Fanfic: Avatar: The Legend of Yuuki | Tema: Avatar: A lenda de Aang, Avatar: A lenda de Korra, Avatar: A lenda de Yuuki
Capítulo 1
"Conhecendo a Avatar"
Após algumas décadas Korra finalmente faleceu e com isso o ciclo avatar passou adiante,era a vez de alguém do Reino da Terra,no mesmo dia em que a espirituosa Korra faleceu estava um belo dia na Tribo da Água do Sul,o anoitecer estava chegando,seus amigos estavam a seu lado na macia cama,após despedir-se de todos ela sorriu e fechou seus olhos e sua vida foi acabando,Naga que estava fora da casa ficou uivando por vários minutos,animais a quilômetros puderam escutar e fizeram seus respectivos sons.Alguns minutos mais tarde uma mulher terminara de dar a luz a sua segunda filha,aquela que seria a nova Avatar,ao lado da mulher estava seu primeiro filho,um menino de 10 anos,de cabelo castanho que estava feliz por receber um presente na véspera de seu aniversário,o menino secou algumas lágrimas que escorriam e olhou para a cansada mãe que agora adormecia exausta,olhou para a porta se abrindo e ficou sério quando um homem barbudo entrou.
–Pai.- Disse o garoto.
–Como vai Juu.- O homem manteve-se sério.
–O que faz aqui?- Juu ia ficando mais sério.
–Vim ver sua mãe.- Ele se aproximou.
Juu efetuou alguns movimentos. Pisou firme no chão e isso fez com que uma rocha se erguesse,ele a socou e a direcionou para seu pai que respirou fundo e foi sugado para a terra,o garoto fez meia volta e lá estava seu pai atrás dele,o homem colocou uma das mãos na cabeça do filho e sorriu.
–Melhorou um pouco na dobra.- O homem sorriu.
[. . .]
8 Anos Mais Tarde. Estava rolando uma briga familiar,de um lado estava Juu que acabava de completar seus 18 anos,ele estava demonstrando seriedade diante de seu inimigo naquele momento,sua irmã de apenas 8 anos que estava animada com aquele confronto,nenhum dos pais tinha aceitado aquilo mas era a vontade de ambas as crias.Juu estava muito mais alto,seu cabelo estava curto porém atrás estava grande e ele tinha um rabo de cavalo,ele usava trajes do Reino da Terra,eram da cor amarela e um verde musgo,ele olhava firme para sua irmã.
–Tá pronta Yuuki?- Juu gritou para que ela escutasse.
Yuuki estava meio distraída por isso se assustou com aquele tom de voz,a menina tinha cabelo grande mas não muito,ela tinha um olhar doce,um olhar de criança inocente,a menina sorriu e levantou um dos braços e fez um sinal positivo para que seu irmão fosse em frente.
–Let’s Go!- Juu disse animado.
Juu pisou firme no chão e teve um leve tremor,o bastante para uma rocha se levantar,ele não esperou muito e efetuou um soco na rocha fazendo com que ela fosse na direção de sua irmã,ele assistiu com bastante atenção a garota desviar daquele golpe com uma grande facilidade.
–Só isso irmão?- Yuuki perguntou com um animador sorriso.
Juu rangeu os dentes mas manteve sua calma,ele pisou mais uma vez com mais força e levantou uma imensa parede de pedra que seguiu na direção da garota que mordeu o polegar pensando em como deveria agir,ela respirou fundo e pisou no chão fazendo uma imensa rocha a jogar no ar,ela passou por cima daquela parede com graciosos giros,assim que estava chegando ao chão ela gritou e ao tocar seus pés ela movimentou seus braços e com toda sua força socou o chão e viu a terra se mexendo e algo se aproximar de seu irmão,ela levantou os braços e um pedregulho saiu do chão atingindo seu irmão no meio de suas pernas,o garoto grunhiu de dor mas não relaxou,ele usou aquele momento a seu favor,fez um movimento rápido e os braços de sua irmã eram sugados para dentro da terra,ela se assustou com aquilo e antes que tentasse se soltar viu que seu irmão ainda não tinha terminado,ele enfiou suas mãos na terra e as puxou novamente criando um forte tremor,uma onda de pedras ia se aproximando de Yuuki que olhava assustada para aquilo sem reação.Ela fechou seus olhos completamente assustada e os abriu novamente,estavam brancos e brilhavam,estava séria e agiu em questão de poucos segundos,pisou firme no chão e foi levada para cima por um pedregulho,passou por aquela onda de pedra e chegou perto de seu irmão,ela enfiou seus braços na terra e fez uma força sobrenatural separando o campo de combate em dois,seu irmão acabou caindo e após isso ela pisou firme e uma base de terra se elevou juntando novamente as partes separadas,seu querido irmão estava preso e ela ia se aproximando devagar dele,seus familiares estavam surpresos com o que viam,sua doce criança estava um monstro,porém reconheceram aquilo de algum lugar...era...era...o Estado Avatar!
–Y-Yuuki...- O Pai dizia surpreso.
A menina parou perto de seu irmão e fez um movimento simples e seus punhos foram cobertos de rocha,ela estava para socar seu irmão o mais forte que fosse capaz,viu o rapaz suar tomado pelo medo,ela respirou fundo e direcionou um dos seus punhos a encontro do rosto de seu irmão e parou no ultimo segundo,seu irmão tinha fechado os olhos e afastado um pouco seu rosto,a menina respirou fundo e soltou o ar,fechou seus olhos e os abriu novamente,agora eles tinham cor e ela voltava a parecer uma doce menina,ela sorriu e olhou para o rapaz e disse animada.
–Pede pra sair,irmão.- Yuuki esperava um comentário.
–Eu desisto!Desisto!- Juu falou pasmo.
Yuuki sorriu ainda mais e levantou seus braços comemorando sua vitória,as pessoas que estavam assistindo correram para perto dela,porém os primeiros a chegarem foram seus pais,dois estranhos conseguiram tirar Juu daquele sufoco,o pai de Yuuki segurava a filha no colo enquanto sua mãe tentava arrumar a confusão,dizendo que fora simplesmente o brilho do sol em seus olhos.
–O que foi aquilo Yuuki?- Ele perguntou surpreso.
–Aquilo?Foi um Booster...aumentei minha dobra com isso...fiz errado papai?- Yuuki perguntou curiosa. –Não era pra usar?-
–Booster?Aquilo foi o Estado Avatar minha filha!- Ele falava com alegria.
–Estado Avatar?- Yuuki perguntou ainda mais curiosa.
–O que seu pai esta tentando dizer é que você é a nova Avatar minha querida...e pela forma que utilizou você já deve ter feito mais de uma vez isso,estou correto?- Um homem vestindo roupas brancas entrava no meio da conversa. –Sou da Lótus Branca.-
–Já sim...e fiz para proteger um amigo...uma Toupeira-Texugo...ou como eu o chamo Naapo.-Yuuki assobiou alto.
Ouve um forte tremor e a alguns metros deles um buraco surge e dele sai uma toupeira-texugo de tamanho médio,teria pouco mais de 3 anos aquela criatura.
–Naapo!- Yuuki disse feliz.
A menina saiu do colo de seu pai e correu para perto de seu animal e montou em suas costas e passeou com o mesmo,o pai de Yuuki olhou para o de trajes brancos com seriedade.
–Você é o pai da menina certo?Qual seu nome?- O da Lótus Branca perguntou.
–Sou sim.Sou Kojo.- Ele olhou para o homem. –E você como se chama?-
–Jin,estava aqui porque me interessei por um confronto,e acabei ganhando na loteria,estamos a procura do Avatar a 8 anos.- Jin disse sério. –É necessário que ele aprenda os outros elementos.-
–E se ela não quiser ir?Vai força-la?- Kojo falou mais sério.
–Não,não quero forçar ninguém,mas é necessário.- Jin tornou a ter um olhar calmo.
–Ir?Ir onde?- Yuuki disse curiosa.
Kojo olhou para o lado e lá estava sua filha ainda montada no biho cego,ele suspirou confuso,em questão de poucos minutos a vida de sua filha iria mudar,ele coçou sua cabeça e respondeu.
–Quer passear e aprender novos elementos?Se você for com esse homem você terá essa chance.-
–Novos Elementos?Papai a gente só pode usar um elemento...a dobra da Terra.- Yuuki falou tentando corrigir seu pai.
–Está certa mas você é diferente,diferente bom,você pode aprender o restante.- Ele sorriu para a filha.
–Quero!- Yuuki sorriu e olhou para o homem. –Você me parece gordo...-
–Não sou gordo,sou fofo.- Jin disse envergonhado.
–Gordo.- Yuuki o corrigiu.
[. . .]
Ao final da semana Yuuki tinha terminado de fazer sua mala,ela iria para a Tribo da Água do Sul treinar com os mestres para aprender os outros elementos,Naapo ficaria porque não iria se adaptar a um novo ambiente.
–Eu sou a Avatar.- Yuuki disse convencida.
Autor(a): mastershigeru
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo