Fanfic: Above All | Tema: One Direction
Jolie POV`S
Sou Jolie, tenho 17 anos e estou no 3º ano do ensino médio, (glória jeová) e estou indo pegar a van pra ir pra escola, até porque é segunda-feira e eu, to esperando a van, enquanto leio o livro de História, já que é a primeira aula da tarde.
Enquanto eu lia, meu irmão mais velho, Robert, chegou de carro, e me mandou um olhar que indicava que ele queria falar comigo depois que eu chegasse da escola. F O D E U. Isso porque Rob quase nunca me manda esse olhar, e só manda quando é algo realmente sério. Robert é meu irmão mais velho e o único, nós somos unidos em certos momentos, mas as vezes ele irrita demais, enfim....
Tia Aline da van chegou e eu fui direto pra parte de trás, porque na frente só fica os mais ricos e idiotas que não se misturam. Sentei num banco sozinha e coloquei meus fones, tava morrendo de sono, no meio do caminho dormi.
Acordei quando a Mary me chamou, isso 5 min antes de chegar na escola, tempo suficiente pra arrumar minha cara de bolacha amassada e dar um jeito no meu longo cabelo loiro bagunçado. Desci com a Melaine, e com a Mary, deu o sinal e entramos na sala, fui direto pro meu lugar, atrás, pra não ter que olhar pra cara de pré-histórico do professor Alex. As aulas passaram rápido, e eu agradeci, fui pro intervalo com as gurias, e logo subimos pra cantina, onde elas ficam babando os meninos do 3º, e eu fico na minha até porque não sou bonita e não to afim de me `envolver`. Voltamos pra aula e eu quase durmo de tão chata que tava. A aula acaba e eu largo correndo pra van pra não ter que ir de pé. Fico pensando sobre o que o Rob quer falar comigo,com esse pensamento adormeço e só acordo quando já estamos na esquina da minha casa.( Sou muito foda)
Chego em casa e vejo Rob falando no celular com alguém, provavelmente mamãe. Minha mãe e meu pai moram no Texas,eles fazem serviço comunitário lá porque foram presos com malote de cocaína e maconha quando tentava atravessar a fronteira, não me preocupo muito porque meus pai são super loucos e sabem se cuidar, eu e Rob não moramos lá com eles porque temos que terminar a escola aqui, e eu não gosto muito dessa idéia de ter pais "presose traficantes" e ser humilhada constantemente pelos outros. Tiro esse pensamento horroroso da cabeça e subo pro meu quarto e largo minhas coisas, desço e Rob ja tinha desligado o celular.
-Nós vamos nos mudar!
Autor(a): ninfetadostyles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo