Fanfic: Solo FUEGO-Vondy/hot(Adaptada) | Tema: Vondy
Dulce deu um suspiro de alívio quando o táxi encostou na esquina da rua transversal à do seu apartamento.
Não queria se aventurar na rua de jeito nenhum, mesmo que tivera a companhia de Eddy, ela não estava se sentindo confortavel em sair de casa em seu estado.
Ele havia descido do taxi pouco mas que alguns minutos, a deixando ir pra casa sozinha. Como ela havia insistido. Dizendo que estava tudo bem.
O unico motivo dela ter saido de casa foi porque queria levar mais dos seus trabalhos de arte para o Sr. Downing. Apesar do dinheiro da venda de suas obras anteriores ser suficiente para que ela se mantivesse pelos próximos meses, queria lhe entregar mais para que o comprador não perdesse o interesse ou achasse que ela não tinha mais nada a oferecer.
Enquanto pagava a corrida e saía do táxi, conscientemente colocou a mão na bochecha machucada e estremeceu quando seus dedos roçaram o canto da boca, onde o lábio estava partido.
Cabisbaixa, apressou-se pela calçada em direção a seu apartamento, só querendo estar de volta e fora da vista de qualquer um.
Embora não tivesse nada do que se envergonhar, ainda se sentia constrangida com o que tinha acontecido. Chocada. Completa e totalmente chocada que Pablo tivesse ido ao apartamento dela e perdido a cabeça, algo que nunca tinha acontecido antes.
Ela ainda estava descrente de tudo. Deveria ter dado queixa na polícia. Deveria ter feito um monte de coisas, mas estivera anestesiada demais para processar tudo isso. Então, em vez disso, se trancou em seu conjugado e trabalhou febrilmente para tirar seus pensamentos dos acontecimentos da semana passada.
Sabia que devia a Christopher uma resposta. Uma explicação. Alguma coisa!
Ela disse que não levaria muito tempo, mas como poderia ir até ele com hematomas provocados por um homem que a tinha dominado? Claro, isso era ridículo agora. Ele não era um verdadeiro dominador. Ele estava apenas jogando.
Tinha sido uma questão de ego para ele. Ele tinha se tornado alguém completamente diferente no momento em que percebeu que estava seriamente próximo ao término de seu relacionamento.
O erro dela tinha sido mencionar Christopher, não que tivesse dito o seu nome, mas disse a Pablo que ele não poderia dar a ela as coisas que outro homem tinha prometido.
Agora não tinha tanta certeza. E se Christopher não fosse melhor? Não sabia quase nada sobre ele.
Estivera pronta pra se envolver, tinha inclusive se decidido a ligar para ele no mesmo dia em que Pablo fora ao seu apartamento. Mas, após esse fiasco, cultivou dúvidas e seu sentido de autopreservação entrou em ação.
Se Christopher era mais intenso do que Pablo – e era evidente que ele definitivamente era – então ela poderia esperar o mesmo tipo de tratamento em suas mãos? Ou ainda pior?
Sua cabeça girava com as possibilidades e ela sabia que não estava em condições emocionais para tomar tamanha decisão. Para colocar sua confiança, seu bem-estar, todo o seu ser nas mãos de um homem como Christopher.
E assim ela permaneceria em silêncio, refletindo sobre a decisão, indo e voltando. O fato era que estava com medo. E esse medo a tinha impedido de aceitar ou declinar da proposta dele. Ela odiava esse medo.
Não era como ela queria viver a sua vida ou tomar suas decisões. Precisava de uma cabeça tranquila antes de dar esse passo enorme e confiar em outro homem que poderia muito bem ser igualzinho ao Pablo.
Ela soltou um suspiro infeliz e enfiou a mão no bolso para recuperar as chaves de seu apartamento.
Sua cabeça estava abaixada quando alcançou as escadas e viu um par de sapatos italianos, diretamente acima do primeiro degrau que levava até sua porta.
Assustada, olhou para cima e viu Christopher ali.
Enquanto ele a examinava, fúria brilhou em seu olhar e ele deu um passo para trás, instintivamente.
– Que diabos aconteceu com você? – exigiu saber.
Ele estava fervendo, raiva emanando dele em ondas. Qualquer aparência de charme ou calma descontraída havia ido embora. Era uma grande massa raivosa de um macho alfa.
Postado mas dois capitulos!
karlavondy: Claro que pode, Karlinha.
>>>COMENTEM<<<
Autor(a): ☆Day☆
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Por favor, aqui não – ela sussurrou. – Eu só quero entrar em casa. Deixe-me passar e depois vá embora. Sua expressão de completa incredulidade a fez parar um momento enquanto tentava empurrá-lo para fora do caminho. Ele a agarrou pelos ombros, sua pegada firme, mas extremamente gentil, seus dedos contra sua pele, mas s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily14 Postado em 20/05/2015 - 19:45:25
continuaaaaaaaaa
-
Duda_fabulosa Postado em 10/05/2015 - 10:45:39
Olá sou leitora nova e estou adorando a fanfic , continua logo por favor !!
-
karlavondy Postado em 09/05/2015 - 13:26:02
Te entendo.. Mas continua haushaus Amooo sua fic amoo hot
-
karlavondy Postado em 03/05/2015 - 17:05:37
Continuaaaaaaaa fiaa
-
vondy21eterna Postado em 02/05/2015 - 15:05:52
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
-
karlavondy Postado em 02/05/2015 - 10:48:00
Oiiiiiie volteiii(pouco tempo) tô sem NET cara, lembra como falei se que n comentar é pq tô sem NET , então... Caraaa que hot foi esse?? Continuaaaaaaaa ansiosa. Agora q as coisas esquentam do feito q gosto kkkkkk
-
vondy21eterna Postado em 28/04/2015 - 21:57:34
Continuuaa
-
vondy21eterna Postado em 27/04/2015 - 23:16:51
Agora as coisas vão pegar fogo...continuuaaa
-
vondy_trueforever Postado em 27/04/2015 - 13:17:05
Leitora novaaaaaaaaaaa! Caraca muito perfeita essa fic!! to amando muito! O Chris é perfeito gente,tão fofo! *---* Minha filha,posta mais por favor,senão vou ter um ataque de pelancaaaaaaaa!!
-
andreza_freitas Postado em 26/04/2015 - 23:22:00
Continua que ta perfect .leitora nova aki!!!!