Fanfic: Doce Vingança Reescrita | Tema: policial, drama, famosos
Quando a va/dia saiu fomos pro jardim os meninos ligou o som do carro no ultimo volume e ficamos ali dançando eu e Chaz nos olhávamos algumas vezes mas só isso não rolou nada enquanto estávamos ali, ao contrario da Cammy e Ryan e Chris e Melissa que já estavam quase transando no jardim, bebemos pra cacete, depois de 30 minutos que a gente estava ali Katy e Justin se juntaram a nós, ficamos ali por mais alguns minutos depois os meninos chamou a gente pra ir na boate do amigo deles, não sabia quem era Melissa também não então fomos, cada uma com os meninos que a gente tava e novamente os meninos apostaram corrida e dessa vez Ryan chegou em primeiro lugar, depois Justin , depois eu e Chaz e logo em seguida Chris com o dinheiro na mão pra pagar os meninos, quando entramos os segurança falou com os meninos e liberou passagem pra nós mas antes teve uma graçinha do feioso.
-Nossa Justin que beldade é essa ao seu lado, depois que tu comer me da ta. –O babaca achou que Katy era vadia só por que ela tava com um mine short , uma blusa e vans (como sempre) e com um batom vermelho de chamar a atenção.
-Cala a boca seu pateta. –Justin disse o empurrando enquanto ele enchia o saco de Chris e Chaz, porque enquanto ele enchia o saco do Justin Ryan e Cammy já tinham entrado.
-Deliciosas vocês viu. –O babaca disse se referindo a mim e Mel, damos as costas e entramos.
-Esse cara é um pateta. –Chaz disse com uma cara..
-Jura? -Disse irônica.
Subimos pra área vip que Ryan e Chris aviam alugado pra nós, quando chegamos lá tinha uns amigos dos meninos que eu não conhecia (coisa que era super normal), sentamos em um sofá que tinha lá e passou uma garçonete com um short tão pequeno que mais parecia uma calcinha e uma blusa que os peitos delas estavam falando ‘’eu quero sair daqui’’, Chaz quase comeu a vadia com os olhos, eu não senti ciúmes mais não queria enquanto ele estivesse comigo ficasse olhando pra outras.
-Da pra você parar de comer essa piranha com os olhos por favor, obrigada. –Disse revirando os olhos.
-Isso é ciúmes? –Ela disse rindo e vindo me dar um selinho.
-Não, isso é apenas um aviso. –Disse piscando pra ele e indo em direção a pista.
-Ela é bravinha NE. –Ele disse pra Justin e o mesmo deu de ombros e ele veio em minha direção.
Estava dançando com um copo de vodka na mão e com os olhos fechados estava liberando todas as minhas energias até sentir alguém puxar meu corpo fazendo o mesmo se chocar com o dele abri os olhos e vi que era um carinha muito do gostoso dei um sorriso safado tomei um gole da bebida e virei de costas pra ele e comecei dançar, a a cada movimento que eu fazia sentia o seu membro encostando na minha bunda, ele começou a beijar meu pescoço e falar no meu ouvido, ele me virou e quando ia me dar um beijo eu rejeitei e fui indo em direção ao balcão onde tinha um barman nada mal, senti alguém atrás de mim e quando me virei era o Chaz.
-O que você pensa que estava fazendo com aquele cara? –Chaz disse me olhando com ódio.
-HÁ-HÁ-HÁ o que você acha que u tava fazendo, dançando ne e vamos abixar a sua bola ta que eu não tenho dono.
-Vamos. –Ele saiu puxando pelo meu braço e eu cravei minhas unhas na mão dele.
-Sua idiota, você sabe quem é aquele cara?
-Nem perdi meu tempo perguntando o noome dele.
-Ele é Alfonso Herrera o maior inimigo meu, do Justin e os caras.
-E?
-E é que ele pode usar você pra chegar a nós.
-Não sonha ta Chaz, agora Tchau aqui já deu no que tinha que dar. – Disse mandando beijinho no ar pra ele.
Sai da boate como vulcão, senti alguém puxa e quando eu ia dar um tapa bem dado na cara da pessoa a pessoa segurou minha mão e quando virei nem tinha acreditado no que tinha isto.
-Você? –Disse tentando me livrar daquelas mãos grandes.
-Sou eu sim, tava com saudade? –Ele disse me soltando.
-NÃO. –Disse seca.
-Nossa Claire você não muda mesmo.
-E você também não.
-Augusto o que você ta fazendo aqui?
-To indo em borá ai vi você sozinha ai pensei ‘’a Claire pode querer uma carona’’.
-Ta eu aceito, agora sem gracinha por favor eu não quero ter que enfia uma bala nessa sua testa. –Disse mostrando a arma na cintura.
-Claire sendo Claire.
~MELISSA (MEL)~
[...] Nossa você é virgem mais fudeo gostoso, vamos pro terceiro round? -Ele disse brincando com as pontas o meu cabelo.
-Eu agüento mais e você? -Estava coma respiração ofegante e um pouco cansada.
-Ta duvidando é? –Ele disse deixando o corpo de lado e levantando a metade se apoiando nos braços.
-Você quem disse. –Sentei na cama levantado as mãos e ato de rendimento.
Subi em cima dele o beijando e rebolando em cima dele beijei seu pescoço e fui descendo até aquela barriginha que tava me deixando louca fui descendo até seu membro que tava ereto/duro, dei um beijo e na hora que eu ia abocanhar ele me olhou.
-Você quer mesmo fazer isso? -Ele me olhou com uma cara de cachorro sem dono.
-Cala a boca e me deixa te dar prazer por favor, obrigada.
Voltei a me concentrar no que eu ia fazer era a primeira vez que eu ia fazer boquete em alguém então não sei se vai sair perfeito, peguei o seu membro com a mão e comecei a fazer movimentos de vai e vem e abocanhei o seu membro chupando fazendo movimento circulares com a língua e ele me olhava com a cara safada continuei fazendo aquilo por em édia 10 minutos depois sentei em seu pau e fiquei parada aquilo tava sendo uma tortura pra mim mais eu ia agüentar o legal foi ver a cara dele de desespero.
-Cavalga Melissa pelo amor de DEUS, isso ta sendo uma tortura. –Ele disse gritando .
-Ta bom gatinho calma. Comecei a cavalgar em cima do seu membro rebolava e ele me ajudava ele pegou nos meus seis dando uma leve beliscada e eu tombei a cabeça pra trás soltando um gritinho... gozamos na mesma hora eu cai ao lado dele que pegou um lencou e nos enrolou repousei minha cabeça em seu peito e com os carrinhos que ele fazia em minha cabeça eu dormir.
~CAMMY~
O Ryan bebeu tanto que deu pra gente dar apenas uma foda quando terminamos ele caiu do meu lado e dormiu mexendo nos meus cabelos.
- Ai Ryan, ain Ryan isso ae meu papai bota tudo, me fode todinha Ryan.
-Grita meu nome vai, agora. –Ele gritou e foi isso o que eu fiz.
-AI RYAN ISSO MESM, AIN RYAN.
-Quero comer seu cu. –Ele disse assim que saia de dentro de mim.
-Na hora.
-FICA DE 4, BORA. –Ele ordenou e foi isso o que eu fiz.
Fiquei de 4 e ele deu um tapa na minha bunda nosso sexo é selvagem pra caralho, ele foi enfiando seu pau dentro da minha bunda foi colocando e puta que pariu isso dói, ele foi fazendo devagar porque ele sabe que dói e ele gosta disso.
-Puta que pariu Ryan isso doi coloca logo tudo porra. –Gritei ofegante e ele puxou meu cabelo aquilo me excitava de uma forma.
Dessa vez ele eu que mandei e ele que obedeceu ele colocou tudo e ficou fazendo movimento de vai e vem vai e vêm não demorou muito e ele gozou dentro de mim senti o seu liquido quente dentro de mim, já tínhamos feito de tudo desde minha fugida com ele a tarde até agora.
~KATHRINE (KATY)~
Justin e eu já tínhamos ido umas 4 vezes esse garoto não cansa não credo.
[...]
-Katy,você fode bem.
-Obrigada, você também fudeo gostoso.
[...]
-Fica de 4 quero fazer por trás agora. –Ele disse e eu obedeci fiquei de 4 na cama e ele foi entrando dentro de mim, ele entrou e iniciou os movimentos de vai e vem ele puxava meu cabelo e mandava eu gritar o nome dele.
-Ain Justin, vai Justin. Uii .. soltava gemidos baixos nada escandalizando porque nos não estávamos sozinhos tinhas os empregados. Justin continuou com os movimentos de vai e vem eu já estava chegando ao meu ápice e ele ainda continuava não demorou muito e eu gozei logo em seguida ele também gozou e caiu ao meu lado, depois que estávamos totalmente recuperados levantei e fui para o banheiro tomar banho.
-Vou tomar banho. –Disse me levantando
-Também vou. –Ele disse se levantando e vindo até mim.
-Garoto você é chato, sabia?
-GAROTA VOCE É MAIS CHATA AINDA SABIA? –Dei um soco de leve no braço dele.
Enchi a banheira de água e depois coloquei os sais, eu e Justin transamos lá de novo, sem duvida ele nunca se cansava de transar, puta que pariu que fôlego ele tem, sai da banheira primeiro que ele coloquei o sutiã e botei uma blusa do Justin fui no meu quarto correndo pra pegar uma calcinha.
-Você fica melhor sem roupa. Ele disse se aproximando
-Você ai dormir comigo. Num vai?
-Vou. –Disse dando um selinho estalado nele.
- Deita ai que eu vou colocar a cueca. -Ele disse trancando a porta.
Deitei e fiquei esperando ele que não demorou e voltou com um sorriso lindo nos lábios.
Autor(a): MilaRibeiro
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele sem duvidas era perfeito, eu estava começando a me apaixonar coisa que deveria estar fora de cogitação mas... enfim ele é perfeito, acordei e fui pro meu quarto antes que ele acordasse e me impedisse de fazer isso, quando estava indo pro meu quarto encontrei Claire no corredor daquela enorme casa, ela estava com uma cara péssima, perg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo