Fanfic: `Deixa acontecer...` | Tema: A Madrasta
"Meia-noite em ponto, e nada de Maria chegar... Estrela foi passar a noite com a amiga, Heitor saiu com alguns amigos. Alba e Carmem, essas saíam e não voltavam tão cedo, pouco me importa agora onde elas estão. Só me importa é onde está Maria... "
A sala toda escura, só se via a lareira acesa e Estevão sentado, com um copo de vinho na mão, com o pensamento longe... em Maria. Ouve-se um barulho de carro se aproximando, Estevão se levantou e foi até a janela. Viu uma cena que não o agradou e só observou.
>>> Do lado de fora <<<
Maria: Obrigada por me trazer, Geraldo. - saindo do carro, acompanhada por ele.
Geraldo: Não tem que agradeçer, Maria, sempre será um prazer te acompanhar. - beijando a mão dela.
Maria: Acho melhor eu entrar, já é tarde... - sorrindo
Geraldo: Então, até breve! - a olhando penetrante
Maria: Nos vemos. - incomodada pelo olhar dele, andou até a porta abrindo-a.
Maria entrou na casa, não sabia o porquê de tudo escuro, pensou que ninguém estava então não viu Estevão que a olhava com uma certa raiva.
Estevão: Onde estava? - falou quase gritando fazendo Maria se assustar e parar no meio da escada.
Maria: Não sabia que tinha alguém aqui. - virando-se e descendo uns degraus
Estevão: Te fiz uma pergunta, Maria. Responda-me! - autoritário
Maria: Não tenho porque te responder! - irritando-se, virou para subir.
Estevão: Você é minha esposa, tenho o direito de saber onde estava à essa hora, ainda mais com aquele desgraçado do Geraldo... - Maria o olhou - não negue, eu vi com os meus próprios olhos, você estava com ele! - falando com raiva
Maria: Sim, estava! - gritou - qual é o problema de sair com o um amigo?
Estevão: AH! - gritou - então, ele é seu amigo? - sarcástico
Maria: Claro, não posso ter amigos homens?
Estevão: Pode, assim como eu posso ter amigas mulheres... - a provocou sorrindo
Maria: Faz o que quiser!
Estevão: Já estou cansado disso! - deixou seu copo de vinho na mesinha, caminhou até ela e a puxou para sala - vou te lembrar que você é MINHA, Maria, só MINHA! - a beijou ferozmente, com raiva porter visto ela com aquele homem.
Maria tentava não cair na tentação, empurrava Estevão, fechava a boca... mas isso não foi impedimento para Estevão prosseguir o que estava fazendo. Maria andava para trás, para tentar se afastar, até que bateu em um parede e se arrependeu por ter feito isso. Estevão aproveitando que estavam encostados na parede, a apertou mais e beijou ainda mais forte. Dessa vez Maria deixou ser beijada por aquele homem que tanto amava. Os beijos eram selvagens e permitindo língua. Estevão baixou seus beijos pelo pescoço dela e foi aí que Maria acordou.
Maria: Não, por favor! - pediu sussurrando.
Estevão: Shhh... já te disse que vou te mostrar que você é minha, não quero te ver de conversa com aquele Geraldo! Entendeu? - ainda com raiva
Maria: E se eu não quiser?
Estevão: - apertou um de seus seios com força, fazendo-a gemer - Não estou te pedindo... estou te mandando... - a blusa de Maria era uma social, então ele sem paciência para abrir botão por botão acabou rasgando.
Maria: Não... Estevão, pare! - disse com os olhos fechados pelos beijos que ele dava no pescoço dela.
Estevão: Deixa acontecer... - continuou o que estava fazendo, e Maria entregada pelas carícias dele.
Estevão rodou seus braços pela cintura de Maria, e a levou até o sofá...ele a deitou sem delicadeza nenhuma e deitou-se e cima dela a beijando nos lábios. Com as mãos trêmulas abriu botão por botão a camisa de Estevão, acariciou seu peito forte de cima a baixo. Estevão se afastou um pouco e tirou sua camisa e a jogou longe. A beijou de novo... Maria sentia o gosto do vinho no beijo, claro,ele tinha bebido. Estevão acariciou suas pernas, levantando a saia até a cintura e sem perca de tempo a acariciou alí, no seu ponto íntimo coberto com uma única peça de tecido;
Maria: Estevão... - o chamou baixinho - Alguém pode... nos ver... ahhh... - com a cabeça jogada para trás e os olhos fechados.
Ele a olhou com um sorriso vitorioso, mas não parou o que estava fazendo. Continou a olhá-la, sorria vendo a cara que Maria fazia e o seu gemidos baixinhos... o encantava escutar... Seu corpo pressionou forte contra do de Maria e logo a saia dela foi jogada no chão da sala, a excitação dele só aumentava e só de vê-la assim, de langerie preta e muito sexy o deixou louco. Seus beijos caminharam pelo pescoço, passou pelos seus seios que gritavam pelo toque dele, desceu pela barriga, coxas... subiu para seu ponto íntimo e sentiu a respiração de Maria ficar mais pesada. Ela pensou que ia acariciá-la ali, mas não fez, seus lábios traçaram um caminho de fogo novamente até os seus de Maria. Ele tirou aquele sutiã que abria na frente, e começou a acaricia-los com a mão.
Maria: Ahhh... - gemeu e suspirou.
Ela foi de encontro com o cinto dele, o tirou e desabotou sua calça. Enquanto Estevão beijava, modiscava e lambia um de seus seios e o outro fazia leves movimentos com a mão. Maria gemia, chamava seu nome, suspirava...
Maria: Estevão... - o chamou novamente
Estevão: Hum? - respondeu sem parar o que estava fazendo.
Maria: Vamos para o quarto... alguém pode...chegar - com dificuldade para falar.
Estevão: Não! Não pense nisso meu amor, só sinta...
"Meu amor" pensava Maria, o que ia acontecer alí naquela sala mudaria a relação dos dois, se perguntava o que ia fazer depois que acontecesse.
Estevão: Ainda estou chateado com você... - brincando com um de seus seios e o olhando
Maria: Comigo? - pergunta confusa
Estevão: Ainda pergunta? Sabe muito bem que não gosto do Geraldo, ele já te beijou uma vez? Eu sei, porque eu vi! - o apertou forte
Maria: Ahhh... s...sim...só uma vez...
Estevão: Ele te faz sentir o que está sentindo agora comigo? - continuava apertar o seio dela e ainda o olhando.
Maria: N...não...
Estevão: Se atreveria a deixar ele fazer isso? - agora a olhando - Abre os olhos e olha para mim, Maria! - pediu e ela o olhou - Me responda!
Maria: Não...
Estevão: Não o que? - beijando seu pescoço
Maria: Não deixaria ele fazer o que está fazendo comigo, jamais!
Estevão sorriu a olhando, se afastou e tirou sua calça e sua cueca.
"Céus!" pensou Maria olhando sua ereção.
Estevão: - notou que ela olhava - Isso é sua culpa! - apontando para seu membro. Se aproximou dela e tirou a única coisa que faltava... a calcinha.
A beijou novamente, sua língua chocava-se contra a dela, e parecia que o mundo tinha parado para os dois. Continuar com aquilo, na sala com o risco de alguém chegar e ver era muito mais excitante. Quando sentiu que um de seus dedos a acariciava, gemeu um pouco alto. Estevão sorriu vendo que ela estava pronta para ele. Ele empurrou seu quadril sobre Maria, fazendo suas intimidades se tocarem. Ambos gemeram e Estevão cerrou os dentes fechando os olhos sentindo a deliciosa sensação.
Estevão: Não aguento mais... - falou com seus dentes cerrados.
Sem que Maria esperasse ele a penetrou. Ela soltou um gemido alto, ambos suando... Os dedos de Maria se perdia nos cabelos dele... Estevão a olhava tendo a melhor visão, Maria com a cabeça jogada para trás, suando, com algumas mexas de cabelos pelo pescoço, com os olhos fechados e chamando seu nome.
Estevão: Isso... - sussurrou fechando os olhos rápido e depois olhando para ela.
Adorava vê-la assim.
Estevão mordeu seu pescoço enquanto se movimentava, forte e rápido. Não demorou muito e chegarma ao orgasmo. Estevão deitou completamente sobre Maria, tentando acalmar sua respiração pesada.
Depois de alguns minutos em silêncio, só ouvindo suas respirações Estevão afastou sue rosto do pescoço dela, a olhou e levemente fez carinho em seu rosto. Maria sorriu docemente para ele, o que fez ele retribuir o sorriso. Vê-la assim, sastifeita e com um sorriso lindo nos lábios não tinha preço, se pudesse ficava horas e horas assim...
Estevão: Te amo - falou baixinho a olhando nos olhos
Maria: - sorriu - Eu também te amo...
Se olham por poucos segundos, Estevão se levantou fazendo-a soltar um suspiro.
Estevão: Vem... coloca... - Maria se levantou e colocou a camisa dele, enquanto ele pega suas roupas espalhadas, coloca sua cueca e subiram entre risos. Ao chegar no corredor do quarto de Maria, ele a pressionou na parede, subiu suas mãos e a beijou. Maria no começo se assustou, mas correspondeu o beijo com desejo. Ainda se beijando, entraram no quarto, Estevão tirou a camisa de Maria, e sua cueca, a deitou na cama e mais uma vez fizeram amor... Cansados, Maria ficou de costas para ele, e Estevão a abraçou na cintura ficando de conchinha.
Maria: Ainda está chateado comigo?
Estevão: Depois de fazer amor duas vezes, e escutar você dizer que me ama, acha que estou? - beijou seus ombros. - Mas, só me promete uma coisa...
Maria: O que?
Estevão: Que não vai ficar de gracinha com aquele homem.
Maria: - sorriu - Ele é só um amigo, Estevão!
Estevão: Prometa, Maria... prometa que não vai aceitar suas caronas, e além disso você não me disse onde estava com esse infeliz!
Maria: Já vai começar? Eu estava no meu apartamento visitando a minha amiga, quando Geraldo chegou ficamos conversando nós três e como já era tarde ele me trouxe aqui... sastifeito?
Estevão: Por que não veio de táxi?
Maria: Por que à essa hora pegar táxi é perigoso.
Estevão: Vim de carro com ele é mais perigoso ainda!
Maria: - rindo - Ay meu amor - se virando para ele - eu amo só você... - o beijou e mais uma vez se entregaram a esse amor de 20 anos, tantos obstáculos e ele continua intacto e forte.
"Quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece.
O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece.
E qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais e o amor só aumenta..."
Autor(a): soytekilaz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo