Fanfic: Solo FUEGO-Vondy/hot(Adaptada) | Tema: Vondy
Um sorriso curvou os cantos da boca de Christian. – Você? Decisões idiotas? Você não é supostamente o cara charmoso e agradável? Pensei que agir como um idiota era um trabalho meu e de Poncho.
Christopher fez careta. – Por que diabos todo mundo acha que eu sou uma mocinha descontraída?
Christian bufou. – Eu nunca disse isso, cara. Mas você é geralmente o Sr. Polido quando se trata de mulher. Não sabia que você saía desse seu jogo.
– As outras mulheres não importavam – Christopher disse simplesmente. – A Dul importa. Não posso me dar ao luxo de bancar uma de cauteloso com ela. Tenho que aproveitar a minha vantagem enquanto a tenho.
Christian tomou um longo fôlego, seu olhar estudando Christopher atentamente. Depois de um momento, Christopher se mexeu desconfortável sob o escrutínio de seu amigo.
– Você está pensando a longo prazo nessa história? – perguntou Christian. – Você diz que ela é diferente e eu já tenho visto o quão diferente você está por causa dela. Está falando de violar a lei e fazer só Deus sabe o que com o babaca que bateu nela. Mas de quão diferente nós estamos falando aqui, Ucker?
– Pense em como você se sentiu quando conheceu a Mai – Christopher disse em um tom uniforme.
– Merda – Christian respirava. – Não diga mais nada. Eu entendo. E parabéns, cara. Nunca pensei que iria acontecer com você tão rápido. Você sempre foi tão determinado a viver de acordo com o nosso lema, “curtir para valer e viver livre”.
– Sim, bem, você também foi – Christopher disse seco. – E não me felicite ainda. Muita merda para resolver, e embora eu tenha a Dul onde quero agora, definitivamente ainda não está resolvido.
– Mas sabendo o que eu sentia pela Mai, e você dizendo que é assim? Você está feito, cara. Se sentir ainda metade do que eu sentia pela Mai no início, é isso aí para você. E te conhecendo do jeito que eu conheço, se Dulce é o que você quer, com certeza absoluta você não vai deixar ela ir embora.
– O cacete que eu vou – Chtistopher murmurou. – Se ela não ficar comigo a longo prazo, vai ser porque ela lutou comigo com unhas e dentes e venceu. E eu não perco.
– Você está pensando em casamento? Compromisso absoluto? Do que estamos falando aqui, Uckermann? Preciso saber para que eu possa te encher o saco depois de todos os insultos que você arremessou no meu caminho e no de Poncho quando nós estávamos sofrendo sozinhos e desamparados pela Mai e Any.
Christopher levantou o seu dedo médio. – Eu não sei ainda. Casamento é um grande passo. É permanente. E ainda é muito cedo para pensar em casamento, bebês e essas merdas. Tudo em que eu consigo focar é na minha ruivinha e em me certificar de que ela está tão interessada por mim como eu estou por ela.
Christian balançou a cabeça. – Sim, eu entendo. Mas só para você saber, eu vou começar a planejar a despedida de solteiro agora.
Christopher riu. – Tanto faz, cara.
A expressão de Christian ficou mais séria e ele dirigiu um olhar duro na direção de Christopher.
– Agora, e o homem que machucou a Dulce? Você disse que precisava de um álibi, e você sabe que eu vou fazer tudo o que você precisar, mas preciso de detalhes aqui. Não posso dizer que visitá-lo no presídio na ilha Riker está na minha lista de prioridades de merda para fazer, nem na lista de diversões.
Christopher suspirou e passou a mão pelo cabelo. – Estou verificando isso, como eu disse. Mas quero passar rápido por este assunto. Quero deixar a Dul acomodada, e parte disso é saber que este idiota não vai ameaçá-la mais. Tenho algumas informações preliminares sobre ele e os seus movimentos. Ele é muito previsível. Mantém sempre a mesma rotina. Se isso é verdade, então pretendo abordar essa situação na sexta à noite.
Autor(a): ☆Day☆
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os olhos de Christian se estreitaram e ele se sentou para a frente em seu assento. – Você quer dizer pessoalmente? Ou deixará o problema sob os cuidados de terceiros? – Ambos – disse Christopher, observando a reação de seu amigo. – Jesus, Ucker. Não fode as coisas, cara. Duvido que a Dulce queira visitá-lo n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily14 Postado em 20/05/2015 - 19:45:25
continuaaaaaaaaa
-
Duda_fabulosa Postado em 10/05/2015 - 10:45:39
Olá sou leitora nova e estou adorando a fanfic , continua logo por favor !!
-
karlavondy Postado em 09/05/2015 - 13:26:02
Te entendo.. Mas continua haushaus Amooo sua fic amoo hot
-
karlavondy Postado em 03/05/2015 - 17:05:37
Continuaaaaaaaa fiaa
-
vondy21eterna Postado em 02/05/2015 - 15:05:52
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
-
karlavondy Postado em 02/05/2015 - 10:48:00
Oiiiiiie volteiii(pouco tempo) tô sem NET cara, lembra como falei se que n comentar é pq tô sem NET , então... Caraaa que hot foi esse?? Continuaaaaaaaa ansiosa. Agora q as coisas esquentam do feito q gosto kkkkkk
-
vondy21eterna Postado em 28/04/2015 - 21:57:34
Continuuaa
-
vondy21eterna Postado em 27/04/2015 - 23:16:51
Agora as coisas vão pegar fogo...continuuaaa
-
vondy_trueforever Postado em 27/04/2015 - 13:17:05
Leitora novaaaaaaaaaaa! Caraca muito perfeita essa fic!! to amando muito! O Chris é perfeito gente,tão fofo! *---* Minha filha,posta mais por favor,senão vou ter um ataque de pelancaaaaaaaa!!
-
andreza_freitas Postado em 26/04/2015 - 23:22:00
Continua que ta perfect .leitora nova aki!!!!