Fanfic: Game of Love
Sentada em frente ao meu espelho passo os meus dedos em minha boca freneticamente na tentativa de retirar dela os toques daqueles lábios. Abro uma das gavetas da cômoda e de lá tiro um punhal de prata e fico observando o mesmo.
Eu sei o que eles querem, eles querem o mesmo que todos os outros, mas não conseguirão alcançar o seu objetivo, não vão conseguir me matar, pelo contrário morrerão por amor, se apaixonaram ambos por mim e entrarão em conflito até se matarem, como todos os outros. O amor verdadeiro não existe, eles nunca se importam comigo realmente, é apenas um jogo de encenação, e neste jogo sou eu quem vai ganhar!
Ouço batidas na porta então guardo o punhal.
_Já estou indo, só um momento.
Destranco a porta e vejo Edward esperando.
_Olá meu anjo!
Forço um sorriso.
Ele entra e tranca a porta.
_Estavas chorando?
_Não! E-Eu estava com os olhos ardendo, apenas isto, nada de importante.
Sua falsa expressão de preocupação é substituída por um falso sorriso. Ele me traz para perto de si.
_Senti saudades Anjo...
_Também senti...
Ele me beija.
_S-seu beijo é tão quente!_ eu falei fingindo que gostava daquilo.
Ele sorri e volta a me beijar.
_Angelique? Meu amor tu estás aí?
Eu paro de beijá-lo e o olho como se estivesse preocupada, ele faz sinal para que eu me sentasse em frente ao espelho e disse:
_Sim Julian! Ela está aqui sim!
Autor(a): babi312
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele abre a porta para que Julian possa entrar. _O que você faz aqui, Edward? _Oh, Angelique não estava bem, então eu vim vê-la. Julian corre até mim e diz: _O que houve minha querida? Eu não sabia o que dizer então Edward disse: _Ela disse estar insegura... _Isso é verdade Angelique? Afirmo com a cabeça. _ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo