Fanfic: Solo FUEGO-Vondy/hot(Adaptada) | Tema: Vondy
Ela sorriu e então tremeu novamente quando ele se inclinou para arranhar com o seu dente a pele logo abaixo da orelha.
– Eu estou gostando, Christopher– ela sussurrou. – De tudo isso. E estou assustada, porque me parece bom demais para ser verdade.
– Fico feliz que você esteja gostando, Dul. Seria péssimo se não o fizesse, porque este sou eu e é o que tenho a oferecer. Não é muito bom para ser verdade. É apenas bom. Agora vamos nos concentrar no assunto em questão. Porque se eu não enfiar o meu pa/u dentro de você logo, vai se tornar muito doloroso para mim.
Era de fato muito, muito doloroso. Fazia um bom tempo desde que ele não ostentava uma ereção por tanto tempo sem fazer algo a respeito. E chupar sua bocetinha doce enquanto seu pa/u estava cutucando o maldito colchão não era uma experiência que ele gostaria de repetir tão cedo.
Preferia muito mais um 69, com ela chupando ele enquanto ele festejava nela. Mas, como todas as outras fantasias que tinha, essa teria de esperar. E agora que a deixara exatamente como queria, ele tinha todo o tempo do mundo para explorar cada fantasia sexual que poderia usar de seu repertório.
Ele voltou sua atenção para os seios dela, e eles eram perfeitos. Pequenos, sem ser muito pequenos, mas não muito grandes também. O suficiente para fazer a sua boca aguar, e seus mamilos eram absolutamente perfeitos, e rosados.
Ele percorreu com a língua aqueles bicos tensos, traçando cada detalhe, lambendo a ponta antes de sugar fortemente.
O corpo inteiro de Dulce ficou rígido, sua respiração tomava todo o ar a sua volta e produzindo um zumbido morno.
– Ucker.
O modo como ela dizia o seu nome não deixava dúvidas de que queria perguntar algo.
Ele olhou para cima, seus olhares se cruzando, observando em fascínio como a cor virara elétrica, um castanho-esverdeado repleto de desejo.
– Eu quero provar você também – sussurrou. – Eu quero fazer você se sentir tão bem quanto você me fez sentir.
Ele sorriu carinhosamente para ela e depois se inclinou para beijar o canto de sua boca.
– Você vai. Mas agora eu e você estaremos dedicados a fazer você gozar quantas vezes conseguirmos. Acredite em mim, você terá o meu pa/u em sua boca em breve.
– Mal posso esperar – disse ela em um murmúrio vago.
– Eu também – disse antes de abaixar sua boca de volta para os seios.
Ele preguiçosamente brincava com seus mamilos, alternando entre eles, lambendo-os em pontos duros antes de sugar fortemente e morder o suficiente para fazê-la deixar escapar os mais eróticos sons.
Não era uma amante silenciosa. Foi extremamente vocal, uma infinidade de sons deslizando de seus lábios, toda sexy, os sons finais do prazer feminino.
Ele tateou à procura do preservativo que tinha pegado na gaveta, arrancou da embalagem em seguida, estendeu a mão para pegar seu membro.
Ele estremeceu quando sua mão fez contato com seu pa/u. Estava duro e tão perto de gozar que até mesmo seu próprio toque era doloroso.
– Está tudo bem? – ela sussurrou.
– Eu estarei bem em cerca de três segundos – ele murmurou enquanto deslizava um dedo dentro dela para avaliar sua disponibilidade.
Ela ainda estava inchada e apertada em decorrência do orgasmo que tivera e ele ficou louco de pensar o quão excitada ela ficaria quando enfiasse seu pa/u ali, apertando e ordenhando por cada gota de seu gozo. Droga, ele tinha que se recompor ou gozaria dentro da camisinha naquele instante mesmo.
– Vamos, baby, abra bem as suas pernas para mim.
Ela escancarou as suas pernas abertas, para dar acesso a ele.
Respirando fundo, ele se posicionou sobre ela, cutucando sua abertura com a cabeça do pa/u enquanto plantava as mãos ao lado da cabeça dela.
– Estenda a mão e me coloque para dentro de você – ele disse com voz rouca. – Envolva seus dedos em volta de mim e me coloque dentro de você, baby.
Ele captou sua reação ao carinho, aprovação e prazer que estampava em seus olhos. Arquivou aquele pequeno pedaço de informação e, em seguida, fechou os olhos quando sua mão o encontrou.
Seus dedos circularam sua largura, acariciando de cima e para baixo quando ela o posicionou na entrada de sua vagina. Suor brotava em sua testa e ele apertou os lábios em um esforço para mantê-los juntos.
– Vem – ela sussurrou. – Você está quase lá, Ucker. Venha para dentro mim agora.
Rapidamente, ele empurrou, se assegurando de que não estava investindo muito forte e de que ela seria capaz de acomodá-lo com facilidade.
Ela estava apertada, mas se alargava, envolvendo-o enquanto ele empurrava mais fundo e mais forte.
– Agora, mova suas mãos e coloque-as acima de sua cabeça, contra a cabeceira da cama – disse ele.
Ela se contorceu e pulsou em reação, sua boceta mais úmida e mais quente a cada segundo.
Lentamente, ela fez o que ele pediu, erguendo as mãos e, em seguida, colocando-as por cima da cabeça.
Ele ergueu-se e, em seguida, deslizou as mãos por baixo da bunda dela para que pudesse segurá-la e posicioná-la para entrar mais fundo.
Ele olhou para baixo, louco pela visão de seu pa/u deslizando para dentro e para fora de sua boceta.
Então suas mãos deslizavam de sua bunda para as coxas até que ele enganchou-se atrás das costas, abrindo-a ainda mais, para que ela ficasse completamente acessível.
Autor(a): ☆Day☆
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sorriu e então tremeu novamente quando ele se inclinou para arranhar com o seu dente a pele logo abaixo da orelha. – Eu estou gostando, Christopher– ela sussurrou. – De tudo isso. E estou assustada, porque me parece bom demais para ser verdade. – Fico feliz que você esteja gostando, Dul. Seria péssimo se não o fizesse, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily14 Postado em 20/05/2015 - 19:45:25
continuaaaaaaaaa
-
Duda_fabulosa Postado em 10/05/2015 - 10:45:39
Olá sou leitora nova e estou adorando a fanfic , continua logo por favor !!
-
karlavondy Postado em 09/05/2015 - 13:26:02
Te entendo.. Mas continua haushaus Amooo sua fic amoo hot
-
karlavondy Postado em 03/05/2015 - 17:05:37
Continuaaaaaaaa fiaa
-
vondy21eterna Postado em 02/05/2015 - 15:05:52
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
-
karlavondy Postado em 02/05/2015 - 10:48:00
Oiiiiiie volteiii(pouco tempo) tô sem NET cara, lembra como falei se que n comentar é pq tô sem NET , então... Caraaa que hot foi esse?? Continuaaaaaaaa ansiosa. Agora q as coisas esquentam do feito q gosto kkkkkk
-
vondy21eterna Postado em 28/04/2015 - 21:57:34
Continuuaa
-
vondy21eterna Postado em 27/04/2015 - 23:16:51
Agora as coisas vão pegar fogo...continuuaaa
-
vondy_trueforever Postado em 27/04/2015 - 13:17:05
Leitora novaaaaaaaaaaa! Caraca muito perfeita essa fic!! to amando muito! O Chris é perfeito gente,tão fofo! *---* Minha filha,posta mais por favor,senão vou ter um ataque de pelancaaaaaaaa!!
-
andreza_freitas Postado em 26/04/2015 - 23:22:00
Continua que ta perfect .leitora nova aki!!!!