Fanfics Brasil - 1x01: Segredos. Amantes Do Amor

Fanfic: Amantes Do Amor | Tema: Vondy & Pony


Capítulo: 1x01: Segredos.

375 visualizações Denunciar


1x01: Segredos.
Escrito por: Christopher Souza
Twitter: @oncerdelena


1. GRAND FORKS - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - DIA


Anahí (16 anos), jovem, bonita, determinada e completamente cheia de vida está deitada em sua cama dormindo e então seu despertador/rádio toca começando a tocar ``Bang Bang`` de Ariana Grande com Jessie J e Nicki Minaj. Ela abre os olhos, resmunga e então se levanta da cama, aumentando o volume da musica. Ela vai até sua cômoda, onde tem fotos dela com sua familia, amigos e etc. Ela pega seu celular e checa sua caixa de mensagens


ANAHÍ
Duas mensagens não lidas.


Ela abre uma delas e é de Christian Chavez, seu amigo. Na mensagem ele pergunta se ela ainda vai comprar o material escolar dele com ele. Ela digita que sim e manda um emoji sorrindo. Ela abre a outra mensagem e é de Christopher Uckermann, seu companheiro de classe na escola. Ela lê a mensagem.


ANAHÍ
Festa de inauguração do Bar do meu pai hoje. Todos estão convidados. Começa às 19:00!


Anahí deleta as mensagens e então de repente ouve algo estranho. Parece a voz de seu pai, então ela vai até seu despertador e o desliga. Agora ela pode ouvir claramente e é mesmo seu pai gritando com alguém no celular no andar de baixo.


ARTURO
Eu não posso fazer isso. Você está-está me ameaçando?


Anahí franze a testa não entendendo.


ANAHÍ
O que está acontecendo?


Ela abre a porta do quarto, atravessa o corredor e para escondida na escada. Arturo (42 anos), pai de Anahí e advogado, está vestindo seu terno de trabalho e de pé no meio da sala.


ARTURO
Isso não deveria nem ter começado. Nós não podiamos ter feito isso.


ANAHÍ
Pai?


Ele para de falar imediatamente e se vira para Anahí.


ARTURO
Ah-eu vou desligar. Tchau.


Ele desliga.


ANAHÍ
Ta tudo bem?


ARTURO
Sim, só mais um cliente achando que não estou fazendo tudo que posso por ele.


ANAHÍ
Hmm. Você parecia bem nervoso.


ARTURO
E eu estou.


Ele ri. Anahí decide mudar de assunto.


ANAHÍ
Onde estão mamãe e Janine?


Arturo começa a caminhar pela sala, pegando seu celular, chaves do carro e chaves de seu escritório.


ARTURO
Sua mãe aproveitou que hoje está de folga e foi com a sua irmã foram comprar material escolar. Disseram que vão comprar o seu também.


ANAHÍ
Ata.


Anahí desce a escada.


ARTURO
Agora eu tenho que ir trabalhar. Tchau.


ANAHÍ
Tchau!


Arturo se aproxima, dá um beijo na testa de Anahí e então sai.


2. GRAND FORKS - CASA DE ALFONSO - SALA - DIA


Alfonso (17 anos), jovem, atleta e fofo, está sentado no sofá jogando X-Box. Na mesa de centro, uma caixa de Pizza com alguns pedaços que ele ainda não comeu. A TV está alta e os barulhos do jogo de tiro pode ser ouvido até pelos vizinhos. Seu pai, Sean (38 anos) que apesar da idade e já ser um pai responsavel, ainda é bem atraente, entra na sala.


SEAN
Ah.


Sean fica surpreso.


SEAN
Você passou a noite inteira nesse video game?


Alfonso continua jogando enquanto fala com seu pai.


ALFONSO
Sim, por quê?


Sean fica pensativo. Ele decide não começar mais uma das várias brigas que ele e Alfonso vem tendo desde que Alfonso chegou a três semanas. Ele morava em New York com a mãe, Annie, que é divorciada de Sean, mas devido a problemas com escola e más amizades, ela decidiu manda-lo para morar com o pai. Sean caminha até o outro sofá e se senta.


SEAN
Você ainda não comprou seu material da escola e as aulas começam na semana que vem.


ALFONSO
Amanhã eu compro.


Sean encara o filho, que está fixado demais no jogo para perceber.


SEAN
Sua tia Jessica e sua prima Dulce vão vir aqui para te ver e almoçar. Tire isso daqui.


Sean diz apontando para Pizza enquanto se levantsa, mas Alfonso o ignora. Ele provavelmente nem ouviu o que seu pai disse.


3. GRAND FORKS - CASA DE DULCE - COZINHA - DIA


Dulce (15 anos), jovem, cabelo vermelho, personalidade forte e acima de tudo uma amiga leal, está conversando com sua mãe Jessica (35 anos) na cozinha enquanto as duas tomam sorvete de flocos de frente pro balcão. Dulce de um lado e sua mãe de outro.


DULCE
Bom, se ele for tão legal quanto era quando nós tinhamos 9 anos e brincavamos juntos por mim tudo bem ir nesse tal almoço. Agora se ele tiver se tornado uma pessoa amarga e que acha que o mundo é culpado pelos problemas que tem...


Jessica ri.


JESSICA
Sean disse que ele não está conseguindo se adaptar.


DULCE
Pois é claro que não conseguiria, ele morava em Nova York.


JESSICA
Mas antes de ir morar em Nova York, e antes da minha irmã e o Sean se separarem ele tinha amigos aqui, amigos que agora ele finge nem conhecer. Pelo menos é o que Sean me disse. E ele vai estudar na sua escola.


DULCE
Entendi. E a tia Annie pediu pra você e eu irmos lá tentar consertar isso?


JESSICA
Sim.


Dulce ri.


DULCE
Parece que todos os casamentos dessa familia foram amaldiçoados. Tia Annie e Sean, você e papai.


Jessica ri.


JESSICA
Bom, sobre seu pai, foi até melhor nós não termos dado certo. Ele é seu pai mas querida, ele é um canalha.


DULCE
E eu concordo totalmente.


Elas dão risada. Dulce termina seu sorvete.


DULCE
Então, nós vamos ou não no mercado comprar as coisas pra fazer o Mousse?


JESSICA
Vamos!


Jessica coloca seu pote de sorvete na pia e Dulce faz o mesmo. As duas vão saindo.


DULCE
Só não fica com aquilo de parar em tudo quanto é vitrine que pararmos hein.


JESSICA
O que? Eu não faço isso.


DULCE
Faz sim.


Elas dão risada.


4. GRAND FORKS - RUAS - DIA


Christian já comprou seu material escolar e agora ele caminha com bolsas pela calçada junto com Anahí.


CHRISTIAN
Só faltou um marcador mas eu roubo um do meu irmão.


ANAHÍ
E se ele te pegar fazendo isso quem vai ficar marcado é você.


Eles dão risada.


CHRISTIAN
Mas então, o que vai fazer hoje a noite? Podemos ir no cinema ver Cinquenta Tons de Cinza eu, você e Mai.


ANAHÍ
Primeiro, não tenho dinheiro e segundo, se quizer ver pornô eu vejo em casa.


Christian ri.


CHRISTIAN
Não é bem assim, o filme tem toda uma historia.


ANAHÍ
Um cara psicopata que bate na namorada por prazer. Que romântico.


CHRISTIAN
Então o que vamos fazer?


ANAHÍ
Ir na festa de inauguração do bar dos pais do Christopher.


CHRISTIAN
Primeiro, nós nem conversamos com ele e segundo... não quero sair de lá fumado de maconha sem nem mesmo ter fumado maconha.


Anahí ri.


ANAHÍ
Não exagera. E ele me convidou, e como eu não dispenso uma pop up party nós vamos.


CHRISTIAN
O que é uma pop up party?


Ele ri.


ANAHÍ
Quer dizer que quem quiser ir é só aparecer. Pop up.


CHRISTIAN
Entendi.


Eles dão risada.


ANAHÍ
E depois liga pra Mai e chama ela pra ir também.


5. GRAND FORKS - TJ`S BAR - DIA


Christopher (16 anos), atleta, fofo e sexy está parado de pé conversando com seu amigo Josh Anderson (16 anos), olhos azuis, cabelo loiro e forte. Umas pessoas decoram o local para a festa de inauguração hoje a noite.


JOSH
Acha que eles vão vim?


CHRISTOPHER
Bom, eu convidei todo mundo, então espero que pelo menos umas cinquenta pessoas apareçam. E ainda falta enviar mensagem para algumas pessoas.


JOSH
E seu pai? Cadê ele?


CHRISTOPHER
Em casa com a minha mãe, mas já devem estar vindo.


JOSH
Então o que acha de irmos lá pro depósito usar isso?


Josh levanta um cigarro de maconha. Christopher toma de sua mão e os dois vão pra cozinha rápido.


6. GRAND FORKS - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE JANINE - DIA


Anahí chega no corredor do quarto de Janine e ouve ela falar com alguém no celular. A porta está entre aberta. Ela está discutindo com alguém.


JANINE
Eu não contei pra ninguém. O que? Claro que não você acha que eu tenho quantos anos? Ta. Derek tchau!


Espera? Derek? O que Janine está falando com o drogado e cara mais idiota da escola? Anahí não entende.De repente, Janine abre a porta e pega Anahí parada ouvindo tudo. Anahí se assusta.


ANAHÍ
Ah-eu...


JANINE
O que está fazendo aqui?


Ela pergunta num tom estressado e arrogante.


ANAHÍ
A minha mãe disse que você guardou meu material, eu vim perguntar aonde.


JANINE
Está encima da sua cama.


ANAHÍ
Ah.


Anahí decide perguntar.


ANAHÍ
Você estava falando com o...


JANINE
Agora já pode ir.


Ela a interrompe.


ANAHÍ
Tudo bem.


Anahí se vira e vai para seu quarto. Janine fica parada a encarando.


7. GRAND FORKS - CASA DE MAITE - QUARTO DE MAITE - DIA


Maite está dobrando umas roupas e as colocando dentro de seu guarda roupa enquanto fala ao telefone com Christian.


MAITE
Não. Porque não. Eu quero ficar em casa.


CHRISTIAN
Mas a Any disse que vai ser legal então vamos.


O notebook de Maite, que está aberto no bate papo encima da cama toca uma notificação. Maite se aproxima e lê a mensagem, que é de Axel Lee: Oi Amor, tudo bem?


MAITE
Olha, eu vou pensar se vou nessa tal festa, agora eu tenho que desligar.


CHRISTIAN
Mas...


MAITE
Tchau!


Ela desliga, jogando o celular na cama, se sentando e botando o notebook em seu colo. Ela responde as mensagens com um sorriso no rosto.


8. GRAND FORKS - CASA DE ALFONSO - SALA - DIA


Alfonso, Sean, Dulce e Jessica estão sentados na mesa. Eles já acabaram de almoçar. Todos estão em silêncio. Sean e Jessica se olham e então eles decide quebrar o silêncio.


SEAN
Então...


JESSICA
Porque não...


Eles falam ao mesmo tempo e dão risada.


SEAN
Pode falar.


Jessica sorri sem graça. Alfonso a encara.


JESSICA
Bom, eu pedir pro o Alfonso não nos conta um pouco sobre como é a vida em New York? Deve ser bem corrida com todas aquelas pessoas.


ALFONSO
É normal.


Ele responde simples assim. Jessica dá uma olhada para Dulce, pedindo ajuda.


DULCE
A comida estava ótima.


Jessica continua encarando Dulce. Dessa vez com o olhar não-é-isso-que-você-deveria-dizer


DULCE
Bom, mas Poncho... Ah, quer dizer.


Ela ri sem graça.


DULCE
Ainda posso te chamar? É um apelido de infância e não tem nada a ver eu ficar usando agora que você já tem dezessete anos e é um homem. Ou você nem lembra de mim?


Alfonso encara Dulce com um olhar que ela fica encomodada. É como se estivesse penetrando em sua alma. De repente, naquela expressão séria, surge um sorriso.


ALFONSO
Como não lembrar de quem sempre perdia pra mim no desafio de quem aguentava mais tempo ficar com pregadores presos por toda a cara?


Dulce ri. Seu celular toca, é Janine.


DULCE
Com licença.


Dulce se levanta da cadeira e vai até a cozinha.


DULCE
Oi Jani.


JANINE
Vem pra minha casa e se arruma porque vamos pra inauguração do TJ`s.


DULCE
O que? Como assim?


JANINE
Não foi convidada?


DULCE
Fui mas hoje eu não posso.


JANINE
E eu vou ter que investigar o Derek sozinha?


Dulce suspira.


DULCE
Janine, eu já te disse o que fazer sobre essa relação. Se você acha que ele está te traíndo por quê não termina? Eu não me surpreenderia se ele estivesse fazendo isso. É o Derek e você sabe disso.


JANINE
Agora vai falar mal dele?


DULCE
Eu não sou a unica, e também eu não namoraria com um cara que pede segredo sobre nosso namoro. Já estão nisso a três meses.


JANINE
Ele só quer privacidade. Não quero ser o tipo de namorada que fica sufocando o cara.


DULCE
E está me chamando pra investigar se ele nessa tal festa? Parabéns, você não está conseguindo. Agora eu tenho que ir. Tchau!


Dulce desliga o celular e quando se vira, Alfonso está atrás dela. Ela se assusta.


DULCE
Oh meu Deus, você-você me assustou.


Ela ri.


DULCE
Sério não faz isso.


ALFONSO
Foi mal. É que eu ouvi você falar algo sobre uma festa.


Dulce não entende.


DULCE
É eu disse. Por quê?


9. GRAND FORKS - TJ`S BAR - NOITE


A festa de inauguração já está rolando e o local está bem cheio. Anahí e Christian aparecem no meio da multidão.


CHRISTIAN
Janine falando com o Derek?


ANAHÍ
É eu também não entendi e também não me deixou perguntar.


Christian encara um cara por quem ele e Anahí passam.


CHRISTIAN
Uau!


ANAHÍ
Mas eu vou descobrir.


CHRISTIAN
Ela vem?


ANAHÍ
Bom, quando eu saí de casa ela estava trancada no quarto, então não deu pra ver se ela estava se arrumando ou não.


Christian ri.


CHRISTIAN
E por quê não perguntou? Tem medo da sua irmã? Ela é a mais nova e você a mais velha, se lembre disso.


ANAHÍ
Acredite, isso não quer dizer nada no mundo da Janine. E a Mai?


CHRISTIAN
Advinha? Preferiu ficar em casa naquele computador. Vai acabar ficando louca desse jeito.


ANAHÍ
Era previsivel.


CHRISTIAN
Pois é. Mas nós estamos aqui, então vamos aproveitar.


Anahí e Christian vão indo em direção ao bar. Christopher e Josh estão parados perto da entrada.


CHRISTOPHER
Eu te disse. Eles viriam.


JOSH
Só tem uma coisa. Quer dizer, na verdade não tem.


CHRISTOPHER
Bebida eu sei, mas é o bar dos meus pais, o que você queria?


JOSH
Bebida.


CHRISTOPHER
Para de reclamar.


Ele ri. Alfonso e Dulce passam por eles.


DULCE
Vamos procurar minha amiga. Mas acho que ela deve estar escondida, é melhor eu ligar.


Dulce ri. Ela e Alfonso vão em direção ao bar.


Christopher repara no traseiro de Dulce.


CHRISTOPHER
Isso aqui está ficando bom.


10. GRAND FORKS - CASA DE DULCE - COZINHA - NOITE


Jessica, está sentada num dos bancos em volta do balcão falando ao telefone com sua irmã, Annie, que é mãe de Alfonso.


JESSICA
Sim, ele foi pra uma festa com a Dulce. É nem eu acreditei. O Sean também não. Tudo bem, amanhã nós falamos. Não é por nada Annie. Também te amo, tchau!


Jessica desliga o celular. De repente, Sean aparece também sentado no banco do outro lado do balcão.


SEAN
Então?


JESSICA
Ela disse que amanhã te liga.


Sean se levanta de seu banco, da a volta na cozinha e para ao lado de Jessica.


SEAN
Obrigado por ter me ajudado com o Alfonso.


JESSICA
Na verdade agradeça a Dulce.


Eles dão risada e então param cara a cara, dando um beijo.


11. GRAND FORKS - TJ`S BAR - NOITE


Christian e Anahí estão sentados em uma mesa comendo batatas enquanto conversam.


ANAHÍ
Já viu o Derek ou minha irmã?


CHRISTIAN
Não, mas eu vi aquele gatinho sentado perto da janela.


Christian encara o rapaz, que está bebendo refrigerante enquanto conversa com umas amigas


ANAHÍ
Acho melhor você se comportar, seu irmão está aqui e pelo que eu me lembro...


CHRISTIAN
Eu sei, não sou assumido, mas isso não me impede de olhar. Eu posso estar olhando aquelas meninas.


Ele ri. O rapaz percebe que Christian está olhando para ele, e eles trocam olhares. No bar, Dulce e Alfonso estão sendo atendidos.


DULCE
Dois refrigerantes e uma porção de batatas com queijo.


ATENDENTE
Okay.


A atendente entra pra cozinha. Alfonso olha em volta.


ALFONSO
Está bem cheio.


DULCE
É.


Dulce encara Alfonso.


DULCE
O que deu em você pra querer sair de casa? Pelo que seu pai disse pra minha mãe você parecia até que estava acorrentado.


Alfonso ri.


ALFONSO
Uma hora a gente cansa de fazer coisas só pra irritar os pais. E você é a unica pessoa dessa cidade que eu conhecia antes de ir pra Nova York que não virou uma idiota.


DULCE
Espera, estava fazendo tudo isso só pra irritar seu pai?


ALFONSO
Sim. Você nem parece uma adolescente perguntando desse jeito.


Ela ri.


DULCE
Foi mal, eu não faço a linha rebelde.


A atendente volta da cozinha com as batatas e os refrigerantes de Dulce.


ATENDENTE
Aqui.


DULCE
Obrigada!


12. GRAND FORKS - CASA DE MAITE - QUARTO DE MAITE - NOITE


O quarto de Maite ainda está do mesmo jeito que ela deixou quando pulou na cama e foi responder seu amigo que é muito carinhoso a ponto de chama-la de amor. Ela troca mensagens com ele até agora. O sorriso ainda está em seu rosto.


13. GRAND FORKS - TJ`S BAR - NOITE


Dulce está sentada em uma mesa com Alfonso conversando. Eles já comeram todas as batatas e tomaram o refrigerante.


DULCE
Então se você repetiu de ano?


ALFONSO
Sim. O segundo ano.


DULCE
Então não vamos ser da mesma sala, eu sou do primeiro ano.


ALFONSO
Bom, pelo menos no intervalo eu não vou ficar sozinho.


Ele ri. Dulce suspira e seu celular toca, é uma mensagem de Janine. Ela abre e lê: Você tinha razão, espionar o Derek não vai resolver nada.


Dulce olha para o lado e então quando olha para o lado vê Derek (17 anos), atleta, alto e jogador do time de futebol americano da escola indo em direção aos banheiros.


ALFONSO
Que foi?


DULCE
O namorado da minha amiga.


ALFONSO
A que você estava ligando e não conseguiu falar?


DULCE
Sim. Ela está... apaixonada por ele e...


ALFONSO
Sei.


DULCE
Eu vou falar com ele. Já volto!


Dulce se levanta e vai atrás de Derek no corredor dos banheiros, que está vazio.


DULCE
Derek!


Derek se vira para Dulce.


DEREK
O que foi?


DULCE
Nós precisamos conversar.


DEREK
Sobre?


DULCE
A Janine.


DEREK
Eu não sei do que você está falando.


Dulce suspira.


DULCE
Ela me pediu pra não te falar que ela me contou mas eu sei que vocês estão namorando.


Derek fica em silêncio.


DULCE
E também sei que não está dando certo, então se você não está mais afim por quê não só termina? Ela está muito mal e...


Derek começa a rir.


DULCE
O que foi? Eu disse algo engraçado?


DEREK
Na verdade sim. Janine e eu não somos namorados.


Ele se aproxima de Dulce.


DEREK
Ela é só alguém que eu ligo quando preciso me divertir. Se é que você me entende.


Ele está tão perto de Dulce que ela pode sentir seu álito quando ele fala.


DULCE
Então está me dizendo que está iludindo ela?


DEREK
Não. Ela está se iludindo. Nunca disse que eramos namorados. Tanto que se ela te contou tudo, eu pedi pra não contar pra ninguém pois não era oficial.


DULCE
Mas...


DEREK
E agora que eu sei que ela te contou, eu vou nesse momento, ligar e terminar com ela. Espera, nós nem juntos estamos.


Ele ri e então se vira indo embora. Dulce fica parada no meio do corredor.


DULCE
Droga!


FIM DO EPISÓDIO - COMENTEM POR FAVOR, ASSIM VOU SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTORIA DE CADA PERSONAGEM E SEM CONTAR QUE IRÃO ME MOTIVAR A ESCREVER MAIS A E MAIS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1x02: Cegos de Amor.Escrito por: Christopher SouzaTwitter: @oncerdelena 1. GRAND FORKS - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - DIA Anahí chega na cozinha e lá estão Janine e seus pais tomando café sentados na mesa. AMYBom dia, filha! ANAHÍBom dia, mãe! Anahí vai até a geladeira e pega a garrafa de suco. Começando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 26/06/2015 - 10:03:42

    Cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais