Fanfic: Game of Love
Ele abre a porta para que Julian possa entrar.
_O que você faz aqui, Edward?
_Oh, Angelique não estava bem, então eu vim vê-la.
Julian corre até mim e diz:
_O que houve minha querida?
Eu não sabia o que dizer então Edward disse:
_Ela disse estar insegura...
_Isso é verdade Angelique?
Afirmo com a cabeça.
_Por que se sente assim?
_Eu sinto que algo muito ruim está cerca de mim, algo que não sei explicar!_ digo encenando de acordo com o que Edward disse.
Julian me abraça e diz:
_Oh, não fique assim eu irei te proteger de qualquer coisa_ MENTIROSO!!_ agora não pense mais nisto...
_Obrigada querido, me sinto bem melhor!_ falo tentando soar o mais sincera possível.
_Vamos Edward, vamos deixa-la sozinha para que possa se acalmar.
Quando eles saem do quarto corro até a porta na esperança de ouvir algo e acabo ouvindo:
_ Pobre “anjinho”, pensa que vou lhe proteger...
Logo em seguida Edward solta uma gargalhada.
Idiotas! Pensam que eu os amo, mal sabem que jogo o mesmo jogo que eles jogam! Tenho que pensar em tudo o que eu fizer, tenho que deixa-los loucos por mim, não posso cogitar a possibilidade de perder, pois se eu o fizer eles serão a minha tumba!
Decido dormir para que eu possa relaxar um pouco, tranco a porta como de costume, troco de roupa e me deito para dormir...
Acordo e logo vou escolher um vestido para usar, acho um vermelho cor de sangue e me decido por ele, deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem para o dia e desço para tomar café da manhã.
_Bom dia meu anjo_ diz Julian.
_Bom dia Angelique_ diz Edward.
_Bom dia rapazes.
Sentamo-nos a mesa.
_Como foi sua noite querida?
_Me acalmei depois que você me reconfortou...
Eles sorriem.
Depois do café me sento ao piano e começo a tocar, Julian chega e diz em meu ouvido:
_Tocas muito bem meu amor!_ fala olhando para a partitura.
Retiro seus óculos e os coloco em mim antes de dizer:
_Obrigada!
Ele sorri.
Logo Julian diz que tem que resolver assuntos importantes, mas que depois me procuraria e assim vai embora.
Vou até o jardim e encontro Edward lendo algo, sento-me perto dele e pego os óculos que ele está usando e finjo ler o que ele está lendo. Ele ri.
Eu lhe devolvo os óculos, ele tenta me beijar, mas eu não deixo, eu me levanto, ele também se levanta e deixa o livro sobre o banco onde estava sentado, eu começo a correr, ele corre atrás de mim e quando já estou me cansando de correr ele me agarra pela cintura, me traz para perto de si e me beija.
Autor(a): babi312
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).