Fanfic: Solo FUEGO-Vondy/hot(Adaptada) | Tema: Vondy
– Não é sem sentido – Christopher rosnou, seu rosto uma carranca. – E seria diferente para cacete comigo. Mas você sabe o quê? Seria real. E significaria alguma coisa.
– O que significaria? – ela perguntou, com os lábios tremendo enquanto admirava a intensidade nos olhos dele.
– Significaria que você pertence a mim. Apenas a mim. Que você se submeteria a mim. Que eu cuidaria de você, proveria tudo para você, faria amor com você.
Ele não poderia ter ideia do efeito que suas palavras teriam. Que alcançariam algo profundo e falariam com uma parte dela que Dulce não sabia que existia.
Com Pablo, tinha sido um jogo. Ela podia ver isso agora. Duas pessoas encenando. Fazendo os movimentos de uma excitação. Não havia nada de errado com isso, mas não era o que ela queria.
Mas o pensamento de estar com Christopher, de pertencer a ele, no sentido que ele estava falando, a assustava. Ele era avassalador em todos os sentidos da palavra.
– Acho que você sabe que eu te quero, Dulce. Certamente não fiz disso um segredo. A questão é se você quer ou não a mim e o que eu posso lhe dar. Mas você também precisa pensar sobre tudo o que eu iria demandar. Porque preciso de muito. Eu dou bastante, mas demando tudo.
Ela engoliu em seco, com as mãos tremendo sob as dele. Christopher fechou os dedos apertados em torno de suas mãos e apertou gentilmente.
– Não sei o que dizer.
– Diga que você vai pensar – ele murmurou. – Faça pelo menos isso por mim.
Ela lambeu os lábios, o peito subindo e descendo com sua respiração rápida e seus lindos olhos demostrando insegurança, exitação e interesse.
Dizer que ia pensar não era um compromisso. Não havia nada no que ela disse que indicaria que levaria isso a fundo. E precisava de tempo para considerar no que estava se metendo.
– Vou pensar – ela finalmente admitiu.
Satisfação, não, triunfo brilhou intensamente nos olhos dele. Christopher agiu como se ela já tivesse aceitado.
Talvez pensou que ela tivesse, dizendo que pensaria sobre isso. Ou talvez simplesmente não gostasse de aceitar um não como resposta.
O garçom voltou trazendo suas entradas. Christopher se calou até que os pratos tivessem sido servidos e o garçom se retirado.
– Agora, me conte mais sobre você. Você é uma artista, obviamente.
Ela assentiu com a cabeça, sem nem mesmo sentir o gosto da comida que colocou na boca. O bife cheirava deliciosamente bem e era tão macio que poderia cortá-lo com o garfo. Mas no momento em que o colocou em sua língua, o gosto não foi processado. Estava muito preocupada com Christopher e a proposta que colocara diante dela.
– Você é capaz de ganhar a vida com isso? – ele perguntou.
Era uma pergunta pessoal, mas, até então, Christopher não parecia o tipo de homem que se preocupava muito com decoro ou limites.
– Agora consigo um pouco melhor – disse ela tristemente. – Eu tenho sido capaz de me manter. Nem sempre é fácil. Mas tentei empregos regulares, desses das nove às seis. Não tenho paixão por isso. Não como eu tenho pela minha arte. Vendi algumas peças aqui e ali, desenho joias e vendo-as pela da internet. Faço o suficiente para pagar meu aluguel. Na maioria das vezes – acrescentou com uma careta. – Este mês estava duro para mim. Pedidos da internet, que são geralmente estáveis, despencaram e eu não tinha vendido nenhuma das obras que vinha expondo em uma galeria nas últimas seis semanas. É por isso que fui para a casa de penhores vender as joias da minha mãe. Odeio isso, mas não vi outra maneira de pagar minhas contas. Poderia ter obtido um empréstimo, mas isso não me faria bem nenhum, se não tiver o dinheiro para pagá-lo com os juros.
– Onde diabos estava Pablo enquanto isso? – Christopher exigiu.
Dulce piscou para a ferocidade que brotava em seu olhar, a raiva que ela viu transbordando em seus olhos. – Não tenho certeza se entendi o que você quer dizer.
karlavondy: Calma que daqui a pouco rola beijo vondy *-* hehehe
Gaby Marques: Sim. Ela é um pouco teimosa .
Autor(a): ☆Day☆
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os lábios de Christopher se contraíram em aborrecimento. – Você estava tendo problemas financeiros, que a obrigaram a escolher entre vender as joias de sua mãe, algo que, obviamente, significa muito para você, ou não ser capaz de pagar o aluguel e acabar sem um lugar para morar. Pablo deveria ter ajudado você. Ela balan&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily14 Postado em 20/05/2015 - 19:45:25
continuaaaaaaaaa
-
Duda_fabulosa Postado em 10/05/2015 - 10:45:39
Olá sou leitora nova e estou adorando a fanfic , continua logo por favor !!
-
karlavondy Postado em 09/05/2015 - 13:26:02
Te entendo.. Mas continua haushaus Amooo sua fic amoo hot
-
karlavondy Postado em 03/05/2015 - 17:05:37
Continuaaaaaaaa fiaa
-
vondy21eterna Postado em 02/05/2015 - 15:05:52
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
-
karlavondy Postado em 02/05/2015 - 10:48:00
Oiiiiiie volteiii(pouco tempo) tô sem NET cara, lembra como falei se que n comentar é pq tô sem NET , então... Caraaa que hot foi esse?? Continuaaaaaaaa ansiosa. Agora q as coisas esquentam do feito q gosto kkkkkk
-
vondy21eterna Postado em 28/04/2015 - 21:57:34
Continuuaa
-
vondy21eterna Postado em 27/04/2015 - 23:16:51
Agora as coisas vão pegar fogo...continuuaaa
-
vondy_trueforever Postado em 27/04/2015 - 13:17:05
Leitora novaaaaaaaaaaa! Caraca muito perfeita essa fic!! to amando muito! O Chris é perfeito gente,tão fofo! *---* Minha filha,posta mais por favor,senão vou ter um ataque de pelancaaaaaaaa!!
-
andreza_freitas Postado em 26/04/2015 - 23:22:00
Continua que ta perfect .leitora nova aki!!!!