Fanfics Brasil - 17 Como tudo aconteceu *-*

Fanfic: Como tudo aconteceu *-* | Tema: RBD ,PONNY


Capítulo: 17

237 visualizações Denunciar


Diretor: Pronto. (colocou o telefone no gancho) Seus pais foram avisados e já estao a caminho.


 


Anahi: Ainn diretor não precisava avisar pra eles. Não aconteceu nada.


 


Diretor: Ah não? E então o que vcs dois estavam fazendo, espremidos, naquele armario??


 


Anahi: Culpa dele. Ele que me arrastou até lá.


 


Diretor: Que? (olhando pra Alfonso)


 


Alfonso: É eu a levei pra lá. Mas é que eu queria conversar com ela?


 


Diretor: E precisava ser tão...juntos?


 


Alfonso: Eu só queria que ela não fugisse. Tentei a manha inteira falar com ela e sempre que me aproximava ela saia, foi o unico jeito que eu pensei pra falar com ela.


 


Diretor: E precisava leva-la a força?


 


Alfonso: Se ela não queria conversar comigo acha que ela iria por vontade propria?


 


Ouviram duas batidas na porta.


 


Diretor: Entre.


 


Duas mulheres entraram na sala.


 


Marichello: Meu amor. (abraçou Anahi) O que a senhorita aprontou agora?


 


Anahi: Nada mamãe. É culpa desse garoto ai. (apontou pra Alfonso)


 


Marichelo: Mas o que esse garoto fez pra vc? (perguntou pra Anahi e olhou pra Alfonso e congelou)


 


Anahi: Me levou pro armario do zelador pra conversar e o diretor viu e pensou coisa errada.


 


Ruth: E não dava pra conversar fora do armario? (perguntou olhando pra Alfonso)


 


Alfonso: (percebendo a reação de Marichelo) Ela não falava comigo então foi a unica solução que encontrei.


 


O diretor conversou um pouco mais com eles e depois liberou falando que não haveria castigo desta vez, mas se voltasse acontecer teria que tomar uma medida.


 


Anahi: Tudo culpa sua garoto. (saiu da sala dando um tapa no braço dele)


 


Alfonso: Eu?? Na proxima vez fala comigo e não me ignora. Ahh falando nisso nossa conversa não terminou, vc ainda não me explicou pq esta brava comigo.


 


Diretor: Senhora Ruth?


 


Ruth: Sim.


 


Diretor: Aproveitando que a senhora esta aqui, falta uma papel pra ser assinado da bolsa do seu filho.


 


Ruth: Ah sim. Já volto meu amor. (deu um beijo na cabeça do filho e entrou na sala do diretor)


 


Anahi: Não quero falar com vc. (olhou pra Alfonso que ainda esperava um resposta)


 


Diretor: (abrindo a porta da sala) Devo lembrar que os dois ainda tem aula?


 


Anahi: Já vou. (deu um beijo na mãe e saiu)


 


O diretor fechou a porta e Marichelo olhou pra Alfonso.


 


Alfonso: Acho que lembrou de mim.


Marichelo: Sim. Vc é aquele menino que...


 


Alfonso: (a interrompendo) Sim, sou eu. Anahi não sabe, né?!


 


Marichelo: Não. E peço que não conte pra ela.


 


Alfonso: Pq não? É direito dela saber.


 


Marichelo: Mas vc não tem direito de falar.


 


Alfonso: E se eu quiser?


 


Marichelo: Ela não acreditaria em vc.


 


Alfonso: Quer apostar?


 


Marichelo: Não teria coragem. Se ainda gosta dela como gostava antes não contaria.


 


Alfonso: Esse seria mais um motivo pra eu contar, finalmente ela descobriria que aqueles sonhos que ela tem são verdadeiros.


 


Marichelo: Ela te contou?


 


Alfonso: Sim e tbm contou que vc disse que eles não são reais. Vc sabe que são. Pq não conta pra ela?


 


Marichelo: Pq não, isso não é de sua conta.


 


Alfonso: Ah é sim. Eu e Anahi eramos grudados. E vc nos separou. (disse com odio) Tenho direito de contar pra ela o que a mãe dela fez com ela e com o super heroi dela.


 


Marichelo: Não conte a ela, ela ficaria arrasada. (e saiu do local)


 


Alfonso: Não se preocupe, não cabe a mim contar. (disse depois que viu ela sair)


 


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------ULTIMO POR HJ 


TO PENSANDO EM FAZER MARATONA OQ ACHAM ???


SE TIVER MAIS 3 COMENTARIOS EU FAÇO MARATONA DE 8 CAPITULOS 


ENTAO COMENTEM.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaPuenteHerrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso voltou pra aula. Não prestou atenção em nada que a professora falava. No fim da aula Alfonso foi correndo pra porta da sala de Anahi esperar ela sair.   Anahi: Ah não, vc de novo. (vendo ele parado com os braços cruzados apoiado na parede) O que vc quer garoto?   Alfonso: Nossa conversa não terminou. Vc ainda n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saritaponny Postado em 02/07/2015 - 16:46:03

    N vai mas posta n ?????😢

  • saritaponny Postado em 23/03/2015 - 19:46:18

    Pq n esta postando??? Cnt logo morrendo de curiosidade

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 10:41:32

    Voce ja sente algo pelo Afonso Annie kkkkk posta maaaaais

  • marjoriepuente Postado em 25/02/2015 - 20:01:40

    cnt <3

  • lubabalu Postado em 25/02/2015 - 16:28:38

    aaaanw Ponny quero que eles fiquei juntinhos logo haha posta maaais <3

  • biaa11 Postado em 25/02/2015 - 14:46:35

    continuaaa

  • biaa11 Postado em 25/02/2015 - 14:46:22

    tô adorando a fic

  • lubabalu Postado em 24/02/2015 - 18:09:34

    Aaah adorei o cap dedicado a mim obggg *-* kk to curiosa pra saber oq aconteceu quando Anahí e Poncho eram crianças hahah posta mais

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 13:14:45

    Continua...

  • lubabalu Postado em 23/02/2015 - 11:55:06

    Não acredito que ele vai fazer isso com essa garota :@ continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais