Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 2 Coração Arrependido.

Fanfic: Coração Arrependido. | Tema: Trendy


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 2

306 visualizações Denunciar


DULCE DESCEU até o saguão do prédio do escritório do advogado sentindo-se aliviada. A entrevista fora muito melhor do que ela poderia ter imaginado, e ela estava quase certa de que o trabalho já era seu.
Claramente Alfonso Herrera tinha outras coisas a fazer, e não poderia cuidar das sobrinhas. Ele devia estar muito ocupado passeando por aí como um playboy. Ela não gostava de fofocas, mas, no caso dele, suas ações e sua reputação de mulherengo e frequentador de festas a assustava. Aquela não era a atmosfera na qual ela gostaria de um dia criar suas filhas.
Suas filhas. Só recentemente começara a pensar nelas como suas, outra vez. Agora que Christopher e Maite não estavam mais aqui, parecia errado que as gêmeas ficassem aos cuidados de alguém tão displicente como Alfonso. Mas ela as salvaria. Cuidaria delas e as amaria. Era tudo o que importava agora.
As portas se abriram e Dulce saiu. Ela cruzou o saguão luxuoso e empurrou a porta em direção à luz do sol, descendo a Park Avenue em direção ao metrô, sentindo-se esperançosa pela primeira vez em duas semanas.
Abrir mão das gêmeas tinha sido a coisa mais dura que ela já havia feito em sua vida, mas sabia que aquela era a decisão mais sábia a ser tomada. Ela não estava em uma boa situação financeira ou emocional para cuidar das gêmeas: havia seu crédito estudantil, seu aluguel exorbitante e os problemas de saúde de seu pai. Dulce sabia que Christopher e Maite, os pais adotivos das meninas, dariam às suas filhas tudo o que ela não poderia dar.
Mas, em um piscar de olhos, eles se foram. Ela estava em frente à televisão, zapeando pelos canais, quando viu a reportagem sobre a queda do avião. Quando percebeu que estavam falando de Christopher e Maite, seus joelhos falharam e ela caiu no carpete. Em pânico, procurou mais informações nos noticiários, desesperada por mais detalhes, aterrorizada com a possibilidade de as meninas estarem no voo com eles. Dulce ficou a noite toda acordada, alternando entre a televisão e o laptop, sentindo muito medo e dor.
Às 7h do dia seguinte, o noticiário confirmou que as meninas tinham de fato sido deixadas com a família de Maite, e não estavam no acidente. Dulce ficara tão aliviada que chorou. Mas então a realidade da situação a atingiu duramente. Quem ficaria com as meninas? Será que elas permaneceriam com a família de Maite, ou, pior ainda, seriam mandadas para uma instituição para órfãos?
Dulce entrou em contato com seu advogado imediatamente, e depois de alguns telefonemas ele soube o que para ela era impensável. Alfonso seria o guardião delas. No que Christopher estava pensando ao escolhê-lo para a função? Que interesse poderia ter um mulherengo, festeiro, ex-jogador de hóquei, em cuidar de dois bebês?
Ela pediu ao seu advogado que o contatasse em nome dela, anonimamente, presumindo que Alfonso ficaria muito feliz em devolver as meninas à sua mãe biológica. Ela iria encontrar uma maneira de fazer tudo dar certo. Mas Poncho se recusara a devolvê-las.
O advogado disse a Dulce que ela poderia tentar lutar pela custódia das meninas, mas as circunstâncias não estavam a seu favor. Ela havia perdido seus direitos maternos, e consegui-los de volta demandaria uma batalha legal cara e demorada. Mas sabendo que Alfonso sem dúvida precisaria de ajuda, e que provavelmente ficaria feliz com alguém com suas qualificações, ela conseguiu uma entrevista para tentar ganhar o emprego de babá das gêmeas.
Dulce pegou o metrô em Lexington em direção ao Queens. Normalmente ela visitava o pai às quartas-feiras, mas como teria o encontro com as meninas no apartamento de Alfonso no dia seguinte, Dulce precisava reorganizar sua agenda. Com alguma sorte, Poncho ofereceria de imediato o cargo a ela, e Dulce poderia ir para casa para começar a embalar suas coisas.
Ela tomou um táxi da estação para a casa de repouso de terceira categoria onde seu pai passara os últimos quatorze meses. Ao passar pela enfermaria, disse “oi” para a
enfermeira presente e recebeu um grunhido aborrecido em troca. Ela havia pensado que ser da mesma profissão lhe garantiria alguma cortesia profissional, mas era exatamente o oposto. As enfermeiras pareciam ressentir-se de sua presença.
Dulce odiava o fato de que seu pai tivesse que ficar naquele lugar horrível, onde os funcionários eram apáticos, e os cuidados, quase criminosos, mas era apenas isso o que o seguro social cobriria, e uma assistência domiciliar naquele estágio da doença era caro demais. O corpo dele podia apenas realizar as funções mais básicas. Ele não podia falar, mal reagia aos estímulos e tinha que ser alimentado através de um tubo. Seu coração ainda estava batendo, seus pulmões ainda puxavam o ar , mas no final seu corpo esqueceria como fazer até mesmo isso. O que poderia acontecer em semanas ou meses.
Ele poderia até mesmo viver por um ano ou mais. Não havia nenhuma maneira de saber .
Se ela pudesse levá-lo para aquele lugar em Jersey, seria mais difícil visitá-lo, mas pelo menos ele seria bem cuidado.
– Oi, Lenny . – Ela cumprimentou o colega de quarto de seu pai, um veterano de guerra de 91 anos, que perdera o pé direito e o braço esquerdo na batalha da Normandia.
– Olá, Dulce – disse ele alegremente de sua cadeira de rodas.
– Como está meu pai hoje? – perguntou ela, deixando sua bolsa na cadeira e caminhando para a cabeceira dele.
Partia o coração de Dulce vê-lo tão frágil. Ele, o pai amoroso, que, sozinho, criou Dulce e sua irmã, Anahí.
– Foi um bom dia – disse Lenny.
– Oi, papai – cumprimentou ela, beijando-o.
Ele estava acordado, mas não a reconheceu. Em um bom dia, ele ficava calmo, dormindo ou olhando para a luz do sol através das persianas. Em um dia ruim, ele gemia. Um som baixo, torturado. Eles não sabiam se ele sentia dor ou se aquilo era apenas uma função aleatória involuntária. Mas, naqueles dias, ele estava sedado.
– Como está aquele menino de vocês? – perguntou Lenny . – Deve estar entrando na escola agora, não é?
Ela suspirou baixinho, para si. A memória de Lenny não andava muito boa. Ele conseguia se lembrar de que Dulce tinha estado grávida, mas esquecia as dezenas de vezes em que ela havia explicado que precisara dar as meninas para adoção. E claramente ele a estava confundindo com outras pessoas de seu convívio.
– Crescendo muito – disse ela, sem contrariá-lo, e antes que ele pudesse fazer mais perguntas anunciaram pelos alto-falantes que era hora do bingo.
– Tenho que ir! – disse Lenny, dirigindo sua cadeira de rodas em direção à porta. – Quer que eu lhe traga um cookie?
– Não, obrigada, Lenny.
Quando ele se foi, ela se sentou na beira da cama de seu pai e tomou sua mão. Esta
estava fria e contraída.
– Fui à minha entrevista de emprego hoje – disse ela ao pai, mesmo duvidando de que ele pudesse entendê-la. – A entrevista foi muito boa, e eu verei as meninas amanhã, como um teste. Sei que você deve estar pensando que eu deveria ficar fora disso, e confiar no julgamento de Christopher e Maite, mas simplesmente não posso. Aquele homem é um desastre.
Preciso ter certeza de que as meninas estarão bem. Se não posso fazer isso como mãe, posso, ao menos, fazê-lo como babá.
E se isso significasse sacrificar sua liberdade e trabalhar para Alfonso Herrera até que as meninas não mais precisassem dela, era isso o que faria.


 


MENINAS, cá estou novamente para alegria de todas vocês, acabei de ver duas de minhas leitoras, estou muito feliz por tê-las aqui também. Quem já me conhece, sabe que sou uma pessoa extremamente tagarela e que falo muito, então meninas o que acham de socializar comigo? UHSUHAUSHUA


Eu fiquei pensando muitoooo, mas muito mesmo, sobre o nome das meninas e pensei em homenagear minhas duas outras fanfics, então o nome de uma das meninas será Melissa (não Melisse como na outra fanfic, mas Melissa mesmo) e a outra será Alícia como na minha fanfic com a tia Ellen, e espero que vocês gostem dos nomes.


jaahvondy: Jaah, meu amoooooooor, que saudades, está aqui, deu vontade de te morder, agora, uhsuahsua... Pois bem, a seu pedido estou continuando.


candylicia_trendy: Boa tarde meu amoooor, sem problemas, não ligo pra isso no entanto que comente, acho maravilhoso quando tenho reconhecimento, mas diga-me, está gostando? *-* POSTADOOOO!!


sasha_trendy: Zenty *-* ... amo o nome Sasha, tão lindo. Só foi o primeiro capitulo bebita, muitos outros viram. Postado, espero que goste, besos, besos.


jujuba_rbd: Juh, nada de ir atrás do livro, se não eu irei te mordeeeer, leia minha adaptação, sabe que eu corto meus laços de amizades, dai vou ficar de mal de tu se me abandonar, ushuahsu, brincadeira. O livro é muito bom, eu sou tosca, já li ele, e agora que baixei ele de novo, assim que adaptei o primeiro capitulo, eu fiquei tentada a ler de novo, li até o capitulo oito e depois pensei "NÃO CAH, ISSO NÃO É CERTO, ACOMPANHE COM AS MENINAS" e cá estou eu postando, por que se não iria lê-lo até o final para depois postar, ufaaaa. POSTADO MELAMOR, espero que goste!!!


GATINHAS, da vida da tia Cah, vamos socializar comigo, vamos lá, vamoooos lá, to necessitando de atenção!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA TARDE seguinte, seis minutos depois das 13h, Dulce bateu na porta da cobertura de Alfonso, muito ansiosa. Ela mal tinha dormido na noite anterior, antecipando aquele momento. Embora soubesse que no momento em que assinou o documento que cedia os seus direitos maternos a outra pessoa ela não poderia mais ver as meninas, ainda tinha esperanças. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie_candy Postado em 05/06/2015 - 00:05:45

    Fic perfeita, pena que tu parou de postar :'(

  • jaahvondy Postado em 08/03/2015 - 14:29:17

    postaaaaaaa mais, adorando essa fic <3

  • jujuba_rbd Postado em 28/02/2015 - 11:40:17

    Cah, eu já desistir de ir atrás do livro, por favor não me mordar, estou lendo ela e, amando, sim, eu sei. Ficar de mal de mim, caso te abandone? Quem te disse que vou te abandonar? Hahaha, você ficou tentada? Ainda bem, que você só leu, até o capitulo oito, não é? Você ia ler até o final? Hahaha... Não estou gostando... Estou AMANDOOO!! Coontinua por favor Cah *-*

  • candylicia_trendy Postado em 23/02/2015 - 21:31:11

    Postaa mais urgenteee

  • candylicia_trendy Postado em 23/02/2015 - 21:21:33

    To amando <3

  • candylicia_trendy Postado em 23/02/2015 - 21:20:21

    Se eu to gostando?

  • jaahvondy Postado em 23/02/2015 - 14:38:40

    rsrsrs estou simplismente amando essa fic Cah! Legal os nomes são lindos continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs

  • jujuba_rbd Postado em 22/02/2015 - 20:11:04

    Olha eu aqui!! Nossa, a fanfic mal começou, e estou amando... Vou em buscar desse livro. Coontinua Cah! Besos

  • sasha_trendy Postado em 22/02/2015 - 18:30:23

    Posta maiss pliss

  • sasha_trendy Postado em 22/02/2015 - 18:29:56

    Ta sei q to exagerando um pouco mais idai né? Kkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais