Fanfics Brasil - A razão de ainda acreditarmos em Trendy - Parte 2 A razão de ainda acreditarmos em Trendy

Fanfic: A razão de ainda acreditarmos em Trendy


Capítulo: A razão de ainda acreditarmos em Trendy - Parte 2

15 visualizações Denunciar


Bom, agora olhem o que o Poncho respondeu em uma entrevista para a Rebelde Oficial onde os integrantes deveriam falar o que acham sobre a Dulce.


 


Poncho: "Dulce foi a mulher que me fez mais feliz até hoje. É uma pessoa que consegue ser perfeita em todos os sentidos."


 


Tem também ele acordando ela no aeroporto *-*


 


http://www.youtube.com/watch?v=hDLXeWynEFo&feature=player_embedded


 


Olhem a carinha que ele faz quando fala: “Estas dormindo la Ardilla”


 


Acho que depois dessa não há dúvidas de que ele ainda ama ela.


 


E esses olhares?


  


 


 


 


 


 


Olhem como eles se olham...


 


Eles se abraçando no aeroporto de SP...


 


http://www.youtube.com/watch?v=_0wQgGCAqLo&feature=player_embedded


 


Olhem esse vídeo de Hoy Que Te Vas em Los Angeles...


 


http://www.youtube.com/watch?v=_B5ROBb5oNM&feature=player_embedded


 


Logo no começo da música eles já estão juntinhos, ele ajuda ela descer daquela parte superior onde ficam os músicos e depois saem abraçados. Ele se afasta um pouco e vai cantar a parte com a Annie, logo depois ele volta e eles se abraçam de novo.


 


Também tem esse outro vídeo de Hoy Que Te Vas, mais agora em Madrid...


 


http://www.youtube.com/watch?v=3PGv0wki-RQ&feature=player_embedded#


 


é um vídeo de um quase selinho deles, reparem que na hora que o Poncho começa a cantar eles se inclinam um para o outro como se fossem dar um selinho, mais recuam...



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom... acho que isso tudo já explica o por que eu ainda acredito no amor entre eles, mais ainda tem algumas coisas que quero mostrar, como por exemplo, os apelidos. Poncho apelidou carinhosamente Dulce de “Ardilla”, virando assim, ela a Ardilla mamá e ele Ardilla papá. Olhem nos agradecimentos do Poncho no Para Olvidarte de Mí... &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milla Postado em 19/10/2009 - 09:32:04

    Amei!
    Entre DyP tem química!
    As fotos,os videos...precisa dizer mais alguma coisa? =D

  • saahlokita Postado em 18/10/2009 - 22:53:00

    Obrigada Carlinha =)
    quimicavivi, eu leeembro auhsuahshuuahshuas eu fui uma das que mais brigou para que aquela web fosse dyp :D é que lá eu tava com o outro longin, o sabrinasm (ta, vc nem lembra :P)

  • quimicavivi Postado em 18/10/2009 - 22:43:19

    amei o video e as fotos!
    concordo com a Carlinha, a Dul é uma sortuda, eu tb queria estar no lugar dela. Ela é poderosa e glamurosa, tanto que fiz uma web com este nome, ela tem dois homens aos seus pés, mas somente um fica com ela...
    passa em Dulce: poderosa e glamurosa, que vc entenderá do que estou falando. Fiz enquente sobre o casal e ganhou DyP!
    bjos

  • carlinha15 Postado em 18/10/2009 - 22:40:20

    Eu sou Candy, esse eu meu trauma. Não estou aki pra descordar de ngm, pois tb axo q esse dois fofos tem muita quimica juntos, mas ainda prefiro Candy. Estou pra te dar o parabéns saahlokita, pq vc ñ acredita no q os outros dizem, de trendy ser passado, vc acredita no q vc axa q é, e defende sua concepçao acima de qualquer descordia!rsrs mas vamos concordar, a Dulce é que foi a sortuda! eu queria ter ficado no lugar dela!

  • brunynhatrendy Postado em 18/10/2009 - 18:50:14

    ameiiiiiiiiiiiiiii as fotos.... concordo, eles tem muita quimica mesmo. Sou trendy sempre e acho que um dia eles vao voltar.
    AyA nunca foram nada e são apenas bons amigos, nem ficaram e nunca rolou nada entre aya, nao sei como tem gente que acredita em aya se nao tem quimica e nunca rolou nada entre eles, apenas na novela!

    amo DyP e MyU de coração!

  • saahlokita Postado em 18/10/2009 - 18:36:25

    eu sei que dul e ucker ficaram, mais ficar é ficar, ficar é sem compromisso, se eles se amassem de verdade mesmo tinham namorado assim como dulce e poncho

  • quimicavivi Postado em 18/10/2009 - 18:27:39

    amei as fotos!
    olha, eu nao tenho trauma, mas achei as fotos lindas e fofas... eles tem muita quimica mesmos.
    Mas vi falar que a Dul tb já ficou com o Ucker...já Any e Poncho, foi apenas na novela mesmo.]
    então penso que só AyA e MyC que é ficção mesmo.
    DyP é mais realidade!

    depois passa em Dulce: poderosa e glamurosa(DyP)
    bjos

  • saahlokita Postado em 18/10/2009 - 18:17:00

    Hahahaha pelo menos trendy existiu de verdade e hoje em dia são melhores amigos, melhor do que ponny e vondy que só existiu na ficção e na imaginação de voces aushauhshuahusuhas'

  • saahlokita Postado em 18/10/2009 - 18:15:08

    Hahahaha pelo menos trendy existiu de verdade e hoje em dia são melhores amigos, melhor do que ponny e vondy que só existiu na ficção e na imaginação de voces aushauhshuahusuhas'

  • maizita Postado em 18/10/2009 - 18:01:54

    kkkk trendy ja era ja virou pó alfonso ja ta apaixonado por outra e a dulce tbm graças a deus .....


    bom não vou discorta mas prefiro pony e vondy

    trendy !

    ja era


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais