Fanfics Brasil - Prologo A Porta (Romance/Incesto)

Fanfic: A Porta (Romance/Incesto) | Tema: Ramance,Suspense,Incesto,


Capítulo: Prologo

301 visualizações Denunciar


 Estava frio. Abri os olhos lentamente. Me deparei caída no chão. Ao ir me levantando me observo cada centímetro do local onde me encontro. O chão de cimento paredes sem nenhum acabamento. Com varias frases escritas dentre elas uma que se destacava das outras pelo seu tamanho. Ele não quer resgate.
Engoli a seco. Me sentei em uma cama de solteiro. Era o único objeto que havia ali. Percorri com os meus olhos cada centímetro. Havia uma porta de ferro totalmente fechada. Se nem ao menos uma entrada de ar por ela. Em um das paredes uma pequena janela com grades. Que parecia ser a unica entrada de ar. E abaixo dela no chão um caixa.
 Me levantei para ver o que era. Ao pega-la percebo que é uma caixa cheia de pedaços de giz. Eu lancei o mais longe que pude. Não queria chorar, mas as lágrimas rolavam pelo meu rosto. Tinha que ser por dinheiro. Tinha que ser. Por qual outro motivo seria. Encostei minha testa em uma das paredes. Quando ouço o barulho da porta se abrir. Me viro em direção a porta. Vejo um homem forte entrando com uma bandeja. Ele a coloca no chão. Seu rosto escondido por uma touca de lã preta com dois buracos para os olhos. Ele ficou ali parado estático.
– Basta ligar para o meu irmão. Eu falo com ele peço o resgate ... -Quando ele me cortou com uma simples palavra.
– Coma! - Ele disse na mesma posição como um soldado que não se move se as ordens de um superior.
– Quanto vocês querem? Eu pago eu tenho o dinheiro, quanto mais rap ...
– Coma! Ou levarei a comida. - Ele se abaixou e pegou novamente a bandeja.
 Fui em sua direção e peguei a bandeja de suas mãos. Me sentei n cama com el e comecei a comer. Era um miojo já meio frio e um copo de água. Me sentia estranha com ele ali parado me olhando enquanto eu comia. Assim que eu terminei ele pegou a bandeja do meu colo. Enfiou uma das mãos em um bolso e retirou um papel e me entregou. E foi se retirando.
– O que é isso? -Perguntei.
–Leia! -Ele respondeu.


Sem nem ao menos olhar em minha direção. E simplismento saiu pela porta. Que rapidamente foi trancada. Eu estva ali com aquele papel dobrado em minhas mãos. Quando eu abri para ler sentia um embrulho na Barriga ao abrir aquele papel. Era uma impressão em papel oficio. Que dizia.


Aqui se encontra uma lista de regras. Pelas quais lhe aconselho a seguir a risca, para sua permanência aqui. Caso resolva descumpri-las, bem acho que não preciso dizer o que irar lhe acontecer.
* Não grite não que alguém vá lhe ouvir mas, eu odeio mulheres histéricas.
* Não há resgate aceite.
* Coma todas as refeições lhe dadas.
* Não fale nada a não ser que lhe perguntem algo.
De inicio é isso. Caso você as descumpra. Eu mesmo terei uma boa conversa com você. Seja boazinha. Boa garotas podem te algum privilégio.
Quando terminei de ler eu guardei de baixo do colchão. Foi ai que percebi que em baixo da cama havia um penico. Foi então que me dei conta que não sairia daquela cela tão cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): j_salvatore

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Já haviam se passado exatos três dias, desde que tinha acordado naquele lugar. Depois de todo esse tempo percebi o quanto eles pareciam seguir tudo a risca. Eram servidas três refeições por dia o café dá manhã, o almoço e o jantar. Mesmo eu não possuindo noção da hora, parecia que eles ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • galadriel Postado em 01/04/2015 - 13:58:35

    nossa, que fic mais perfeita. continuaaaaa

  • mirelly_perroni Postado em 06/03/2015 - 22:24:53

    postaaaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 03/03/2015 - 13:12:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 27/02/2015 - 22:41:22

    Aaai continua linndaa por favor. Tô super curiosa aqui. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 26/02/2015 - 07:35:33

    Postaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • mirelly_perroni Postado em 26/02/2015 - 07:34:47

    Tá perfeitoooooooooooooooo!! Continua linndaa por favor.. Amando demais!

  • j_salvatore Postado em 25/02/2015 - 20:12:46

    Capitulo postado espero que gostem.

  • mirelly_perroni Postado em 25/02/2015 - 16:56:54

    continuaaaa Morrendo de curosidade aqui..

  • mirelly_perroni Postado em 24/02/2015 - 20:42:13

    Super curiosa.. continua.

  • mirelly_perroni Postado em 24/02/2015 - 20:40:11

    Que ND lindaa rs. Postaaa mais!! por favor, ainda tô tentando entender o porque. rs e tô super curiosa..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais