Fanfic: Como tudo aconteceu *-* | Tema: RBD ,PONNY
Anahi adorava quando ele a beijava, era mto bom. Nunca tinha sentido isso por ninguem mais, e nunca beijou alguem como o beijava. Adorava quando ele a agarrava pela cintura e a beijava. E apesar de brigar com ele por isso adorava quando ele perguntava se podia beija-la, achava super fofo da parte dele.
Sentiu a mão dele apertar mais sua cintura, e o beijou com mais vontade. Sentiu a parede gelada em suas costas e só assim foi perceber que enquanto se beijavam andaram por metade da biblioteca pra chegar até lá.
Ela já estava ficando sem ar, mas ele ainda continuava o beijo. Quando perceber que ela estava ficando sem ar parou o beijo com um selinho.
Alfonso: Já disse que adoro te beijar? (a prensou mais contra a parede e deu um beijo no queixo dela)
Anahi: Não.
Alfonso: Eu adoro te beijar. (mordeu o labio inferior dela e voltou a beija-la)
Ela passou a mão pelo peito dele e ele acariciou de leve o rosto dela.
Anahi: Acho que precisamos voltar pros livros.
Alfonso: Não, aqui ta mais interresante. (desceu os beijos pro pescoço dela)
Anahi: Alfonso é serio. (fechou os olhos sentindo os beijos dele)
Alfonso: Vc prefere ficar arrumando livros ou me beijar?
Anahi: Te beijar. (sussurou)
Alfonso: O que? (ouviu mas queria que ela fale-se alto)
Anahi: Te beijar*******(o beijou com vontade)
Ele desceu as mãos pra perna dela, apertou fazendo ela soltar um suspiro..
Autor(a): DudaPuenteHerrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele desceu as mãos pra perna dela, apertou fazendo ela soltar um suspiro. Ela começou a passar a mão na barriga dele por dentro da blusa dele. Ele desceu os bejos pro pescoço dela e a prensou mais contra parede. Anahi: Alfonso acho melhor a gente parar, alguem pode chegar. (suspirou quando ele mordeu o pescoço dela de leve) & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saritaponny Postado em 02/07/2015 - 16:46:03
N vai mas posta n ?????😢
-
saritaponny Postado em 23/03/2015 - 19:46:18
Pq n esta postando??? Cnt logo morrendo de curiosidade
-
lubabalu Postado em 26/02/2015 - 10:41:32
Voce ja sente algo pelo Afonso Annie kkkkk posta maaaaais
-
marjoriepuente Postado em 25/02/2015 - 20:01:40
cnt <3
-
lubabalu Postado em 25/02/2015 - 16:28:38
aaaanw Ponny quero que eles fiquei juntinhos logo haha posta maaais <3
-
biaa11 Postado em 25/02/2015 - 14:46:35
continuaaa
-
biaa11 Postado em 25/02/2015 - 14:46:22
tô adorando a fic
-
lubabalu Postado em 24/02/2015 - 18:09:34
Aaah adorei o cap dedicado a mim obggg *-* kk to curiosa pra saber oq aconteceu quando Anahí e Poncho eram crianças hahah posta mais
-
vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 13:14:45
Continua...
-
lubabalu Postado em 23/02/2015 - 11:55:06
Não acredito que ele vai fazer isso com essa garota :@ continuaaa