Fanfic: Solo FUEGO-Vondy/hot(Adaptada) | Tema: Vondy
Christopher não era estúpido. Ele sabia que tinha pressionado Dulce, não tinha dado a ela nenhum tempo para respirar, analisar ou reagir à sua demanda arrogante.
E tinha sido o cúmulo da arrogância entrar em seu apartamento e pedir a ela para se mudar para a sua casa.
Assim, foi com uma rápida eficiência que ele se pôs a resolver a sua tarefa, porque quanto mais ela ficasse sentada na cama aparentando estar oprimida e confusa, mais tempo teria para reconsiderar o seu acordo silencioso. O que significava que corria o risco de ela não voltar para casa com ele. E isso não era uma opção.
Ele arrumou uma mala para passsar a noite, ligou para o seu motorista para se certificar de que estaria esperando do lado de fora do apartamento de Dulce, e então a empurrou para a porta, sem lhe dar qualquer tempo para processar aquele evento avassalador.
Após enfiar Dulce dentro do carro, fechou a porta e se deteve apenas um momento para ligar para o seu porteiro e pedir-lhe para ir até o seu apartamento e tirar a pintura de Dulce de seu quarto e armazená-la, junto com as outras que estavam em sua sala de estar, até que Christopher as pegasse de volta.
Ele não queria que Dulce soubesse que era ele quem tinha comprado seu trabalho. Ainda não.
Quando entrou no carro ao lado dela, relaxou e, em seguida, olhou para o lado, reparando no seu rosto pálido e abalado.
Os machucados o irritavam. Enfureciam-no. A ferida no canto de sua boca se destacava, um lembrete de que outro homem havia colocado as mãos sobre o que Christopher já considerava seu. Que esse homem havia colocado suas mãos em qualquer mulher de qualquer maneira. Não apenas a mulher de Christopher, qualquer outra. Mas, principalmente, na sua mulher.
– Eu não sei se isso é uma boa ideia, Ucker – Dulce disse calmamente, falando pela primeira vez desde que tinha lhe dado instruções hesitantes sobre o que levar.
– É uma ideia muito boa – disse ele com firmeza. – Você já teria vindo a mim, se não fosse por aquele idiota. Você sabe disso e eu sei disso. Agora, ainda temos que lidar com a questão de Pablo, e nós vamos fazê-lo quando estivermos em um lugar que você se sinta segura, e você vai fazer isso em meus braços, onde sabe que nada de ruim vai te alcançar. Mas saiba de uma coisa. O que ele fez não muda nada sobre você e eu. Nós somos inevitáveis, Dul. Desde aquele primeiro dia no parque, somos inevitáveis. Lutar contra isso é um desperdício de tempo e de energia mental. Não estou lutando contra isso e quero que faça o mesmo.
Sua boca se abriu em surpresa. Seus olhos brilharam, não com raiva, mas em reconhecimento. Bom. Eles estavam chegando a algum lugar, porque ela estava começando a ver o que ele via. O que ele sabia .
– Não estou feliz que você escondeu isso de mim – continuou ele. – Que você não veio até mim no minuto em que isso aconteceu. Mas nós vamos trabalhar nisso. Você não era minha mesmo que eu soubesse que você era. Mas agora é. E vai vir até mim sempre que tiver um problema.
Lentamente, ela balançou a cabeça, e satisfação – triunfo – tomou conta dele.
Ele estendeu o braço, não gostando da distância entre eles, mas não querendo pressioná-la demais. Ainda não. Já a tinha pressionado o suficiente. Queria que ela mesma tomasse o próximo passo, e por isso esperava, com o braço estendido na sua direção. Dulce veio prontamente, sem hesitação, e ele gostou disso.
Ela deslizou para o lado dele, cavando para sua lateral para que ele pudesse passar seu braço ao redor dela. E ele fez isso. Ancorando-a contra ele.
Ela deitou a cabeça contra o peito dele, o topo descansando logo abaixo do seu queixo. Christopher gostava dela aconchegada lá.
Dulce deu um suspiro e, em seguida, pareceu derreter-se nele, seu corpo se amolecendo como se um grande peso tivesse sido tirado. Alívio.
Então Christopher lembrou-se do tal homem que estava com ela mas cedo naquela noite.
Havia tratado se preocupar primeiro com o que tinha acontecido com ela, mas agora parecia a hora certa para pergunta-lhe quem era ele.
Christopher sabia que estava se equivocando muito em relação ao ciúmes que estava sentido. Poderia ser apenas um amigo.Então ele decidiu ir logo ao ponto.
— Quem era aquele homem, com quem vocé estava hoje mas cedo? Disse sem rodeios
Dulce ficou espantada e confusa com a pergunta abrupta dele.
— Que homem? Perguntou sem entender.
— Aquele filho da puta que estava a acompanhando até a galeria. Falou com uma ponta de irritação.
— Ah sim, era o Eddy.
— E o que ele representa em sua vida?
Dulce franciu o cenho, tentando entender onde ele queria chegar.
— Ele é um velho amigo meu.
— Espero que ele saiba disso também.
Ela ficou ainda mais surpresa.
— Mas, como você sabe que eu estava com ele? Confusão era evidente em sua voz.
— Eu sei de tudo, baby. Christopher falou com um pouco de diversão em sua voz.
Ela preferiu não perguntar mas nada. Deitou a cabeça no peito dele e ficou calada.
Autor(a): ☆Day☆
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O cheiro do seu cabelo o atormentou. Suave e doce, como ela. Passou a mão pelo comprimento do seu braço, aproveitando a sensação de sua pele e sabendo que, em breve, ele descobriria toda a sua carne. Mas, por enquanto, ela precisava de conforto. Segurança. Uma sensação de segurança. Ela precisava saber que ele nunca i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily14 Postado em 20/05/2015 - 19:45:25
continuaaaaaaaaa
-
Duda_fabulosa Postado em 10/05/2015 - 10:45:39
Olá sou leitora nova e estou adorando a fanfic , continua logo por favor !!
-
karlavondy Postado em 09/05/2015 - 13:26:02
Te entendo.. Mas continua haushaus Amooo sua fic amoo hot
-
karlavondy Postado em 03/05/2015 - 17:05:37
Continuaaaaaaaa fiaa
-
vondy21eterna Postado em 02/05/2015 - 15:05:52
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
-
karlavondy Postado em 02/05/2015 - 10:48:00
Oiiiiiie volteiii(pouco tempo) tô sem NET cara, lembra como falei se que n comentar é pq tô sem NET , então... Caraaa que hot foi esse?? Continuaaaaaaaa ansiosa. Agora q as coisas esquentam do feito q gosto kkkkkk
-
vondy21eterna Postado em 28/04/2015 - 21:57:34
Continuuaa
-
vondy21eterna Postado em 27/04/2015 - 23:16:51
Agora as coisas vão pegar fogo...continuuaaa
-
vondy_trueforever Postado em 27/04/2015 - 13:17:05
Leitora novaaaaaaaaaaa! Caraca muito perfeita essa fic!! to amando muito! O Chris é perfeito gente,tão fofo! *---* Minha filha,posta mais por favor,senão vou ter um ataque de pelancaaaaaaaa!!
-
andreza_freitas Postado em 26/04/2015 - 23:22:00
Continua que ta perfect .leitora nova aki!!!!