Fanfic: Game of Love
Nos jardins do palácio ele vem a mim:
_Como está bonita hoje!
_Obrigada_ digo com um sorriso entre os lábios.
_Já lhe disse que tens o mais belo sorriso do mundo?
_Algumas vezes_ falo rindo.
Ele para de falar e me puxa para perto de si, posso sentir sua respiração, ele continua se aproximando e quando seus lábios estão para tocar os meus viro meu rosto.
_Sabes que não posso.
Ele me solta.
_Por que ainda está ao lado dele se não o ama?
Desvio o meu olhar do dele.
_Ainda o ama, não é Angelique? Ainda quer estar com ele!
Vou até ele antes de dizer:
_Edward, você não pode me pressionar desse jeito! Sabes que estou confusa!
_Tem razão meu pequeno anjo. Perdoa-me!_ ele diz aproximando seu rosto do meu novamente.
Sua respiração era quente, suas longas madeixas da cor violeta caiam sobre o meu ombro esquerdo, eu olhava para os seus olhos azuis claro antes que ele os fechasse e depositasse um pequeno beijo sobre os meus lábios. Assim que ele se distancia, lanço lhe um sorriso e saio dali.
Em um dos corredores do palácio paro em frente a um espelho, reparo em meus curtos e dourados cabelos, em meus olhos da cor verde água, arrumo o laço negro que prende parte das minhas madeixas e me dirijo à porta no final do corredor.
Ele sorri assim que me vê, se levanta de sua poltrona, fecha a porta atrás de mim, passa delicadamente a mão sobre o meu rosto e me dá um gentil beijo.
_Julian._ digo sorrindo.
Ele me abraça e diz:
_Meu pequeno anjo.
Ele se distancia para poder me observar, seus olhos azuis marinhos se dedicam aos detalhes do meu rosto, seus cabelos da mesma cor estão ligeiramente bagunçados.
Conversamos um pouco e depois eu fui para o meu quarto.
Autor(a): babi312
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sentada em frente ao meu espelho passo os meus dedos em minha boca freneticamente na tentativa de retirar dela os toques daqueles lábios. Abro uma das gavetas da cômoda e de lá tiro um punhal de prata e fico observando o mesmo. Eu sei o que eles querem, eles querem o mesmo que todos os outros, mas não conseguirão alc ...
Próximo Capítulo