Fanfics Brasil - 7 Como tudo aconteceu *-*

Fanfic: Como tudo aconteceu *-* | Tema: RBD ,PONNY


Capítulo: 7

200 visualizações Denunciar


Com Alfonso.


 


Alfonso: Gostei de vc. Vou ter que confesar que tinha uma ideia totalmente diferente do que vc é.


 


Damayante: Isso é bom??


 


Alfonso: Sim. Pensei que vc era chatinha mimada.


 


Damayante: Não. Eu posso ser um pouco patricinha, mas não sou mimada.


 


Alfonso: Bom, acho que já vou, minha mãe deve estar preocupada em casa.


 


Damayante: Ok. Até amanha. (deu um beijo na bochecha dele) Gostei de te conhecer.


 


Alfonso: Eu tbm. (sorriu e retribuiu o beijo) To indo. Tchau até amanha. (saiu e foi andando pra casa)


 


Quando Alfonso chegou em casa comprimentou a mãe, falou pra ela como era a escola e foi buscar a irmã na escola.


 


Clara: Poncho. (correu até o irmão e pulou no colo dele)


 


Alfonso: Fala baixinha. Como foi no primeiro dia de aula. (pegou a mochila dela e colocou nas costas e foi andando com ela no colo)


 


Clara: Foi mto legal, meu professor é careca, a careca dele brilha. (gargalhou)


 


Alfonso: (rindo do jeito da irmã) E suas amiguinhas? Tem alguma legal?


 


Clara: Sim, a Amanda é bem legal. Mas tem uma menina mto chata.


 


Alfonso: Aé, e pq? O que ela fez pra ser chata?


 


Clara: Nada, só é chata.


 


Caminharam até chegar em casa com Clara tagarelando o caminho todo. Chegaram em casa almoçaram e Alfonso foi pro quarto. Deitou na cama e ficou pensando em Anahi.


 


Alfonso: Não pode ser ela, não, não é ela. É mto diferente pra ser aquela menininha que conheci. (suspirou e ficou lembrando de coisas do pasado)


 


Ruth: (mãe de Alfonso, não sei o nome dela) Do que fala meu amor?


 


Alfonso: Nada, só tava lembrando de algumas coisas.


 


Ruth: Ta falando daquela menininha que vc vivia falando?


 


Alfonso: Sim, dela. Hj eu conheci uma garota na escola e me lembrei dela. Achei que foçe ela, mas...


 


Ruth: Meu amor, vc tinha 6 anos quando ela foi embora. Lembra mesmo dela?


 


Alfonso: Eu sei que pode ser dificil, mas lembro. Ela era tudo pra mim, não largava ela pra nada, ensinava tudo que ela tinha qe fazer, ajudava ela em que ela precisava, dormia com ela quando ela tinha medo. Ela me chamava de super heroi, era como uma irmã pra mim. Sei que pode parecer estranho mas sinto falta dela.


 


Ruth: Não é estranho meu amor, vc a conhecia desde os dois anos, é normal.


 


Alfonso: Mas não a vejo desde os 6 anos, e agora tenho 17, já era pra ter esquecido.


 


Ruth: Filho, vc gostava dela, era um amor de criança, na verdade de bebês. Mas vcs foram separados tão derepente e deve ser por isso que ainda sente a falta dela.


 


Alfonso: Então pq lembrei dela quando vi a menina na escola hj?


 


Ruth: Talvez vc tenha se lembrado dela e tenha imaginado como ela estaria hj. Com quantos anos, como ta o cabelo dela, o sorriso, a risada, a aparencia. Talvez vc estaja curiosa pra reve-la e saber como ela esta.


 


Alfonso: Deve ser isso mesmo.


 


Ruth: Sonhou com ela algum dia?


 


Alfonso: Sim. Na noite pasada.


Ruth: Então é isso, sonhou com ela e pensou que a menina era parecida. Apenas isso.


 


Alfonso: É acho que sim.


 


Ruth: Não fica assim meu amor, se for pra vcs se reverem, vai acontecer, cedo ou tarde. (deu um beijo na cabeça do filho levantou e saiu do quarto)


 


Alfonso: Eu devo ta ficando doido mesmo. (deitou na cama de novo)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaPuenteHerrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte na escola.   Anahi: Sabe quem ligo perguntando de vc?   Dulce: Quem??   Anahi: O Christopher, meu priminho.   Dulce: Af. Não suporto esse cara.   Anahi: Sei sei.   Dulce: Anahi me esquece e vai falar com o seu narigudo vai. (apontou pra Rodrigo) Olha ele ta ali.   Anahi: Eba. (sorriu) Vou mesmo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saritaponny Postado em 02/07/2015 - 16:46:03

    N vai mas posta n ?????😢

  • saritaponny Postado em 23/03/2015 - 19:46:18

    Pq n esta postando??? Cnt logo morrendo de curiosidade

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 10:41:32

    Voce ja sente algo pelo Afonso Annie kkkkk posta maaaaais

  • marjoriepuente Postado em 25/02/2015 - 20:01:40

    cnt <3

  • lubabalu Postado em 25/02/2015 - 16:28:38

    aaaanw Ponny quero que eles fiquei juntinhos logo haha posta maaais <3

  • biaa11 Postado em 25/02/2015 - 14:46:35

    continuaaa

  • biaa11 Postado em 25/02/2015 - 14:46:22

    tô adorando a fic

  • lubabalu Postado em 24/02/2015 - 18:09:34

    Aaah adorei o cap dedicado a mim obggg *-* kk to curiosa pra saber oq aconteceu quando Anahí e Poncho eram crianças hahah posta mais

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 13:14:45

    Continua...

  • lubabalu Postado em 23/02/2015 - 11:55:06

    Não acredito que ele vai fazer isso com essa garota :@ continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais