Fanfics Brasil - New Life Doce Vingança Reescrita

Fanfic: Doce Vingança Reescrita | Tema: policial, drama, famosos


Capítulo: New Life

248 visualizações Denunciar


~Katherine (Katy)~


Nem passava pela minha cabeça o que eu ia fazer depois que saísse do cursinho, meus pais não queriam me ver nem pintada de ouro só bancavam a cursinho porque não tinha outro jeito, não sabia se a gente ia se separar quando saíssemos dali ou ficaríamos amigas até a morte nos separar. Cammy ia embora pra Nova York, ela só estava lá também por causa dos pais. Mel e Claire disseram que eu iria com elas aonde quer que elas fossem.


-Gente quando sairmos daqui vamos morar juntas? –Disse fazendo todas me olhar.


-Vamos morar juntas mas não aqui, Nova York.– Claire disse  me olhando com um sorriso enorme estampado na cara e olhou pra Mel que fez a mesma cara que ela.


-Eu também irei pra Nova York com vocês, não quero viaja e muito menos morar sozinha. –Cammy disse saindo do banheiro enrolada ne uma toalha preta.


-Ain mentira que vocês vão fazer isso por mim, deixara a vida de vocês de ‘’lado’’ pra vir morar comigo. –Disse deixando uma lágrima escapar.


-Ei bocó não chora, amigas é pra isso. Se fosse com qualquer uma de nós você faria o mesmo. –Mel disse vindo até a minha cama onde eu estava sentada.


-Pois é, gente moral mesmo não estou com um pingo de vontade de chorar, vamos parar essa conversa por aqui vamos pra Nova York juntas e se acontecer algo com alguma de vocês o inferno que se prepare porque eu tomarei o lugar do diabo. –Claire disse me olhando.


-EU AMO VOCÊS SUAS CHATAS. –Disse pra elas que vieram me dar um abraço de uso que mais parecia que estava me esmagando.


Fomos dormir tarde pra porra, mas também era sábado não teria problema algum, mas Melissa ainda estava abatida com o que havia acontecido ontem. Fizemos o possível e o impossível para animar ela e conseguimos. A louca da Claire e a sem noção da Melissa estavam planejando um novo assalto onde elas iriam incluir a Cammy, ficamos escutando atentas ao que as duas falavam elas eram boas pra planejar essas coisas mais precisaríamos de alguém para nos ajudar e Claire falou de um tal Justin Bieber e Augusto Smith. Conhecia o Augusto mas não conhecia o Justim.


-Não iremos direto pra Nova York, vamos passar antes em Atlanta capital da Georgia, tenho uns amigos lá que irão nos ajudar a roubar o banco. –Claire disse se levantando e indo em direção ao banheiro.


-Claire nós iremos encontrar Justin e Guto é? –Melissa disse com um sorriso lindo na cara.


-Isso ae, Justin disse que tem um amigo-irmão que é o Ryan Butler, pra apresentar pra gente Mel, que nós não conhecemos ele antes porque ele estava viajando. –Claire disse saindo do banheiro.


-Legal, mas será que esses caras são bonitos? –Cammy disse com cara de duvida em relação ao Justin, Augusto e os cara amigo dele.


-Ta com duvida é? –Claire disse me levantando da minha cama  e indo pegar o se celular e seu ipad que tava do lado do criado mudo que tava do lado da cama dela, no celular dela só tinha dos amigos do Justin que ele ia ‘nos’ apresentar, e no ipad tinha fotos do Justin, Augusto, do Justin e Mel, enfim...


-Não é isso, é que sei lá. –Ela disse enquanto Claire tava voltando pra minha cama.


-Aqui ó. – Claire disse me sentando do lado da Cammy.


-Esse daqui é o Chaz Somers, esse é o Christian Beadles mas conhecido como Chris, e esse é o Ryan Butler . – Claire disse apontando com o dedo quem era quem por que na foto os três estavam juntos, Mel olhou pro Christian com um olhar que ele estava dizendo ‘’cara como eu quero beijar essa sua boca que parece ser uma delícia.’’


-E esses daqui são Justin Bieber e Augusto Smith. – Ela mostrou os Justin pra mim e os dois pra Cammy que não os conhecia.


-Esse loirinho dos olhos azuis é um delícia. –Cammy disse com uma cara de safada.


-Ele é meu ex. –Claire disse olhando pra foto do Chaz, e eu aposto que Cammy ficou sem graça com o comentário.


-Desculpa, não sabia. –Ela disse se desculpando mas  pela cara de Claire ela não me importava nem um pouco com ele.


-Não tem problema, fique de boa. –Claire disse olhando pra ela que tava vermelha de vergonha.


-Claire, me fala sobre o Justin. –Disse pra Claire  que olhou pra Melissa que retribuiu o olhar.


-Quer saber sobre o que? –Ela disse e eu não sabia o que responder.


-Sei lá, qualquer coisa. –Disse pra ela, que pela cara não tinha idéia do que falar.


-É.. Ele é legal, gente boa, divertido, ignorante, agressivo, não se apega fácil, é lindo, gostoso e etc... –Ela disse e na hora que ela disse ‘’ não se apega fácil’’ não sei o que me deu mais me deu uma pontada forte no meu coração.


-Não se apega fácil?


-As vezes, raridade. –Ela disse com uma cara de sono.


 


UMA SEMANA DEPOIS ( DIA DA FORMATURA)


 


-GENTE ACORDA, O DIA É HOJE. –Acordei as meninas na base do grito.


-Dia do que? –Cammy disse se sentando na cama.


-Formatura porra. –Disse fazendo ela dar um pulo e vir me abraçar começamos a gritar como umas loucas.


-Puta que pariu vocês duas não deixa ninguém dormir NE? –Claire disse resmungando.


-Não hoje é o dia da formatura temos que acordar cedo. –Ela deu um pulo da cama acho que ela também tinha esquecido.


-Chegou o bendito dia, demorou mais chegou. – Melissa disse se levantando e indo em direção ao banheiro.


O dia passou rápido, antes das 14:00 da tarde a recepcionista veio trazer nossos vestidos eram um mais lindo que o outro não era da mesma cor GRAÇAS A DEUS, era um preto, um vermelho, um azul bebe e um lilás. Eu fiquei com  o lilás, Mel com o vermelho ,Cammy com o azul bebe e Claire com o preto (eu sou a roqueira e ela que ama o preto).  Perto das 20:00 da noite começamos a nos arrumar, passamos o dia inteiro no salão, então quando chegássemos ao AP era so tomar banho colocar o vestido e ir no cursinho pegar o diploma. Terminamos de nos arrumar eram exatamente 21:30 , colocamos o vestido o sapato pegamos nosso celular e fomos pegar o carro dessa vez fomos cada uma com seu carro porque poderia amassar o vestido se fossemos em um único carro. Os pais de todos os alunos estavam lá menos os meus, os da Claire, da Cammy e os da Mel. Eu  e Claire não ligamos mas as meninas ligaram.. e até de mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MilaRibeiro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~CLAIRE~   Quando chegamos no aeroporto de Atlanta Justin e os meninos já estavam lá, eu e Melissa fomos correndo ao encontro de Justin quando chegamos lá ele pegou primeiro Melissa no colo e logo em seguida foi eu. Ele nos apresentou aos meninos e nós apresentamos a Cammy e a Katy pra eles, os pivetes eram até gente boa ficavam fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais