Fanfic: Solo FUEGO-Vondy/hot(Adaptada) | Tema: Vondy
O cheiro do seu cabelo o atormentou. Suave e doce, como ela.
Passou a mão pelo comprimento do seu braço, aproveitando a sensação de sua pele e sabendo que, em breve, ele descobriria toda a sua carne. Mas, por enquanto, ela precisava de conforto. Segurança. Uma sensação de segurança.
Ela precisava saber que ele nunca iria machucá-la. Nunca levantaria a mão para ela como Pablo tinha feito.
Pressionou os lábios contra seu cabelo e inalou mesmo enquanto estalava um beijo em sua cabeça. Profundamente. Sim, ele estava profundamente apaixonado. Nem sequer tinha um plano totalmente pensado.
Tinha agido por instinto. Sabia que precisava tê-la. Sabia que precisava tê-la em seu espaço. E sabia que, se não a pressionasse agora, provavelmente iria perdê-la.
Oprimi-la parecia a melhor ideia, mesmo que isso fizesse dele um idiota completo. Mas ele não quis se comparar a Pablo. Ele não era aquele tipo de homem. Poderia não ser a pessoa mais compreensiva, paciente e atenciosa. E ele definitivamente não recuava quando queria alguma coisa. Mas ele nunca, jamais, levantaria a mão para uma mulher. A ideia o assustava.
Mas Christopher não via o problema em dosar essa violência para cima do filho da puta que tinha machucado Dulce. Ele deixou esse pensamento de lado, porque sabia que isso tinha que ser resolvido mais tarde – e seria resolvido.
Mas Dulce vinha primeiro. Suas necessidades. Seu conforto. A partir de agora.
O caminho foi silencioso, e Christopher não fez nada para perturbar isso. Sabia que Dulce estava processando os eventos da noite. Sabia que provavelmente estava repensando pela segunda, terceira e quarta vez.
Mas ela estava aqui em seus braços, e enquanto estivesse aqui, e não em seu apartamento, ele poderia jogar sujo.
Em vez disso, ele simplesmente acariciou sua pele, deslizando as mãos para cima e para baixo de seus braços, oferecendo-lhe o conforto da melhor maneira que sabia.
– Sinto muito, Ucker – disse em voz baixa, suas palavras quase se perdendo contra seu peito.
Suas mãos pararam o movimento e ele inclinou a cabeça para baixo para poder ouvi-la melhor. – Por que você sente muito?
– Por não ter te ligado. Por não ter respondido quando eu disse que faria. Eu estava tão assustada.
Ele deslizou os dedos debaixo de seu queixo e levantou o seu rosto, inclinando-o para cima para que seu olhar encontrasse o dele. Então colocou um dedo sobre os seus lábios.
– Agora não. E você não vai pedir desculpas para mim. Não há nada pelo que se desculpar. Vamos conversar sobre isso, Dul. Eu quero ouvir cada palavra. Mas não aqui. Por agora apenas se sente comigo e deixe-me abraçá-la. Quando chegarmos ao meu apartamento, vamos conversar. Mas, mesmo assim, você não vai pedir desculpas por algo que não foi culpa sua. Eu posso não ter gostado de você não ter vindo até mim quando precisava de alguém, mas entendo.
Seu sorriso era trêmulo e um calor entrou em seus olhos, removendo algumas das incertezas e da ansiedade que haviam habitado aquelas piscinas de mel.
– Pronto, assim é melhor – disse ele. – Você tem um sorriso tão bonito. Eu vou garantir que sorria mais vezes, Dul. Vou fazê-la feliz. Isso é uma garantia.
Ela inclinou a cabeça, com uma expressão desconcertada cruzando o rosto.
– Estou perdida, Ucker, Coisas como esta simplesmente não acontecem. Elas não acontecem . Uma parte de mim pensa que eu estou em Além da Imaginação . É tudo... loucura.
Ele sorriu com indulgência. – No meu mundo, elas acontecem. Ou pelo menos elas vão passar a acontecer. Não posso dizer que isso já aconteceu comigo também, então nós dois estamos entrando em um território novo. Mas é o seu mundo também, Dul. Não há regras além das que decidirmos para nós mesmos. Não posso dizer que eu alguma vez fui muito tradicionalista de qualquer maneira. Eu sou muito mais o tipo de pessoa de fazer do meu jeito e foda-se o resto do mundo.
Seu sorriso se alargou, seus dentes aparecendo e uma covinha adorável se formando em seu rosto. Isso o fascinava. O fez querer traçar o recuo e depois segui-lo com a língua.
Autor(a): ☆Day☆
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Eu meio que estou percebendo isso em você. Tenho pena da pessoa que alguma vez te disse que você não pode fazer algo. – Sim, eu não aceito muito bem – Christopher admitiu. – Eu vou tentar não ser a pessoa que te tira do sério dizendo que não, então. Seu sorriso desapareceu e ele olhou fixament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily14 Postado em 20/05/2015 - 19:45:25
continuaaaaaaaaa
-
Duda_fabulosa Postado em 10/05/2015 - 10:45:39
Olá sou leitora nova e estou adorando a fanfic , continua logo por favor !!
-
karlavondy Postado em 09/05/2015 - 13:26:02
Te entendo.. Mas continua haushaus Amooo sua fic amoo hot
-
karlavondy Postado em 03/05/2015 - 17:05:37
Continuaaaaaaaa fiaa
-
vondy21eterna Postado em 02/05/2015 - 15:05:52
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
-
karlavondy Postado em 02/05/2015 - 10:48:00
Oiiiiiie volteiii(pouco tempo) tô sem NET cara, lembra como falei se que n comentar é pq tô sem NET , então... Caraaa que hot foi esse?? Continuaaaaaaaa ansiosa. Agora q as coisas esquentam do feito q gosto kkkkkk
-
vondy21eterna Postado em 28/04/2015 - 21:57:34
Continuuaa
-
vondy21eterna Postado em 27/04/2015 - 23:16:51
Agora as coisas vão pegar fogo...continuuaaa
-
vondy_trueforever Postado em 27/04/2015 - 13:17:05
Leitora novaaaaaaaaaaa! Caraca muito perfeita essa fic!! to amando muito! O Chris é perfeito gente,tão fofo! *---* Minha filha,posta mais por favor,senão vou ter um ataque de pelancaaaaaaaa!!
-
andreza_freitas Postado em 26/04/2015 - 23:22:00
Continua que ta perfect .leitora nova aki!!!!