Fanfic: Solo FUEGO-Vondy/hot(Adaptada) | Tema: Vondy
– Apenas para que eu possa entender suas... expectativas... Basicamente você me quer aqui quando você estiver. Ou onde você estiver. E você quer que eu lhe diga onde estou indo, quando e aonde. Quer que eu faça check-in de onde estou com frequência.
Aquilo não parecia tão exigente para ela. Parecia razoável. Não queria Christopher se preocupando com ela. Não queria ser uma distração para ele. Se ele se preocupava, e era óbvio que se preocupava, queria fazer tudo o que podia para aliviar o estresse.
– Sim – ele disse, com os olhos cada vez mais atentos. – Mas, Dul, você precisa entender. Você faz parecer fácil. Não é. Eu vou ficar chateado se você deixar escapar. Esta não é uma daquelas coisas “oh, desculpe, eu esqueci completamente de dizer para onde estava indo” e que você vai rir depois. Eu espero que você me conte tudo.
– Ok, Ucker – disse calmamente. – Eu entendo.
Ele assentiu com a cabeça. – Agora, há coisas que você precisa saber sobre mim. Não quero que essa merda apareça mais tarde e deixe você surpresa ou desconfortável. É melhor que saiba tudo desde o início, para que possa lidar com as coisas e elas não se tornem um problema no futuro.
Dulce levantou uma sobrancelha. Ele parecia tão sério. Como se estivesse prestes a jogar alguma bomba em cima dela.
Ela queria brincar e perguntar se ele estava a ponto de admitir ser um assassino, mas Christopher estava sério demais e não iria apreciar a sua descontração leviana. Então, permaneceu em silêncio, esperando o que ele tinha a dizer.
Ele se moveu para cima, fez uma careta por um momento e então se inclinou para a frente, para que conseguisse colocar uma almofada entre suas costas e o braço do sofá.
Ela se afastou para a frente, abrindo espaço, mas então ele prontamente serpenteou um braço ao redor da cintura dela e puxou-a com firmeza de volta para ele, para que mais uma vez ficasse aninhada em seu corpo.
– Qualquer conversa séria que tivermos será com você em meus braços, então eu vou encostar em você – disse ele. – Nunca estará do outro lado da sala. Isso não vai me fazer feliz. Aviso agora que se ficar chateada e nós tivermos uma discussão, você não vai colocar essa distância entre nós.
Ela sorriu contra o peito dele e balançou a cabeça. Isso soava muito bem para ela.
Uma das coisas de que desgostava mais sobre Pablo era sua indiferença. A distância – distância emocional – entre eles. Pablo fazia mais o tipo de sentar do outro lado do quarto e discutir. Aliás, as únicas vezes em que encostava nela era quando faziam sexo. Ele não demonstrava carinho ou era afetuoso. E Christopher parecia não conseguir manter as mãos longe dela por dois segundos. Ela gostava disso. Gostava muito .
– Isso vai ser uma discussão séria? – perguntou, não mais capaz de esconder o tom de brincadeira em sua voz.
Não havia dúvida de que Christopher irradiava seriedade hoje. E estava começando a ser sufocante. Ela precisava dar leveza ao momento, mesmo que por um breve segundo. Não estava em sua natureza levar tudo tão a sério. E Christopher era um cara intenso. Talvez finalmente ficasse mais alegre em torno dela, ou talvez fosse para sempre assim... carrancudo... quando se tratasse dela. Seu abraço se apertou ao seu redor.
– É. É sério. Tudo sobre mim e você é sério. Entendo que isso pareça pesado, especialmente hoje, quando vamos resolver tudo. Não vai ser sempre assim tão... intenso. Mas hoje, sim. Preciso colocar pra fora tudo que tenha o potencial para machucá-la, porque não vou permitir isso daqui para frente.
Ela franziu a testa novamente e o empurrou para que pudesse ver seus olhos. Tão sérios e concentrados. Sobre ela. Observando cada reação sua.
– O que é isso, Ucker? – perguntou. – O que é que você acha que vai me machucar?
Ele suspirou. – Não sei se vai ou não, mas poderia. Se você não entender isso desde o início. Só não quero que fique vendada. Se está preparada e sabe de tudo, então isso não tem o poder de pegar você desprevenida.
Ela estendeu a mão para tocar seu queixo, correndo os dedos sobre a pele. Ele não tinha se barbeado essa manhã, e o loiro-escuro formava uma sombra em sua mandíbula.
– Então me diga. Eu vou entender.
Ele pegou a mão dela e a beijou, pressionando sua boca em sua palma.
Autor(a): ☆Day☆
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Christian Chavez é o meu melhor amigo. Ele e Alfonso Herrera. Mas Christian... nós compartilhávamos um vínculo. Alfonso é o meu melhor amigo, sem dúvida. Mas Christian e eu sempre tivemos uma amizade mais íntima. É meu irmão em todos os sentidos da palavra. Eu confio nele. Ele cuida de mim e eu cuido dele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily14 Postado em 20/05/2015 - 19:45:25
continuaaaaaaaaa
-
Duda_fabulosa Postado em 10/05/2015 - 10:45:39
Olá sou leitora nova e estou adorando a fanfic , continua logo por favor !!
-
karlavondy Postado em 09/05/2015 - 13:26:02
Te entendo.. Mas continua haushaus Amooo sua fic amoo hot
-
karlavondy Postado em 03/05/2015 - 17:05:37
Continuaaaaaaaa fiaa
-
vondy21eterna Postado em 02/05/2015 - 15:05:52
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
-
karlavondy Postado em 02/05/2015 - 10:48:00
Oiiiiiie volteiii(pouco tempo) tô sem NET cara, lembra como falei se que n comentar é pq tô sem NET , então... Caraaa que hot foi esse?? Continuaaaaaaaa ansiosa. Agora q as coisas esquentam do feito q gosto kkkkkk
-
vondy21eterna Postado em 28/04/2015 - 21:57:34
Continuuaa
-
vondy21eterna Postado em 27/04/2015 - 23:16:51
Agora as coisas vão pegar fogo...continuuaaa
-
vondy_trueforever Postado em 27/04/2015 - 13:17:05
Leitora novaaaaaaaaaaa! Caraca muito perfeita essa fic!! to amando muito! O Chris é perfeito gente,tão fofo! *---* Minha filha,posta mais por favor,senão vou ter um ataque de pelancaaaaaaaa!!
-
andreza_freitas Postado em 26/04/2015 - 23:22:00
Continua que ta perfect .leitora nova aki!!!!