Fanfics Brasil - 1- personagens Ensenãme a chegar no seu coração

Fanfic: Ensenãme a chegar no seu coração | Tema: Rebeldde, RBD, Teen Angels,


Capítulo: 1- personagens

1196 visualizações Denunciar


Dulce Maria Savinõn: e filha de Alma Rey e Martin reverte, tem duas irmãs mais novas, viveu um grande amor com Christopher mais acabou sendo traída pelo mesmo, esconde um segredo que só ela e Poncho sabem. Se tornou estilista.



Allysson Miranda Savinõn: e filha caçula de Alma Rey e Franco Colucci, e uma garota bem rebelde que nunca leva desaforo para casa, seu passado e cercado de mistério e tia de consideração de Eugenia, nunca se deu muito bem com Anny. Namora Peter e  muito amiga de Nicolas. Junto com alguns amigos formou uma banda.



Mariana Miranda Savinõn: e filha do meio de Alma Rey e Franco Colucci, e uma garota bem caseira, e apaixonada pelo namorado da irmã, sempre se deu bem com Anny, nunca entendeu como Allysson entrou na família.



Alma Rey: e uma cantora conhecida internacionalmente e mãe de três meninas, sua primeira e Dulce fruto de um amor escondido,  e sua segunda filha e Mariana que teve com o seu segundo marido e a caçula e também a sua favorita Allysson a quem seria capaz de dar a sua própria vida para que não descubram o segredo da Dulce.



Alfonso Herrera: casado com Anny, muito amigo de Christian e Christopher a quem não vê a anos, esconde um segredo que tem em comum com Dulce, ele e pai de Eugenia. Se tornou advogado.  


  


Anahí Herrera: e mulher de Poncho e mãe de Eugenia, tem duas irmãs caçulas como mariana nunca entendeu o nascimento de Allysson. E uma escritora.



Christopher Uckermann: ele e ator internacionalmente conhecido, no passado viveu uma linda historia de amor com Dulce mais por armação acabou se separando da única mulher que já amou. Vai voltar para por um ponto final no segredo de Dulce.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samlevy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Juan Peter Perroni: e filho de Maite e Christian, tem uma Irma caçula, namora Allysson junto com ela e alguns amigos formou uma banda, sempre soube do amor de Mariana por ele, sempre apoiou à namorada. Eugenia Herrera: filha de Anny e Poncho, sempre se deu bem com Allysson, junto com alguns amigos formou uma banda, e namorada de Nico. Maite Perroni: e mul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/08/2015 - 11:48:54

    É MT FODAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais