Fanfic: Doce Vingança Reescrita | Tema: policial, drama, famosos
Ele sem duvidas era perfeito, eu estava começando a me apaixonar coisa que deveria estar fora de cogitação mas... enfim ele é perfeito, acordei e fui pro meu quarto antes que ele acordasse e me impedisse de fazer isso, quando estava indo pro meu quarto encontrei Claire no corredor daquela enorme casa, ela estava com uma cara péssima, perguntei pra ela só que ela não quis me responder, chamei ela pra ir no meu quarto ficar lá comigo.
-Claire, o que você tem? –Disse me sentando ao seu lado.
-Nada eu, to normal.
-E eu não te conheço a quase 6 anos.
-Eu vi o Augusto ontem, ele me trouxe pra cá.
-E você ficou sentida lembrando de vocês dois.
-E se for? Não tem problema, agora me conte o que rolou entre você e o Justin.
-Adivinha?
-Vocês transaram?
-Sim. –Disse e ela começou a bater as mãos, sem duvidas aquela garota era bipolar uma ora tava triste já outra tava feliz, quem se mete a entender?
-Vou sair agora, bye. –Ela disse saindo do quarto mandando beijinhos no ar, e eu fui dormir.
~MELISSA (MEL)~
Chris é perfeito, me senti uma vadia depois que dei pra ele, onde é que eu tava com a cabeça quando deixei que ele tirasse minha virgindade no mesmo dia em que eu o conheci? Eu acho que estou ficando louca é isso, enfim quero mudar não quero ser mais loira, morena também não vamos pro vermelho. Quando chegamos na casa do Justin todos já tinham almoçado menos o Ryan e a Cammy que não estavam lá, deixei Chris lá com os meninos e subi pra tomar um banho Claire não estava lá e acho que Kate tava dormindo como de costume. Demorei em media 30 min no banho, estava com sono precisava dormir mas não iria, sai do banho coloquei um short curto, uma blusinha solta e uma rasteirinha enquanto passava pelo corredor Katy tava saindo do seu quarto com uma cara de sono de dar medo em qualquer um, quando chegamos na sala Claire já estava lá e Naná estava subindo as escadas cheia de sacolas.
-Bom dia. –Katy disse se sentando ao lado do Chaz.
-Boa tarde. –Justin disse aparecendo de sei lá onde e dando um selinho em Katy.
-Gente eu quero ficar ruiva. –Disse fazendo que todos me olhassem com cara de cu.
-Eu pinto. –Claire disse levantando a mão.
-Eu também. –Justin também disse levantando a mão
-Também quero. Katy disse fazendo a mesma coisa que os outros dois avurassados.
-Tá bem. –Disse dando de ombros.
Fomos no shopping e compramos tinta vermelha, tinta preta, e pó descolarante, chegamos em casa e os três patetas começaram a pintar meu cabelo enquanto Chaz e Chris ficaram rindo da minha cara, enquanto esperávamos a tinta pegar no meu cabelo que aqui pra nós não foi nada difícil, eu, Katy e Justin pintamos o cabelo da Claire de preto e depois eu, Claire e Justin passamos o pó descolarante no cabelo da Katy e logo em seguida no cabelo do Justin. O meu cabelo foi o primeiro a lavar e vamos com cobinar que depois que secamos ele com o secador ficou uma merda, o da Claire ficou umas partes pretas outras não pra ser mais clara só as pontas do cabelo pegou tinta, o cabelo do Justin e Katy ficou muito engraçado não pegou direito acho que deixamos pouco tempo. As pestes pra zoar queria tirar foto e foi isso que fizemos pra recordar o dia que ficamos parecendo uns palhaços coloridos, ligamos pra uns cabeleireiros que não demoraram nada pra chegar mas ficaram com medo na hora que entraram por causa dos seguranças tudo armado. Depois de quase 4 hora tentando arrumar nossos cabelos eles conseguiram, o meu cabelo ficou extremamente perfeito, o da Claire nem se fala o preto ficou azulado do jeito que ela queria, o do Justin ficou platinado ficou muito muito muito lindo já o da Katy ela pintou de chocolate, ficou lindo o cabelo dela coisa que já era.
2 SEMANAS DEPOIS
-Puta que pariu Claire, faz as coisas direito caralho. –Só ouvia os gritos da Cammy enquanto Claire fazia as unhas dela.
-Quer terminar? Eu deixo. –Claire disse resmungando.
-Termina antes que eu estoure teus miolos.
-Você não é nem doida. –Claire disse grosso.
-Duvida pra você ver. –Cammy disse no mesmo tom que ela.
-Duvido, e ai vai ter o que? –Claire disse com um desafiadora.
-Não vai ter nada, Claire vai pro seu quarto e você abaixa a bola. –Disse separando as duas antes que acontecesse uma bobagem.
Deixei a Cammy lá no quarto dela esfriando a cabeça e fui atrás da Claire, aquela menina parecia que tava bebendo, duas psicopatas a 1 semana do roubo elas estão assim, já tem alguns dias elas se estranhando e hoje era o bendito dia delas ir lá no banco conhecer o local já que o resto todo já tinham ido.
~CAMMY~
Claire esta muito pilhada com esse negócio do roubo, ta fazendo todo mundo ficar louco, hoje é o dia da gente ir no banco, brigamos mas fomos olhamos tudo com muito cuidado para não dar bobeira saímos de lá cantando pneu Claire realmente tava ficando louca mas vá entender ela sempre foi assim não ah o que impeça dela continuar a ser assim.
~CLAIRE~
Próxima semana é o dia do roubo, briguei com a vagabunda da Cammy, não me dou bem com o Chaz, não vejo a hora de acontecer logo esse roubo pegou minha parte da grana e me mando e ninguém mais vai ouvir falar de mim exceto Katy, Mel e Justin, ficar aqui na casa do Justin é legal e tudo mas não da pra você ficar em um lugar onde a maioria do tempo você ta discutindo com alguém ne. Cammy ta sendo u atraso de vida, inventou que quando colocássemos fogo nos carros e nas roupas ela não iria sair de moto e sim de carro, a vai toma no cu mano guria chata, eu estou prestes a dar uma bela lição nela pra ela ver o que é bom. Quem é o filho da puta que ta batendo na porta agora me tirando dos meus pensamentos?
-Claire, posso entrar? –Chaz disse com a metade do corpo dentro do quarto e outra fora.
-Já entrou ne fazer o que? – Disse revirando os olhos.
-Mas educação por favor.
-A educação é minha faço o que bem entender com ela.
-Enfim, tão te chamando lá em baixo Senhorita Posso De Educação .
- Você já deu o recado agora já pode ir. –Ele saiu batendo a porta e depois me chama de mal educada.
-O que é que vocês mandaram essa pessoa me chamar? –disse descendo as escadas.
-Claire, o assunto é serio, é sobre a Cammy. –Justin disse se levantando e vindo até mim
-O que essa pateta fez dessa vez?
-Ela sumiu. –Chaz disse com um tom de voz sensual.
-Ela vai aparecer vocês vão ver, isso é só pra chamar atenção.
-Não Claire dessa vez ela sumiu mesmo, ela pulou fora. –Chris disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-Como assim ela pulou fora?
-É isso mesmo, ela deixou um bilhete pro Ryan. –Ryan se levantou e veio até mim entregar o bitlhete
Vou sentir saudades mas não to fazendo isso porque quero, eu preciso sou obrigada nunca vou me esquecer de você nem das noites que passamos juntos. Manda um beijão pra Katy, Mel, Chris, Chaz e Justin. Queria muito que você falasse pra Claire que mesmo a gente estar sem falar amo muito ela os seus conselhos idiotas e que ela também é muito importante na minha vida.
Um beijo enorme Cammy, boa sorte no roubo vou estar aqui torcendo por vocês.
CONTINUA
Autor(a): MilaRibeiro
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)