Fanfics Brasil - Our Lives Doce Vingança Reescrita

Fanfic: Doce Vingança Reescrita | Tema: policial, drama, famosos


Capítulo: Our Lives

15 visualizações Denunciar


 



~CAMMY~


É ótimo quando você mora com suas amigas principalmente quando vocês fazem plano Ra isso desde seus 14, 15 anos. Moramos em um AP no México para ser mais clara na Cidade Do México é legal aqui mas nada comparado de onde as meninas veio, tipo a Katy (Katherine) veio do Canadá, Claire veio de Los Angeles, Mel (Melissa) de Londres, mas pra diminuir um pouco a história elas são tudo brasileiras inclusive eu. Não conheço muito a história delas pelo fato de conhecer elas bem depois ne.


 


-Acorda Claire. - Disse chamando Claire que jogou o travesseiro em mim mais eu desviei.


-Acorda é o caralho, me chama de novo Cammy que eu te deixo de olho roxo. - Ela disse irritada.


-Acorda Katy. -Ela nem se moveu até que eu sacudi ela.


-Puta que pariu Cammy vai se fuder vei. -olhei pra ela e revirei os olhos.


-Mel florsinha minha, acorda vai. - Disse no ouvido dela.


-Só mais 5 minutos mãe. -  A coitada achou que eu era mãe dela.


 


          10 MINUTOS DEPOIS


 


-Gente, já são quase 8 a.m acorda vai, daqui a pouco ao gente se atrasa para o cursinho.


 -Cammy, por que você não falou pra uma de nós antes de chamar  Claire? Ela demora séculos no banho. - Ela disse alto o suficiente pra Claire ouvir.


      -Vai se fuder Katy, vai caralho. -Claire gritou do banheiro


 


40 MINUTOS DEPOIS


 


-Pronto, saí e nem demorei. - Claire disse com um tom debochado.


-Nem um pouco, você andou tão rápido. Melissa disse ironica entrando no banheiro, já estava arrumada então era só esperar as madames terminar. Enquanto todas as meninas tomavam banho Claire ainda se vestia, nem tinha penteado o cabelo, nem feito a porra da maquiagem nem nada.


-Katy porra sai da merda desse celular e va tomar banho caralho. -Claire disse já terminando de se maquiar.


-Já to indo. -Katy disse enquanto ia para o banheiro tomar banho assim que Mel saiu.


As meninas andaram rápido se vestindo, aliás Mel porque do jeito que Katy também demora no banho,ouvimos a campainha do nosso AP tocare quando abrimos (Claire abriu) era um porteiro muito do gostoso e do bonito coisa que era novidade.


-Quem é? – Claire disse indo em direção a porta.


-Ucker, Christopher Uckermann o novo porteiro. -Ele disse com uma voz rouca.


Claire abriu a porta comendo o porteiro e não vamos negar que eu fiz a mesma coisa que ela.


-Oi. - Claire falou com um voz safada.


-Ligaram pra portaria querendo falar com uma de vocês, é um tal Chris.. é Christian Chavéz. -Ele disse e Claire não tirou os olhos do membro dele. Ela ainda estava em transe pelo jeito que nem se tocou que ele falou o nome do Chris o melhor amigo dela, Mel e Katy.


-Muito obrigado por avisar, já estamos descendo. –Disse dando um tchauzinho pra ele.


-Vocês são muito assanhadas, sabia?


-Olha quem fala. –Claire rebateu o que eu disse indo colocar o sapato.


Depois de 10 minutos que o porteiro foi lá nos descemos, pegamos elevado e apertamos o 1º andar, já que nós morávamos no penúltimo. Quando chegamos na portaria o telefone já tinha desligado então deixamos o número da Katy lá para quando o Chris ligar derem o numero á ele pra ele ligar pra Katy.


       ~CLAIRE~


Chegamos na garagem e pegamos o carro da Katy para ir pro cursinho, demoramos em media 30 min, chegamos lá eram quase 9:20 ou seja já estava acabando o 1º período. Quando estava acabando o 3º período o celular da Katy toucou provavelmente era o Chris ela pediu licença e saiu da sala indo no banheiro atender a ligação, depois de quase 6 min a Katy entrou na sala com cara de paisagem da porra não falou nada durante o resto dos períodos. Quando deu  12:00 hrs saímos do cursinho e fomos no restaurante do lado do cursinho.


-Katy, porque você ta com essa cara de paisagem? –Mel  foi direto ao ponto enquanto eu fazia o meu pedido ao garçom já que todas já tinham feito.


- O Chris disse que ta morrendo de saudade de vocês duas e que ta louco pra te conhecer Cammy.


- Duvido que ele só tenha dito isso e você ta com essa cara de cu do caralho. –Ela tava escondendo alguma coisa de nós mas eu conhecia aquela vadia muito bem pra ela esconder algo d mim/nós.


- Claire onde ta tua educação? –Cammy disse me repreendendo.


- Aqui que não ta pode ter certeza. –Disse olhando feio pra ela.


- Vai Katy desembucha. –Por incrível que pareça Mel falou grosso com Katy.


-Ta bom, eu vou falar.


-Já tava em tempo né.  –Disse revirando os olhos.


-Chris disse que Dulce Maria tava vindo pra cá e que era pra gente ter cuidado, porque ela ta com muita raiva da marca que Melissa deixou nela.


-Aquela vadia vem fazer o que aqui? Ta querendo apanhar mesmo. – Disse alto fazendo todos do restaurante me olhar e eu querer enfiar a cabeça ne um buraco.


-Ela não é doida de vir aqui, ela sabe do que eu sou capaz de fazer com ela pra vingar minha Irma. –Melissa disse batendo na mesa.


-Calma Mel, ela não vai vir. –Katy disse passando a mão nos cabelos loiros dela.


Assim que terminamos o almoço paguei a conte enquanto as meninas iam pro carro, chegamos em casa e a única coisa que a gente foi fazer que já era de costume foi dormir, dormimos até umas 19:30, fui a primeira a acordar então levantei fui tomar banho e coloquei o celular pra tocar umas musicas enquanto tomava banho, estava tocando Blank Space-Taylor Swift, demorei uns 40 min quando sai Mel estava sentada na cama com cara de paisagem, resolvi deixar ela lá no planeta alguma coisa dela.


 


CONTINUA


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MilaRibeiro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma semana da ligação do Chris as coisas tinham mudado, nós íamos pro cursinho armadas caso a vadia ruiva aparecesse. Estávamos em casa quando ouvimos a campainha , Mel que abriu a porta eu tava deitado e com muita preguiça, Cammy e Katy fora no shopping comprar alguma coisa.         -Que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais