Fanfic: 31 maneiras de conquistar um bilionario (Anahí y Alfonso) | Tema: Ponny romance
Ela não queria causar uma cena no avião com testemunhas, mas ela estava esquentando por dentro. Ela concordou com isso de Dominador-Submissa e eventualmente encenar sua esposa, mas isso era um pouco demais para ela.
Uma vez que estavam no ar a salvo pelo lindo por do sol vermelho como se estivessem em um filme romântico, Alfonso puxou seu Blackberry e ligou para seu assistente, Marsha. Meu Deus, ele realmente tinha seus empregados ao seu comando vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, não é? Ele a instruiu a cancelar seus compromissos para a semana e teve Portia para cuidar da imprensa sobre a grande abertura do novo departamento que seria em algum dia do próximo mês.
Alfonso soltou sua gravata ao redor do pescoço – a mesma gravata que algumas horas atrás a prendeu para seu prazer, Anahí não pode se conter de sorrir e corar enquanto se lembrava de suas mãos suaves e quentes em seu corpo.
O avião era lindo, tudo era dourado, incluindo as torneiras. Parecia mais uma sala de estar do que um avião, próximo a ela estava a cama, as cadeiras reclináveis e a TV de LED que parecia mais um centro de entretenimento. A decoração era de tirar o fôlego, linda para admirar.
Então era esse o jeito em que os ricos viviam?
Enquanto Alfonso dormia, Elsie tomou a oportunidade para estudar o catálogo do departamento.
Ela virou cada página com cuidado enquanto seu coração batia cada vez mais rápido. Era isso que Alfonso e sua equipe tinha criado? Alfonso estava planejando usar esses... itens com ela... nela? Oh, Deus!
Ela passou os dedos com cuidado nas páginas onde estavam listados os vibradores.
Aqueles eram realmente moldados de pênis eretos reais. Elsie não fazia ideia. Ela pensou de onde eles viriam. Modelos masculinos que trabalhavam nus? Ela continuou lendo as diversas páginas que vieram em seguida.
Oh meu Deus! Oh meu Deus! O que eu estou entrando?
Anahí pensou que sabia bastante sobre sexo mesmo que sua experiência seja bastante limitada. Mas isso... isso era outra coisa! Deus, ela esperava que ninguém visse seu rosto agora. Ela estava envergonhada em admitir que ela não tinha visto todo o catálogo antes da entrevista e nem sabia que aquelas coisas existiam.
Cara, isso seria uma pesquisa interessante para sua classe sobre Sexualidade Humana.
Ela continuou olhando a lista e viu o anel para pênis. Ela se perguntou como um homem se pareceria com aquilo. Ela tentou imaginá-lo em Alfonso. Suas bochechas se esquentaram apenas de pensar nisso.
Ah, então apareceu a página de restrições. Ela lambeu seus lábios secos e virou para Alfonso que ainda estava dormindo. Se ele não estava, com certeza era um ótimo ator. Ela notou um pequeno sorriso em seu rosto. Isso era porque ele estava pensando sobre o que aconteceu mais cedo em seu apartamento ou porque ele podia ver sua reação para os brinquedos do catálogo?
Ela virou a cabeça para olhar as páginas, mulheres nuas com seios do tamanho de melancias com seus perfeitos mamilos rosa estavam modelando para certos brinquedos. Uma tinha grampos de mamilos para uma experiência prazerosa de acordo com a descrição. Tinha uma diversidade de vendas, algemas para os pulsos e tornozelo, palmatórias para punições leves e dominação. Ela não podia ler mais e fechou o catálogo com um profundo suspiro. Seu rosto estava vermelho e ela estava suando. Não era só isso, sua calcinha estava encharcada com seus próprios sulcos.
“Eu te disse, você não está preparada... ainda.” A voz profunda de Alfonso bateu nela. Então ele a esteve observando todo esse tempo.
“Você...”
“Ah-ah-ah! Olhe sua língua ou eu vou ter que punir você,” ele adicionou com um sorriso. “Eu aposto que você está boa e molhada, preparada para o que tenho planejado para você.”
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí rolou os olhos e balançou a cabeça. Ela estava bastante vermelha e sabia disso. Ela sentia isso. “Nós estamos quase chegando, coloque seu cinto.” Ela fez como ele comandou. Quando ela pensou que ele não estava olhando, ela esticou a língua para ele. Má ideia desde que de algum modo ele conseguia ver sem olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:18:37
Não vai continuar? Tá tão boa a fanfic, continuaa
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 17:53:23
continua...
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 17:50:19
colocando a leitura em dia...
-
☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 14:27:51
continuuuuaaaa!!!!
-
alinerodriguez Postado em 03/10/2015 - 22:24:54
posta mais *-*
-
franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 14:43:42
ai dios miooooooooooooooooooooo o que ele vai falar ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 14:37:11
chicote uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 14:00:16
tadinha da any ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 13:22:43
nossaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 09:57:41
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posts :)