Fanfic: Desaparecidos
| DESAPARECIDOS
CAPÍTULO 1
Outubro de 2009 - Rio de Janeiro
Aline, Emerson, Fábio, Lara e Thiago estavam com roupas imundas, sujos, queimados do sol e com olhar cansado. Vários jornalistas os seguiam fazendo várias perguntas.
Jornalista - Como foi ficar perdido durante dois anos em uma floresta desconhecida?
Fábio - Pode ter certeza que foi uma das piores coisas que nós cinco passamos em nossa vida. E hoje é como o nosso novo aniversário, fomos salvos!
***
Aline - Bem, meu nome é Aline Lee, sou médica pediatra e tenho 26 anos, não sei se sou solteira, mas acho que durante esses dois anos desaparedida em um floresta distante encontrei um amor. Vamos ver como serão os próximos dias.
Emerson - Meu nome é Emerson Alexandre, sou publicitário e escritor, tenho 26 anos e os dois anos perdidos em uma floresta foram os piores da minha vida. E agora retornando para casa penso em escrever um livro contanto como foi o verdadeiro inferno que passamos na `Floresta Negra`.
Fábio - Meu nome é Fábio Lacerda, tenho 27 anos, sou jogador de futebol profissional, atuo num time local no sul do Brasil. Estar desaparecido por dois anos pode ter sido muito difícil, mas hoje sou outra pessoa.
Lara - Sou Lara Luiza Medeiros, tenho 23 anos e sou prima do Fábio, trabalho como auxiliar administrativo. Esses dois anos não foram fáceis, mas ter ao lado o Fábio, foi de grande ajuda. Hoje acho que dou mais valor a vida e menos valor a coisas materiais.
Thiago - Sou o Thiago Rocha, dos outros, fui o que deu menos certo profissionalmente. Já trabalhei como fresntista, lavador de carros... Gosto mesmo é de curtir a vida. E acho que de todos os outros fui o que menos sofreu na `adaptação` no nosso antigo lar, a temida `Floresta Negra`.
***
Janeiro de 2007 - Rio de Janeiro
Fábio entra em seu quarto, liga seu laptop, e procura em uma gaveta alguns documentos que precisa levar até a diretoria do Clube onde iria jogar. Até que no fundo de uma gaveta encontra um foto do tempo do colégio, no terceiro grau, com seus três melhores amigos, Emerson, Thiago e Aline. Após isso resolve ligar para Emerson.
Fábio - (FONE) Fala aí Emerson! Acabei de encontrar aquela foto que tiramos no último dia de aula. Boas lembranças aquelas.
Emerson - (FONE) Boas mesmo! Mas qual o motivo de lembrar disso?
Fábio - (FONE) Queria reunir novamente essa galera para um viagem de uma semana! Vai ser muito legal isso!
CONTINUA...
Autor(a): mrdablio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 18/10/2009 - 23:30:14
posta+ a web novela ta imperdivél e veja a minha também que está na parte de aventura/ação o nome dela é Totalmente Espiões será postado o primeiro capitulo amanhã, e veja a chamada de elenco. flow e posta+