Fanfics Brasil - Algo Mαis ~

Fanfic: Algo Mαis ~


Capítulo: 8? Capítulo

230 visualizações Denunciar


"Vem eu te levo pra casa", ele disse se levantando e estendendo a mão.
"Não precisa, eu pego um táxi... não quero te atrapa...", ele nem deixou eu terminar.
"Nem vem, eu vou te levar, minhas cenas de agora eram com você, só tenho cena de tarde", ele disse se abaixando para ficar na minha altura.
"Viu to atrasando todo mundo...", eu disse abaixando minha cabeça e voltando a chorar.
"Para com isso Dulce Maria", ele disse levantando meu rosto fazendo com que eu olhasse pra ele.

************************************************************
"Você não atrapalha ninguém... agora vamos!", disse e ela levantou.
No caminho até a casa dela o silencio predominou, eu não tinha acreditado no 'lance do banheiro' + se ela não queria dizer não ia ser eu que ia ficar forçando a situação. Queria de alguma forma falar alguma coisa que a animasse, não queria que ela ficasse assim...
Ela estava toda encolhida no banco passando o dedo no vidro do carro como se quisesse escrever alguma coisa. Aquele silencio já tava me matando... até que paramos em um sinal...
"Foi ele não foi...", finalmente criei coragem para dizer.
"Foi...", ela disse meio com medo de dizer.
"Argh... eu sabia...", disse dando um soco no volante que a fez pular de susto.
"Calma Dulce, essa raiva toda é dele não de você...", disse tocando de leve seu braço e ela se encolheu, como se sentisse dor.
"O que foi? Ele te machucou ai também?", perguntei e ela só me mostrou o machucado, tinha um anel roxo no seu braço.
"Argh...", resmunguei de novo e olhei de lado, ela voltou a chorar.
"Não se preocupe Dulce eu to com você e esse cara nunca mais vai encostar um só dedo em ti", disse segurando a sua mão e procurando seus olhos em meio às lágrimas, ela somente assentiu com a cabeça.

********************************************************
Logo estávamos em minha casa, depois daquela pequena conversa eu estava bem mais tranqüila, meu coração ficou um pouco em paz. Ele saiu primeiro do carro para abrir a porta pra mim, sempre um cavalheiro.
"Você ta bem mesmo?", ele perguntou assim que sai do carro.
"To", respondi meio sem convicção.
"Qualquer coisa é só me ligar que eu largo tudo em venho pra cá", ele disse e eu fiquei ainda mais grata.
"Brigada, Chris...", disse lhe dando um beijo no rosto.
"De nada...", ele disse me puxando para mais um daqueles abraços que só ele sabe dar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjiinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lize Postado em 25/01/2008 - 11:53:11

    Aí sua web tá muito linda³³³
    Ah esqueci, sou leitora nova..
    Posta mais please..
    Besitos...

  • anjiinha Postado em 24/01/2008 - 15:01:50

    obrigada por estarem lendo garotas :)
    acho que vou postar três capítulos hoje!

  • dudarbd Postado em 24/01/2008 - 12:45:58

    2 leitora!!!
    esta perfect sua web!!! posta mais, mais e mais, please!
    bjusssss ;*****

  • deborah Postado em 24/01/2008 - 08:57:05

    Primeirissima leitora que EMOção!
    A web tá nindah
    posta mais!?
    Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais