, concordando.


– Então seu pai te ligou quando sua mãe morreu? Ele sabia que ela estava doente outra vez?


– Sabia – Dulce cuspiu. – Ele nunca a visitou. Nunca ligou. Nunca falou com ela. Depois que minha mãe morreu, ele ligou querendo me ver. Disse que sentia muito pelo ocorrido, mas queria que nós fôssemos uma família. Disse a ele que família não faz coisas como a que ele tinha feito e que minha família tinha morrido. Isso foi há dois anos. Ele nunca mais entrou em contato. Não sei nem onde ele mora. Ele se mudou muitas vezes desde que se divorciou da minha mãe. É transferido toda hora no trabalho.


– Você já se arrependeu de não ter mantido contato?


A pergunta a assustou. – Não. Nem um pouco. Não acho que posso vê-lo sem surtar de raiva. Especialmente depois que minha mãe morreu. Se ele estivesse lá, acho que voaria no pescoço dele. Estava furiosa, meu coração despedaçado. E revoltada. Revoltada porque ele tinha sido um imenso covarde e não ficou com a gente quando minha mãe mais precisava dele.


– Entendo. Sério, entendo mesmo. Não vejo a minha família. Bom, a maioria dela. Recentemente minha irmã veio me ver, mas antes disso eu não me envolvia com nenhum deles.


Ela inclinou a cabeça para o lado, estudando-o. As mãos deles ainda estavam entrelaçadas e Christopher desenhava com o dedo em sua pele, dos dedos até o pulso.


Ele gostava de tocá-la. Poderia tocá-la a noite inteira. Não era algo sexual. Simplesmente apreciava o toque acetinado de suas mãos brancas e macias como algodão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– O que sua família faz? – Dulce perguntou delicadamente. – Longa história. Conto em outra oportunidade. Agora estou muito mais interessado em escutar sobre você. Ela franziu a testa. – Não é justo. Já te contei sobre a minha família. Não digo mais nada até você me contar alguma coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily14 Postado em 20/05/2015 - 19:45:25

    continuaaaaaaaaa

  • Duda_fabulosa Postado em 10/05/2015 - 10:45:39

    Olá sou leitora nova e estou adorando a fanfic , continua logo por favor !!

  • karlavondy Postado em 09/05/2015 - 13:26:02

    Te entendo.. Mas continua haushaus Amooo sua fic amoo hot

  • karlavondy Postado em 03/05/2015 - 17:05:37

    Continuaaaaaaaa fiaa

  • vondy21eterna Postado em 02/05/2015 - 15:05:52

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

  • karlavondy Postado em 02/05/2015 - 10:48:00

    Oiiiiiie volteiii(pouco tempo) tô sem NET cara, lembra como falei se que n comentar é pq tô sem NET , então... Caraaa que hot foi esse?? Continuaaaaaaaa ansiosa. Agora q as coisas esquentam do feito q gosto kkkkkk

  • vondy21eterna Postado em 28/04/2015 - 21:57:34

    Continuuaa

  • vondy21eterna Postado em 27/04/2015 - 23:16:51

    Agora as coisas vão pegar fogo...continuuaaa

  • vondy_trueforever Postado em 27/04/2015 - 13:17:05

    Leitora novaaaaaaaaaaa! Caraca muito perfeita essa fic!! to amando muito! O Chris é perfeito gente,tão fofo! *---* Minha filha,posta mais por favor,senão vou ter um ataque de pelancaaaaaaaa!!

  • andreza_freitas Postado em 26/04/2015 - 23:22:00

    Continua que ta perfect .leitora nova aki!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais