Fanfic: Small History | Tema: Variavel
Uma chuva fina caia no jardim, um velho home repousava na varanda de uma pequena cabana. Usava trajes longos e negros, olhava para um pedaço de papel com um lápis na mão. Já estava ali a horas e não tinha escrito nada. Pensava seriamente no que escrever, estaria mesmo deixar esse mundo. Ao longe na estrada que levava até a cabana via-se dois cavaleiros em seus cavalos. Eles chegaram até o jardim, desceram de seus cavalos e caminharam juntos, segurando firme o cabo de suas espadas, até o homem que estava na varanda.
- Não precisam se preocupar, eu não vou ataca-los.
Os cavaleiros se entreolharam.
- Mas não é certo entrar desprevenido na casa de um mestre, sem a sua permissão. Mestre Koman. – Disse um dos cavalheiros.
- Não uso mais título de mestre.
- O título nunca se perde.
- O que vocês querem?
- É sobre o seu Morion, as tropas que ele controla já se tornaram bastante poderosas e numerosas sobre todas regiões. O poder de energia dele já ultrapassa de todos os lutadores.
- Por isso treinei aqueles garotos, minha última chance de fazer o certo.
- O jovem Leonard tentou, mas foi derrotado.
- Subestimou o próprio poder de energia, eu aposto. Desculpe, mas não vão conseguir nada de mim aqui.
- Vamos eu disse que não adiantaria. – Disse o cavaleiro que falava se virando, mas o outro não fez o mesmo. Continuou encarando as costas do mestre.
- Não creio que isso seja verdade para o senhor.
O mestre virou o rosto e encarou o cavaleiro por cima do ombro.
- Qual seu nome rapaz?
- Nathaniel Cam. O senhor conhece sobre minha família. Treinou meu irmão mais velho que me treinou.
- O jovem Zack...
- Sim, ele foi morto pelos servos do seu filho. Por favor, o senhor é o único que pode detê-lo. Sei que é difícil lutar contra o Majon. Não existe gloria ao mestre lutar contra um de seus pupilos. Vim na esperança que o senhor conseguisse honrar um dos seus outros pupilos que seguiu o caminho que o senhor mostrou.
Nathaniel se virou e foi em direção ao seu cavalo junto com outro cavaleiro que o acompanhava. Antes de chegar ao cavalo Nath virou novamente para o mestre e gritou.
- Ele capturou uma pessoa. Uma que estava treinando com o povo do Leste. A jovem Ariel.
Nathaniel então voltou e montou em seu cavalo. E partiu. Mestre Koman levantou deixando cair o lápis e o papel, começou a viajar na memória. A 17 anos atrás. Quando numa guerra viu seu lar pegar fogo, lutava sozinho contra 14 soldados negros. Sua mulher e seus filhos estavam lá dentro. Lutou até suas últimas forças usou muito de sua energia elementar. Quando as chamas se apagaram não encontrou nada. Será que haviam escapado. A muito escolheu não ouvir os nomes dos seus familiares. Soube de histórias mas recusou a aceita-las.
Koman caminhou para dentro de sua cabana. Abriu um armário que estava fechado por um selo. Queimou o selo com a energia que manava de sua mão. E lá estava sua armadura de guerreiro.
*******
A distancias ali, havia se passado horas de batalhas. Guerreiros, arqueiros, armamentista e soldados negros estavam caídos. Ao longe da torre estava Morion, olhando para o vale, saboreando as baixas. Não importava para ele quem estava ganhando. Ele saberia que não haveria qualquer guerreiro, mestre, ninja ou outro cavaleiro que pudesse ganha-lo numa luta.
- Vejo que meu poder nem se compara a esses seres inferiores, concorda, meu primeiro comandante.
Sem nenhuma resposta.
- Primeiro comandante... – Morion agora se virava e via que o primeiro comandante que estava ali tinha uma espada fincada em seu coração. Logo caiu morto no chão e revelou a face do mestre Koman, trajando sua armadura. Brilhando ao verde da energia que emanava dele.
- Uma das coisas que te ensinaram era nunca subestimar um adversário mesmo que a vitória esteja certa.
- Uma situação como agora.
- Pare com isso Morion. Acabe com essa guerra. Acabe com esse ataque. Pode mudar sua história.
Morion começou a rir.
- Então conseguiram fazer com que o mestre Koman saísse de seu lar. Me surpreendi quando soube que treinou novamente depois de tantos anos. Mas vejo que seu pupilo Leonard não foi o suficiente para me deter. Achei que confiasse mais em seu trabalho.
- Só errei uma vez no meu trabalho e não foi com Leonard.
Morion olhou para cima e via no alto de da montanha que ficava no lado da torre. Via Leonard vivo, com ele estava a jovem Ariel e uma mulher com um pano azul na cabeça. Já via aquela mulher antes.
- Então você conhece pessoas. Cuidado elas podem te trair. Já conseguiu resgatar a garota. O que mais quer?
Koman ainda segurava a sua espada.
- Que assim seja. Ganhou sua luta.
Morion então abriu os braços e foi coberto por uma energia roxa ela criou uma couraça e uma espada prateada com cabo de joias.
- Tente me deter.
Ambos travaram uma luta tensa. Golpes de espadas se espalhava pelo ar. Morion lançava energia contra Koman, este usava sua energia para levantar pedras e lança-las contra Morion. Golpes e desvios iam um contra o outro. As pedras que formavam o lugar eram destroçadas devido a tamanho poder. Koman usava golpes paralisantes, mas Morion conseguia anula-los.
- Não tem como para uma energia desse poder. Não é algo elementar. – Gritou Morion. – Não adianta tentar me parar desse jeito. O único jeito é me matando.
Koman cortava o ar com sua espada, Morion bloqueava todos os ataques.
- Pode fazer melhor que isso mestre.
Os dois com a energia concentrada na espada colidiram uma com a outra fazendo com que estas voassem para longe de suas mãos. Então Morion começou a aplicar socos e golpes, todos desarmados por Koman com facilidade.
- Sempre soube que você era o melhor no combate de mãos. Mas eu ainda posso ganhar de você. A menos que me mate. – Dizia Morion, limpando o sangue de sua boca. – Mas você não vai fazer isso, mesmo tento a autoridade de um mestre. Se não vai ser você a me matar, então será a sua morte que marcara o dia de hoje.
Morion partiu com um soco em direção ao rosto de Koman, mas este segurou o braço dele virou contra as suas costas e prendeu em um abraço.
- Sim, hoje marcara minha morte. Não tenho coragem de mata-lo, mas não serei eu.
Nesse momento a mulher cujo estava coberta com um lenço azul segurava a espada de Koman nas mãos e desferiu um golpe contra o peito de Morion que atravessou acertando também Koman. A energia dos dois apagaram. Morion virou o rosto para Koman. Agora seus olhos estavam claros novamente.
- Me perdoe.
Virou-se para mulher.
- Me perdoe.
Uma lagrima caiu pelo rosto da mulher ainda coberta pelo pano.
Koman olhou para o céu. Via umas nuvens carregadas de chuvas e relâmpagos. Lembrou-se da noite a muito tempo em que abraçava um garoto com medo dos relâmpagos e falava que estava ali no lado dele. Que o protegeria de agora em diante. O mesmo garoto que segurava nesse momento da morte.
- Eu te perdoo, meu filho. Agora irei protege-lo no pós vida. Não deixarei você se perder novamente. Irei com você. Meu filho amado. E não foi com você que errei, foi comigo mesmo.
Koman olhou para mulher. Já sentia a sua vida deixar seu corpo.
- Obrigado, meu amor. Cuide de nossa filha novamente. Eu cuidarei do nosso...filho.
A mulher beijou a testa de Koman. Ariel havia descido até o encontrou deles, junto com Leonard. A mulher de azul levantou-se esticou a mão para Ariel que foi até o encontro dela e a abraçou chorando.
Leonard encarava a cena. E pensava: Não existe gloria ao mestre lutar contra um de seus pupilos. Mas se a causa for para proteger o mundo e acima de tudo proteger o próprio pupilo de si mesmo. Não existe descrição para isso. Um homem que teve a maior coragem de todas de lutar contra seu próprio filho para proteger aqueles que nem ao menos conhecia. Agora acompanhara e protegera seu filho até a pós vida. Um mestre e um pai. Seu nome será lembrado pelas dinastias.
Autor(a): luisprod43
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um, dois, três. Uma pausa. Karl estava escutando as gotas cair nessa ordem. Um, dois, três. Uma pausa. E assim foi seguindo até Karl ter forças para levantar. Foi em direção ao cano do qual caia os pingos. Não conseguia parar aquilo. Olhou em volta estava numa grande sala, não tinha nada ali apenas uma grade. Seria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo