Fanfic: Doce Vingança Reescrita | Tema: policial, drama, famosos
~CLAIRE~
Quando chegamos no aeroporto de Atlanta Justin e os meninos já estavam lá, eu e Melissa fomos correndo ao encontro de Justin quando chegamos lá ele pegou primeiro Melissa no colo e logo em seguida foi eu. Ele nos apresentou aos meninos e nós apresentamos a Cammy e a Katy pra eles, os pivetes eram até gente boa ficavam falando um bando de merda, os idiota não forma de carro foram de moto R1, tivemos que dividir quem iria com quem. Eu fui com o Justin que era um gato e um puto gostoso MAS era meu melhor amigo, a Melissa foi com o Ryan que também não era nada mau, a Cammy foi com o Chris que era uma delícia e a Katy foi com o Chaz não sei bem o que aconteceu mais eu fiquei com ciúmes. Os 4 bocos apostaram corrida, apostaram 500 dólares, quem chegasse na casa do Justin por ultimo ia ter que pagar pros três primeiros essa aposta foi injusta mais vai reclamar pra ver o que acontece. 1 hora do aeroporto pra casa do Justin más pelo fato de que nós estávamos correndo demoramos 30 min atravessando vários sinais vermelhos, estávamos em primeiro lugar quando o Chaz atravessou na nossa frente com a Katy na garupa realmente o Chaz era um bom piloto, mas o Justin era o Justin e não ia deixar ele atravessar a gente no mole, o Chris estava atrás de nós e Ryan coitado era o ultimo, Justin conseguiu da um bale no Chaz e chegamos em sua casa primeiro, Chaz em segundo , Chris e terceiro e depois 5 min o Ryan chega irritado com 1500 dólares.
-Demorou de mais mano. –Justin falou rindo e pegando em minha mão para entrarmos dentro de casa.
-Ah carai vai toma no cu, vocês me passaram a perna. –Ryan disse resmungando e entrando dentro d casa e se sentando/jogando no sofá.
-Meu dinheiro Ryan borá.. –Chaz disse também se sentando/jogando no sofá e logo em seguida Chris fez a mesma coisa. E o Justin foi no barzinho na sala pegar Wisky.
-Sente-se meninas. – O Chaz disse batendo no sofá indicando que era pra gente sentar.
-Justin é-é me mostra onde é o banheiro preciso de um banho. –Katy disse com um pouco de vergonha.
-Claro princesa. –Justin disse e Katy ficou mais vermelha ainda com o seu comentário.
-Vem Melissa, é Melissa seu nome né? –Chris disse se aproximando de Melissa e apontou com o nariz pra eles irem em direção a piscina.
-É sim. – Ela disse e indo atrás dele.
-E você quer conhecer a cidade? –Ryan disse perguntando pra Cammy que estava mexendo no celular.
-Quem? Eu ?
-Não, meu pai. Claro que é você... –Ele disse se levantando e indo em direção a porta.
-Ata, vamos. –ela disse o seguindo.
Não sei o porque mas eu e Chaz não trocamos muitas palavras ficávamos nos olhando ele me olhava eu percebia quando eu olhava pra ele, ele percebia e me olhava e depois a gente ria sozinhos, subi por ‘meu’ quarto precisava de um banho só isso.
~JUSTIN~
Fazia tanto tempo que eu não via Claire e Mel, elas realmente se fuderam com o que aconteceu, as amigas delas eram umas gostosa e aquela Katherine meu Deus aquela mulher me fez ficar duro só de pensar ela na cama comigo dando uma bem gostosa, eu e ela vamos nos dar muito bem, na hora que ela pediu pra mim levar ela no banheiro eu já tava pensando em atacar ela lá mesmo, ela era toda vergonhosa mas eu ia conseguir mudar isso.
-Obrigada por mim mostrar o caminho. –Ela disse entrando no quarto que ela ia ficar.
-De nada, mais não vai me convidar pra entrar não? –Disse com uma cara de safado e ela sorriu de lado.
-Vou, mais não hoje. –Ela piscou e entrou no quarto.
Entrei no meu quarto e fui tomar banho. Entrei no banho me despi não se quanto tempo demorei ao certo mais só sei que demorei bastante, sai do banho coloquei um short abaixo do joelho coloquei uma camisa calcei um vans, sequei o cabelo com uma toalha e depois com secador baguncei o mesmo em frente ao espelho coloquei uma aba reta passei perfume e fui no quarto da Katy ver se ela já estava pronta, quando cheguei lá ela estava deitada de barriga pra cima e com os braços atrás da cabeça. Bati na porta e ela mandou entrar.
-Não vai descer não? –Perguntei e ela se assustou quando viu que era eu.
-Vou mas.. – Há interrompi e chamei pra ela descer comigo.
-Vamos comigo. –Eu chamei e ela me olhou sem entender.
-Ta pera ai. –Ela disse se levantando e indo em direção ao closet.
Descemos as escadas enquanto eu contava como foi a primeira vez que conheci Claire e Melissa, ela ria de um jeito que me conquistou não sei bem explicar mais eu nunca tinha sentido isso por nenhuma mulher antes. Quando descemos Claire não estava mais lá, só estava o Chaz bebendo, não morava com meus pais pois eles me abandonaram quando era criança.
Levei Katy até a piscina onde estavam Chris e Mel num maior papo, sentamos ao lado deles e logo em seguida chegou Claire na frente e Chaz atrás.
-Vamos, e vocês dis estavam fazendo o que lá em cima?-Claire perguntou com cara de safada.
-Por mim a gente tinha transado mais ela não quis.
-Justin. –Katy deu um murro no braço dele de leve.
~KATHERINE (KATY)
Eu sabia que o Justin e seus amigos era bonitos e gostosos mas não tanto, fiquei morrendo de vergonha quando o ele me chamou de princesa e depois quando ele queria entrar no meu quarto. Eu demorei um bom tempo no banho estava tão bem. Os amigos dele eram legais ficamos um bom tempo na piscina até que Claire entro na piscina de roupa e tudo do jeito que estava e puxou o Chaz depois a Mel e o Chrs entraram também , não queria entrar porque eu não estava mesmo afim então fiquei na espreguiçadeira mexendo no celular, Justin entrou na piscina que eu nem tinha visto a hora só vi quando ele me puxou pra dentro da mesma só deu tempo de jogar o meu celular encima da outra espreguiçadeira, ficamos lá até umas 17:00 da tarde, eu fui pro meu quarto, a Claire pro dela, a Mel pro dela e o Justin também foi pra dele, enfim cada um foi pro seu quarto e os meninos foram pra casa voltariam as 19:00 da noite pro jantar. Fiquei um pouco com pena dele por saber que os pais dele o abandonou tão jovem.
-Ei, acorda o jantar já está pronto. –Justin disse me chamando.
-Humm que horas são? –Disse com os olhos fechados.
-20:30, você tirou um cochilo, agora levanta e vamos. –Ele disse me puxando enquanto eu fazia corpo mole.
-Há não Justin eu quero dormir.
-Não você não quer dormir agora levanta e vamos. –Ele disse puxando a minha mão.
-Há não Justin me deixa. –Em um piscar de olhos Justin me pegou no colo e me levou até a cozinha fiquei corada quando chegamos lá e eu estava no colo do Justin. Ele me colocou no chão e nos sentamos a mesa sentei ao lado de Mel.
No meio do jantar escutamos a campainha e Naná foi abrir, entrou pela porta uma mulher muito linda com os olhos azuis e o cabelo cor de chocolate e vestido azul marinho ela era muito linda sem duvidas, ela estava vindo e direção ao Justin fiquei sem entende nada até ela gritar de la.
-Justin meu amor. –Ela foi em direção ao Justin dando um selinho no mesmo.
-Oi. –Ele disse todo sem graça quando viu a expressão do meu rosto. Ela era tão oferecida que ela mesma se convidou pra jantar. Ela se sentou ao lado do Justin e eu os fuzilei com os olhos, quando terminamos de jantar o celular da Claire apitou era mensagem não sei o que tava escrito porque ela não deixou eu ler, depois do jantar subi e comecei a chorar que nem uma criança com saudade dos pais.
~CLAIRE~
Antes do jantar Justin chamou eu e a Mel pra ir no escritório dele resolver alguns negócios do roubo pois seria dali a um mês, quando chegamos lá Justin começou a falar, eu, ele, Mel e Ryan íamos entrar no banco, Cammy, Katy, Chaz e Chris iam mexer nos negócios que tem haver com computador que eu não entendo nada, vimos a planta do prédio do banco e onde íamos colocar o dinheiro quando saíssemos de lá.
-O carro que nós vamos ir pro banco Chaz e Chris já estão arrumando e colocando tudo o que precisarmos. –Justin disse se sentando na mesa dele.
-Tá isso nós já sabemos, mas nós não iremos ficar com esses carros porque os tiras podem pegar a placa do carro. –Melissa disse se sentando no sofá que tinha ali.
-Também acho Justin. –Disse concordando com Melissa.
-Minhas lindas vocês estão falando com o Justin Drew Bieber, acha que eu num já pensei nisso não foi? –Convencido ele era.
-Sim, então explica pra gente Senhor Drew. –Melissa disse zuando com a cara do convencido.
-Claro Melizinha minha princesa.
-Porra Justin sem enrolação mano. Disse enquanto ele rodava a arma nos dedos.
-Vamos nos carros que os meninos estão arrumando só que já tem outros a nossa espera que já estão prontos, quando sairmos do banco vamos sair de rappel , quando chegarmos ao chão vamos andar 2 km com os carros que a gente for, vamos jogar eles ne uns lugares vazios sem nenhuma movimentação e tacar fogo junto com as roupas. Entenderam ou quer que eu desenhe? –Ele disse se levantando.
-Entendemos. –Eu e Mel dissemos em um coro.
-Mas depois que a gente botar fogo nos carros e na roupa quero seguir de moto. –Disse fazendo todos me olhar.
-Eu também, e aposto que Cammy e Katy também. –Melissa concordou comigo.
-Falou então. –Justin disse se levantando e indo em direção a porta do escritório.
Depois de um bom tempo saímos da sala com Naná nos chamando pra jantar, quando chegamos na sala Katy não estava só tava Cammy e Ryan se chupando.
-Vou lá chamar a Katy. –Disse indo em direção a escada mais Justin me puxou pelo braço.
-Pode deixar que eu vou. –Ele me olhou com um com um sorriso safado e eu deixei ele ir e fui pra cozinha com o resto do povo que estava na sala.
Quando Justin e Katy desceram ela estava no colo dele ninguém entendeu nada pelo menos eu não ne, mas vai entender, quando estávamos no meio do jantar chega uma vadia que se diz ‘’namorada’’ do Justin beijou ele chamou de amor fez o diabo a quatro pra falar a verdade e a tia ainda chamou ela pra jantar, percebi como a Katy tinha ficado quando acabamos de jantar Justin levantou e foi na cozinha levar o prato (coisa que não era normal, porque ele nunca fez isso de 5 anos de amizade), mas isso só tinha sido um pretexto pra me mandar mensagem, meu celular apitou mostrando que era mensagem, quando liguei a tela vi que era mensagem do Justin tratei de sair de perto da Katy e desbloquear a tela.
Me ajuda a sair dessa enrascada, eu peguei essa nega só por diversão só que ela acha que temos algo há mais. Já disse varias vezes que não queria ela só que ela não me entende nem da bolo pro que eu digo.
Me toquei logo no que ele disse e resolvi fazer meu teatro, mas fiquei sentida porque a Katy tinha subido correndo e eu aposto que ela tinha ido chorar.
-Justin amor, não sabia que você pegava trapo enquanto eu não estava aqui. –Disse dando um abraço nele e ninguém tava entendendo nada.
-Quem é você queridinha posso saber? – Ela disse me encarando. Se eu quisesse estouraria os miolos dela minha arma tava na cintura mesmo e aposto que ela não iria fazer um pingo de falta.
-Claire Kallyson, e você linda?
-Anahí Portilla. –Ela disse com cara de boco
-É querida sinto muito em informar mas esse homem aqui tem dona. –Falei piscando pra ela.
-Já que ele tem dona porque foi atrás de mim.
-Porque você é uma puta da pra qualquer um e 2 eu não tava aqui queridinha.
-Mas nos somos feitos um pro outro. –Já tava me irritando com essa garota.
-Não te perguntei se vocês foram feitos um pro outro ou não, ou você as daqui agora ou vai se arrepender de ter nascido. –Ela me olhava com cara de santa puta.
-Não vou sair daqui e quero ver quem vai me tirar. –Ela disse fazendo birra.
-Você que pediu, tirei a arma da cintura e apontei pra ela, só que eu atirei na parede onde ela estava encostada, ela apertou os olhos no intuito de protegê-los.
-Sua maluca, você ia me matar, tu tem o que na cabeça garota? –Ela disse me olhando incrédula e todos na sala me olharam com uma cara de ‘’ essa garota é foda’’ o Jutin me olhava com orgulho então a casa só estava com a gente íamos fazer o que quiséssemos com a garota.
-Ali só foi pra dar um susto mais se você não sair daqui agora eu mato e ainda jogos pros cachorros comer. Disse sorrindo e Melissa e Justin me olhavam com um sorrriso perfeito nos lábios, não iria matar ela só estava me divertindo um pouco fazia tempo que eu não fazia isso.
-Ta bom eu saio, mas vocês vão se arrepender disso. –Ela me ameaçou? A vadia me ameaçou a mais agora ela ia levar, dei um tiro na perna dela e ela caiu no chão.
-Chaz chama os seguranças e manda eles levarem ela pra bem longe daqui. –Ele assentiu com a cabeça e saiu chamando um deles que pegou ela nos braços e saiu arrastando.
-Agora Senhor Drew pega qualquer uma assim de novo, porque eu não vou ta mais aqui pra te ajudar não viu, agora vai atrás da Katy que ela ficou abalada. –Disse dando um sermão no filho da puta e ele me pegou no colo me agradecendo, ele subiu as escadas correndo indo falar com a Katy.
Autor(a): MilaRibeiro
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando a va/dia saiu fomos pro jardim os meninos ligou o som do carro no ultimo volume e ficamos ali dançando eu e Chaz nos olhávamos algumas vezes mas só isso não rolou nada enquanto estávamos ali, ao contrario da Cammy e Ryan e Chris e Melissa que já estavam quase transando no jardim, bebemos pra cacete, depoi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo