Fanfics Brasil - STILL NOT avenged MY SISTER Doce Vingança Reescrita

Fanfic: Doce Vingança Reescrita | Tema: policial, drama, famosos


Capítulo: STILL NOT avenged MY SISTER

253 visualizações Denunciar


Depois de uma semana da ligação do Chris as coisas tinham mudado, nós íamos pro cursinho armadas caso a vadia ruiva aparecesse. Estávamos em casa quando ouvimos a campainha , Mel que abriu a porta eu tava deitado e com muita preguiça, Cammy e Katy fora no shopping comprar alguma coisa.


        -Que, que tu ta fazendo aqui? -Melissa tava parada na porta ainda, parecia que ela tinha levado um choque, levantei da cama correndo peguei a arma e fui em direção a porta.


-Nossa Claire, onde ta sua edução? Nunca ouviu aquele ditado ``Quem ta vivo sempre aparece?`` -Disse aquela vadia empurrando Melissa que ainda estava sem reação e entrando.


-Como você conseguiu entrar aqui? -Foi a unica palavra que Melissa conseguiu dizer.


-Tenho meus métodos até parece que vocês não me conhecem. -Melissa a olhava com ódio e sangue nos olhos.


-Depois de tudo o que você fez com Melissa você ainda tem coragem de vir aqui? - -Disse com vontade de meter uma bala no meio da testa daquela vadia, mais o que era dela tava guardado Melissa ia dar o doce dessa cachorra.


-Tava com saudades ué. -Ela disse debochada.


-Saudades é o caralho. Sai daqui agora. –Melissa olhava pra ela a fuzilando.


Depois do que a Dulce Maria fez com a irmã da Melissa nós não tinha visto ela até essa noite, o que eu quero saber como foi que ela entrou aqui, aqui é cheio de seguranças mas o que é dela ta guardado Melissa vai dar o doce dela e eu vou ajudar. Como uma pessoa tem coragem de torturar uma criança de 7 anos de idade? E ainda ligar pra Melissa e os pais dela pra ver como a irmã dela tava. Estava com Melissa quando ela recebeu uma ligação pra ela ir pra casa o mais rápido possível.


 


-Alô? -Ela estava toda empolgado com o roubo pois ele tinha ocorrido muito  bem.


[...]


 


-O que aconteceu com minha irmã? -Ela disse se desesperando.


 


[...]


 


-Puta que pariu, to indo para ai. -Ela disse quase chorando e finalizando a ligação.


 


-Mel, o que foi? -Disse me aproximando dela.


 


-Encontraram minha irmã em casa. -Ela disse soltando o choro que estava preso em sua garganta.


 


-Claro que encontraram ela lá, ela mora lá esqueceu? -Disse fazendo graça.


 


-Não caralho, ela foi torturada até a morte. -Ela disse chorando e se levantando de onde estávamos indo em direção a porta.


 


-Eu vou com você.. -Disse me levantando e indo em direção a porta onde ela tava parada e só balançou a cabeça quando eu disse que iria.


 


-Okay. Eu a abracei e fomos até o carro que meus pais tinha me dado por eu ser uma boa menina, eles nem imaginavam como eu era uma boa menina. (Isso ocorreu ainda quando morávamos no Brasil.)


 


 


Demorou uns 40 minutos da minha casa até a de Melissa e isso eu tava correndo como uma louca passei em todos os sinais vermelhos e quase atropelo uma velhinha, quando chegamos na casa da Melissa os pais dela já estavam lá e a policia também agi como se nada tivesse acontecido, que eu não tinha roubado um banco ontem, fiz de tudo pra não ficar muito tempo da policia não curto muito os tiras. A irmã da Melissa tava em uma cadeira presa, toda cortada, com os olhos arrancado, o rosto todo inchado acho que ela recebeu muitos murros e coronhadas, abriram a cabeça da menina quem foi o monstro que fez isso com uma menina tão doce, meiga e educada? Quem fez isso ia se arrepender, a policia chegou e começou a falar.


 


-Vocês tem idéia de quem pôde ter feito isso? -Aquele bobão perguntou pra Melissa e os pais dela, eles que tinham que saber era  o trabalho deles e não eles ir perguntando a Melissa e os pais.


-Não coronel, quem faria uma barbaridade dessa com uma... –A mãe foi interrompida por um policial.


-Desculpe interromper, mas eu quero que vocês vejam uma coisa. -Ele disse ``nos`` (eu fui de ousada) chamando indo em direção ao boxe do banheiro do quarto da Jeiny.


-Quero saber se vocês sabem quem pode ter deixado isso aqui? -Ele disse nos mostrando um papelzinho que tinha escrito ``É bom né ver a pessoa que você mais ama de um jeito que você não pode lhe ajudar em nada, eu sei como dói tu tinha que sentir a mesma dor que eu senti``.. -Bingo já sabia quem tinha feito aquilo e a Melissa também sabia.


 


Depois de um mês da morte da Jeiny, Melissa recebe outra ligação mas dessa vez quem matou que ligou, e falou que quando matou Jeiny ela gritou tanto o nome da Melissa enquanto  arrancava os seus olhos e ainda por cima a menina ainda tava viva. Dulce achou que Melissa não iria fazer nada com ela e então ela resolveu provocar ligava pra Melissa falando merda, até o dia em que Katy conseguiu rastrear o número que ela ligava, Katy era mestre em computadores. Melissa pegou a Dulce encheu de porrada e deixou sua marca ela enfiou uma faca no braço da Dulce, depois disso Dulce sumiu no mapa até hoje.


 


-Depois de tanto tempo se escondendo apareceu? -Melissa disse se aproximando de Dulce já até sabia o que ela ia fazer, eu tava com a silênciadora na mão peguei a mesma e dei pra Melissa que atirou no pé da Dulce fazendo a mesma se contorcer de dor.


 


-Ta doida sua idiota? -Ela disse com as mãos encima do pé.


 


-Você nem imagina o tanto. -Melissa disse com um sorriso maléfico no rosto


 


Nunca tinha visto a Melissa tão nervosa já tinha se passado 6 anos pensei que ela não iria se vingar mais, mas eu só estava enganada, enquanto a Dulce se contorcia e xingava a Melissa de tudo quando é nome vi Melissa pegar essa mulher e jogar no chão, Melissa bateu  tanto ela puxava os cabelos, batia a cabeça da Dulce contra o chão, contra o espelho, que chegou a quebrar e machucar a cabeça da Dulce fazendo um corte que parecia ser fundo eu via os olhos de Melissa transbordar em ódio eu sentei na cama e fiquei assistindo aquilo tudo de camarote e rindo da cara da Dulce, ela não se metia a roqueira fodana então porque ta apanhando de uma patricinha como a Melissa? O sangue que escorria do pé da Dulce estava sujando o chão, Melissa pegou a cara dela e começou a esfregar no chão pra limpar, enquanto não limpava ela não parava e eu aposto que ter apanhado tanto e minha cara ta servindo de pano de chão tava doendo pra caralho poderia apartar mas Melissa nem tinha se vingado ainda da morte da irmã, ela torturou uma criança merecia coisa pior. Ela conseguiu fugir dos murros de Melissa e foi pra cima da mesma batendo, eu não ia deixar minha amiga apanha pra uma vagabunda, aproveitei que Melissa tinha largado minha arma perto da cama e peguei.


 


-Epa, epa. -Falei dando um tiro perto dela só pra ela se distrair e Melissa levantar de novo e broca aquela puta. Ela se distraiu e Melissa caiu matando em cima dela, Dulce não gritava mais de dor, eu ouvi passos no corredor até pensei que era Cammy e Katy mas não a pessoa entrou parecendo bala dentro do quarto e as meninas veio atrás dele, eu peguei a arma enquanto ele tirava a Melissa de cima da Dulce a ajudando a levantar dei um aviso pras meninas que também estavam armadas, então nós três destravamos a arma e quando ele ouviu levantou a mão e levou a mesma até a cabeça.


 


-Senta aqui agora. -Gritei nervosa fazendo um dos seguranças quew tinha uma cara de pastel da porra. 


-Sem gracinha viu Mason . -Cammy disse e ainda estávamos com a arma apontada pra ele.


-Como essa vadia entrou aqui? -Perguntei bufando de ódio.


 


-Ele me ajudou suas trouxas. -Cada coisa que ela falava Melissa dava um murro nela..


-Então quer dizer que você ajudou ela? Legal. -Dei uma coronhada nele bem nada fazendo ele desmaiar.


-Pega água gelada e toalhas, vamos nos divertir também. -As duas me olhavam sem entender nada.


-Anda logo caralho. -Disse embolando as palavras, depois de alguns segundos Cammy veio entrando no quarto me entregando o copo com a água e Katy as toalhas. Cammy e Katy seguravam a toalha na cara dele enquanto eu jogava a água nele provocando um afogamento.


-Acordou belo adormecido. -Disse fazendo deboche e ele me fuzilou dei um tapa na cara dele pra ele deixar de ser tão idiota, depois dei um chute bem dado no membro dele fazendo ele contorcer de dor, tudo isso enquanto Mel metia o pau em Dulce.


-Isso foi pra você nunca mais se meter com a gente. – Disse fazendo as meninas rirem alto.


-Agora pega essa vagabunda e vaza daqui. -Disse apontando pra Dulce que tava caída no chão parecendo uma morta, mas aquela vagabunda ainda teve coragem de nos ameaçar assim que foi pêga por aquele banana.


-Vocês vão se arrepender disso, escreve o que eu to falando. -Ela disse saindo do quarto toda estropiada.


 


  ~MELISSA (Mel)


 


Quando eu abrir aquela porta e vi aquela vadia ali do outro lado fiquei sem nenhuma reação, só lembrava da minha irmã nas mãos daquela cachorra, o ódio estava tomando conta de mim eu precisava vingar a minha irmã de qualquer jeito, mais como ela era sínica como ela tinha coragem de me olhar depois de tudo que ela tinha me feito. O ódio me tomava mais e mais só de pensar na minha pequena chorando por causa do que a Dulce tava fazendo me dava um aperto no coração, ela fez isso pra se vingar ela sabia que Jeiny era a pessoa que eu mais amava nesse mundo ela quis que eu sentisse a dor que ela sentiu quando mataram a filha dela, mas a não poderia ela não tinha o direito de fazer o que fez com a minha princesinha. A Claire já sabia o que eu ia fazer, então aproveitou um distraiu da Dulce e me deu a arma dela e eu atirei no pé da Dulce fazendo ela se contorcer de dor e me xingar aquilo foi como colírio nos meus olhos, ela iria pagar por tudo que fez com minha irmã.. Peguei a vadia joguei no chão e comecei a bater, puxar os cabelos, peguei a cabeça da vadia batia contra o chão, contra o espelho quando eu bati a cabeça dela contra o espelho ela comprimiu os olhos tentando protegê-los, ela cortou a cabeça com o impacto, meus olhos transbordavam em ódio. Claire via tudo sentada na cama rindo ela tava se divertindo com aquilo Dulce deu sorte que foi eu que tava batendo nela, porque se fosse a Claire ou a Katy ela tava fudida, Claire e Katy adoravam a Jeiny. O sangue do pé da Dulce tava sujando o chão aproveitei e fiz a cara dela de pano de chão e comecei a limpar o mesmo, tenho quase a certeza que aquilo tava doendo mas eu tava pouco me fudendo se estava doendo ou não. Mas mesmo assim ainda não vinguei minha irmã.


Fiquei impressionada quando ela conseguiu fugir os meus murros e veio pra cima de mim, achei um milagre a Claire não ter ido pra cima dela acho que ela sabia que aquilo era entre nós duas, então ela pegou a arma e deu um tiro perto da Dulce fazendo ela se distrair e eu cair de pau em cima dela. Não sabia de onde vinha tanta força quando Mason entrou no quarto Claire e as meninas deram um trato nele mais a Claire mas isso não vem ao caso.


-Caralho de onde veio tanta força? -Claire me perguntou incrédula.


-Também to me fazendo essa pergunta. -Disse um meio sorriso indo em direção ao banheiro, precisava de um banho.


-Claire limpa pra mim? -Apontei pro chão que tava sujo com o sangue da vagabunda.


-Claro loirinha. -Ela disse se levantando indo em direção a porta, as meninas me olhavam com uma felicidade extraordinária.  


Demorei quase uma hora no banho, quando eu voltei a bagunça já estava toda arrumada, a meninas já estavam deitadas e Claire tava sentada na cama só de calcinha e sutiã e a sua roupa estava no lugar de roupas sujas, Claire passou por mim indo para o banheiro ela também ia tomar banho, demorou mais que eu coisa que era normal, eu tinha que falar pra Cammy sobre a Jeiny, mas não hoje, hoje eu só preciso da minha cama e chorar.


Quando acordei as meninas já estavam todas arrumadas até a Claire, entrei no banheiro fiz minha higiene matinal e tal, hoje eu ia falar pra Cammy o que tinha acontecido com minha irmã enquanto íamos pegar o carro da Claire.


-Gente aquela mina veio aqui pra, não sei ao certo , mas vocês vão saber porque ela saiu daqui daquele jeito, ah e obrigado pelo que vocês fizeram. -Disse me ajeitando na cama falar da minha menina doía de mais.


-De nada. -Cammy e Katy disseram em um coral.


-Amigas fazem isso. -Cammy disse pegando em minha mão.


-Isso e mais. -Katy disse pegando na mão da Cammy que estava em cima da minha.


-TO COM CIÚMES. -Claire disse fazendo a gente rir e abraçar ela.


-Gente eu vim pra Cidade Do México por causa que mataram minha irmã e meus pais descobriram que eu roubei o banco. -Disse abaixando olhar encarando o chão.


-Não sabia que você tinha irmã. -Cammy disse me olhando confusa.


-Você não sabe muita coisa ao meu respeito. -Olhei pra Claire que retribuiu o olhar.


[...]


-Como uma pessoal tem coragem de torturar uma criança? -Katy disse me olhando quase chorando junto comigo e Claire.


-Hey, não chora. -Disse pra Katy que chorava.


-VAMOS MUDAR DE ASSUNTO, NÃO AGUENTO MAIS CHORAR E LEMBRAR DAQUELA MINI PESSOA. -Claire disse se levantando da cama e enxugando as lágrimas e eu e Katy fizemos o mesmo.


-TAMBÉM ACHO. -Disse Cammy que levantou da cama também fizemos um abraço grupal.


-Cacete falta uma semana pra a acabar nosso cursinho. -Claire disse suspirando.


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MilaRibeiro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Katherine (Katy)~ Nem passava pela minha cabeça o que eu ia fazer depois que saísse do cursinho, meus pais não queriam me ver nem pintada de ouro só bancavam a cursinho porque não tinha outro jeito, não sabia se a gente ia se separar quando saíssemos dali ou ficaríamos amigas até a morte nos separar. Cammy ia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais